Cifra Club's Lonely Hearts Club, encontre aqi sua alma gêmea(ou um sequestrador se passando por

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


zedoidiao
O você refere-se a você.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Mauro Lacerda
ou o Mauro, psicólogo e tecladista, e tenho um órgão enorme, é um belo instrumento :)

Dizem por aí que cu é um orgão.

Guto EADG
Veterano
# fev/08
· votar


Oi, me chamo Alessandra, sou psicóloga, tenho 22 anos, gosto de viajar e de comer churrasco com cerveja. Amo cachorros, sou carinhosa e companheira. Toco violão e canto, luto tae kwon do e faço bolo de cenoura como ninguém rs rs rs. 1,71, 54 kgs, procuro alguém sério e rico pra compromisso de verdade.

ok, te escolhi.

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA


Vai lavar a boca com sabão agora!!!!!

Guto EADG
Veterano
# fev/08 · Editado por: Guto EADG
· votar


Tenho 22 anos e meu nome Maykon Jackson Souza e Silva. A minha mãe me deu esse nome porque gostava muito do cantor. Mal sabia ela que ele seria tão mal visto, acusado de abusar de crianças, justo quando eu era adolescente. Comi o pão que o diabo amassou na escola. Mas todos eles me pagaram. Inclusive minha mãe, que eu dopei com Artane e fiz meu pai pensar que ela estava usando drogas. Ele bateu tanto nela que ela ficou inconsciente. Como queria me livrar também dele, o denunciei. Aproveite e causei algumas escoriações em mim mesmo para alegar que também havia* sido agredido. Hoje meu pai se encontra em Bangu 4, e minha mãe... bem, minha mãe hoje não consegue nem falar direito. Maldito nome. Mas isso é só um detalhe, costumo ser calmo, e definitivamente sou boa pessoa. Eu tinha uma irmã, a Janette Cher. Hoje ela coça o saco mais do que eu, e é cafetina. Cada um segue sua vocação, não é mesmo? Mas isso é só um detalhe. Bem, como já disse sou calmo, gosto de pizza, adoro incensos e apesar de não praticar, me identifico muito com a filosofia budista. Afinal, como já ouvi: alguém com 300kg que falava em auto-controle é mesmo inspirador. Adoro cachorros. Eu tinha um salsichinha. Um dia ele tentou trepar com a minha perna e pra me vingar, eu paguei com a mesma moeda... mas isso é só um detalhe. Sexualmente sou muito saudável. Gosto das coisas como tem que ser, papai-e-mamãe, entendem? Minha última namorada não gostava de apanhar, por isso perdi o hábito, e hoje só dou algumas cotoveladas, se me permitirem é claro. Procuro meninas saudáveis para um relacionamento saudável.

Villts
Veterano
# fev/08
· votar


1,81 de altura.
Magro, definido.
Moreno: cabelos pretos, pele clara levemente bronzeada, olhos mel.

O que acho bonito em mim: Pé.
O que acho feio em mim: O nariz empinado. :D

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


. Um dia ele tentou trepar com a minha perna e pra me vingar, eu paguei com a mesma moeda.
uahuahuahauhauhau

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Black Fire
Nada, as vozes na minha mente disseram pra mim procurar, e incendiar coisas.

Pode ser que vc esteja louco. Ou não.

A única certeza é que são vozes de índios.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Christhian
EU acredito no dinamismo da língua, por isso, inclusive, fiz um tópico defendendo o uso do menas.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Índios nada >[ !!!

Dubladores de índios :P ...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Black Fire
EU acredito no dinamismo da língua
Eu tb. Por isso farei (algum dia) um tutorial de como beijar corretamente só para contribuir com esse tópico. :)

Se bem que deixar de falar 'pra mim procurar' e 'menas' ajuda na hora do approach. Sem isso, o tutorial é inútil.

:P

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


beijar

Que é isso? Pedal?

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Procura-se a mulher dos meus sonhos:

Sou uma pessoa infeliz. Fumo e tomo café incessantemente desde os 11 anos de idade.
Atualmente possuo 47 anos, dentes amarelados, gosto de conversar, mas tenho como hobby pintar quadros e ler livros de filosofia contemporânea. Não sei o que é Changeman, Power Rangers ou Jiban. Não sei o que é rave, tampouco pra que serve o orkut. Procuro uma pessoa que dê tempero a minha destemperada vida, na qual lágrimas se fazem presentes desde a minha primeira depressão e permanece nas minhas constantes crises suicidas.



