Autor |
Mensagem |
Simonetti Veterano |
# fev/08
Caraca... finalmente minha restituição do IRPF de 2007 (ano base 2006) saiu. Vai ser depositado dia 15/02. Tava mais que na hora.
Este é o 3º ou 4º lote residual.
O foda é que a taxa selic caiu, então o que vou receber de juros é uma ninharia (não dá para pagar um mc lanche feliz!)
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Up!!!
Espero ter ajudado :] ...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Parabens campeão. ;)
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Caraca... finalmente minha restituição do IRPF de 2007 (ano base 2006) saiu. Vai ser depositado dia 15/02. Tava mais que na hora.
=\ Num entendi nDa neh..mas oq vale é a intenção
lol
|
Non-Toxic Veterano |
# fev/08
· votar
legal....pra gastar o topico do dia ta bom ne
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti E povo que nunca tá feliz, se o Selic tá alto reclamam, se tá baixo reclamam....
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH É que você é novinha ainda... =p
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
Atum Bluesman E povo que nunca tá feliz, se o Selic tá alto reclamam, se tá baixo reclamam....
É verdade! Mas a forma como a taxa SELIC é aplicada à restituição é um roubo.
Veja bem: o governo pegou furtou, surrupiou, afanou, apropriou-se de meu dinheiro ao longo de 2006. No entanto a taxa de correção só é aplicada a partir do 1º mês de restituição, em 2007, e não antes. Antes disto o dinheiro se perdeu.
Tudo bem que é o governo, e ele faz o que quer, e cabe a nós calar a boca. É por isto que cada chance que eu tiver de sonegar algum imposto/taxa/tributo, eu o farei.
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
finalmente minha restituição do IRPF de 2007 (ano base 2006) saiu. Vai ser depositado dia 15/02. Tava mais que na hora.
Isso tudo é grego pra mim... Oo
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
Invalid User Isso tudo é grego pra mim... Oo
BiaaH Num entendi nDa neh..mas oq vale é a intenção
Quer dizer que os tiozão ladrãozão de Brasília vão me devolver uns R$ 2.300 do dinheiro que eles me roubaram, descontando do meu salário, em 2006.
|