Ah, já ia esquecendo: tenho um pau de 28 cm kkkkkkkkk falow t+

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Oi, me chamo Alessandra, sou psicóloga, tenho 22 anos, gosto de viajar e de comer churrasco com cerveja. Amo cachorros, sou carinhosa e companheira. Toco violão e canto, luto tae kwon do e faço bolo de cenoura como ninguém rs rs rs. 1,71, 54 kgs, procuro alguém sério e rico pra compromisso de verdade.

:O

senti que tenho chance

Christina Amaral
Veterano
# fev/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Ah, eu nunca escondi que sou feia, gorda e pobre...


Cifra Club's Lonely Hearts Club, encontre aqi sua alma gêmea(ou um sequestrador se passando por

EHAUIAheuaaHEUAHEUheuaehUEHheuHEU

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Christina Amaral
Ah, eu nunca escondi que era feia, gorda e pobre...

Era...

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Dogs2
Detalhista vc, hein...

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Christina Amaral
hiauhauha

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


eu sou bonito, magro e rico =)

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
e gay :)

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Dogs2

desculpe, mas não quero fazer parte da sua gangue.

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
Tá desculpadA

Planeduck
Veterano
# fev/08
· votar


Tenho R$56.000.000,00 na minha conta... importa como sou?

RafaelValeira
Veterano
# fev/08
· votar


Alguém já leu aqueles anúncios da Rock Brigade/Roadie Crew?
Principalmente dos góticos! Hilário!

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
Não.

joe_harris
Veterano
# fev/08
· votar


tenho 1,50 de altura... 89 kg! sou careca, tenho os dedos da mão esquerda 3 cm menor q os da direita!! tenho uma cicatriz na barriga q até hj as pessoas me perguntam se foi cesária!! meu olho é castanho escuro e tbm sou meio vesgo, mais enxergo 100%... 90% do lado esquerdo e 10% do direito!! sou peludo!
não corto as unhas a uns 2 anos! dizem q tenho um halito bom... mas não sei pq todo mundo ponha a mão no nariz qndo estão perto de mim... axo q é pq não tomo banho desde quinta feira passada! mas nem tenho certeza!
bom como leram ai, sou uma pessoa normal!
=D
alguem a fim de um relacionamento??
(ps. tem 8 cm duro)

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


mais enxergo 100%... 90% do lado esquerdo e 10% do direito!!

EHAUEheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUAHEheuaeUEHAuehau

RafaelValeira
Veterano
# fev/08
· votar


joe_harris
Fala que ganhou na megasena tb, ou q está esperando uma herança gorda q esse cara aí vai ficar bonitão.

Space Ace
Veterano
# fev/08
· votar


ola, tenho 24 anos, sou alegre, descontraido, superalto astral e muito de bem com a vida, gosto de passear no parque e ver os bichinhos no zoologico. nao sou exigente em materia de comida, gosto muito de salsicha com ervilhas e ovos mexidos. gosto muito de musica, meus conjuntos favoritos sao pet shop boys, village people, madonna e boy george, gosto muito de musica pois quando estou tristinho ouço uma musica romantica pra me sentir amado e quando estou alegre escuto musiquinhas animadas pra dançar a tarde toda!! gosto muito de animais, tenho dois gatinhos siameses, o Laffon e o fofuchinho, q sao as coisas mais meigas desse mundo :) procura uma pessoa q me comprrenda eme ame de verdade..


pete magrelo mode off

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


oi eu sou novo aqui no OT, e vou me apresentar e ao mesmo tempo procurar a minha alma gemea
=)
aeuihauiEHUIhAUIhUIAhuia
meu nome é Helder
tenho 22 anos
tenho 1.75 de altura
58kg
pele clara
olhos e cabelos castanhos
moro em sao paulo
=)
sou legal, gosto de fazer amizades
auiehuae
pronto =)
agora falando serio, frequento o forum faz tempo desde quando tocava guitarra, nao tenho tocado muito ultimamento, mas aqui no meu trampo nao tem muito oq se fazer, entao fiz o cadastro aqui novamente, porq cansei so de ler e rir aqui, tbm quero me enturmar =).
acho o povo daqui muito engracado e amigavel,
tudo de bom pra vcs
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club's Lonely Hearts Club, encontre aqi sua alma gêmea(ou um sequestrador se passando por