Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
As inscrições foram encerradas e agora chegou a hora de mandar as gravações! As gravações devem ser enviadas para o e-mail:
cca.fcc@gmail.com
Não esqueçam de colocar seus nicks na mensagem do e-mail e a música em MP3 ou WMA anexa. Quem souber mixar a gravação da voz com a BT, favor enviar mixado. Quem não souber envie os dois arquivos para o e-mail, nós faremos a mixagem desde que a gravação da parte cantada esteja no tempo certo da BT.
- Quem ainda não gravou por não ter microfone, grave com microfone de PC mesmo ou MP3 Player, câmera digital, gravador de voz do Gugu, qualquer coisa, desde que esteja audível será um prazer contar com a sua participação; - Quem não se inscreveu e quiser participar, mande uma mensagem pelo fórum pra mim (Ch4p0L1N) e eu vejo se ainda tem como inscrever o indivíduo atrasado; - Se algum dos inscritos quiser trocar de música, pode mudar, mas avise neste tópico; - Estaremos avisando nesse mesmo tópico quais gravações já foram recebidas e, caso haja alguma irregularidade, avisaremos também.
> Tópico das backing tracks. > Prazo máximo para enviar as músicas pro e-mail: 23:59h do dia 23/02/08 > Dia da divulgação das gravações e início das votações: 24/02/08
Inscritos e as músicas que pretendem gravar:
izzystradlin - Kiss - Rock N Roll All night sithknight - Iced Earth - A Question of Heaven Frigeri. - Guns n Roses - Don't Cry Rato - Leoni - Garotos _JCM_ - Oficina G3 - Tua voz RainLe - Helloween - Power Bog - (Música Própria) - Lanternas Flutuantes joe_harris - Angra - Nova Era Christina Amaral - Paralamas do Sucesso - Saber Amar Street Cat - Eli Regina - Querelas do Brasil Jg Destroyer - Bon Jovi - You Give love a bad name Andre_lokao - Judas Priest - Painkiller Atomic - David Bowie - The Man Who Sold The World TiCk_NoRrIs - Raul Seixas - Tente Outra Vez Kobberminer - Georges Bizet - Chanson du Toreador (Carmen) Gan - Jimi Hendrix - Little Wing kohler1000 - Edguy - Superheroes Alessandra - Rihanna - Umbrella nettoroses - Ozzy Osbourne - Mr Crowley paranauê - Indica - Ikuinen Virta Soulface - U2 - With or Without You Vick Vaporub - Capital Inicial - Natasha Jiuvaskala - Marjorie Estiano - Você Sempre Será Ch4p0L1N - Pearl Jam - Jeremy Dark Luke - Moonspell - Nocturna Leblues - System of a Down - Roullete Saitu - Avenged sevenfold - I won´t see you tonight (part 1) Tiruk - Village People - YMCA KaTy - Pedra Letícia - Como que oce pôde abandoná eu Douglas_ - Marisa Monte - Bem que se quis B4cK5p4c3 - Vanessinha Pikatchu - Dança da Motinha Girl from Hokkaido - Extreme - More Than Words Paul Gilmour Petrucci - Bon Jovi - Someday I'll be Saturday Night castanho - Creedance - Proud Mary Blackus - Genesis - I Know What I Like
* Quem se inscreveu no tópico das inscrições mas não escolheu a música, mande a música pro e-mail normalmente.
|
SylvioLima Veterano
|
# fev/08
· votar
gravador de voz do Gugu, hauahauahauaha
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 - Vanessinha Pikatchu - Dança da Motinha hahahaha
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
continuo odiando a ideia de nao dividir... vai ter Rihanna competindo com Kiss, Rock 'n Roll all night...
Não vai prestar é nada
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
gravador de voz do Gugu
"É o Rec! Rec-Repete!"
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Andre_lokao continuo odiando a ideia de nao dividir... vai ter Rihanna competindo com Kiss, Rock 'n Roll all night...
ainda não foi decidido ;)
marcio_zav "É o Rec! Rec-Repete!"
ahauhauhau
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Eu achpo que esse concurso eh mais pra descontrair,ele foi bem organizado.E fica complicado agora em reta final não vai ajuda em nada eu acho. =/
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
não estou na lista só porque não falei a música, sacanaaagem ç_ç
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
ngm vai cantar marchinhas do silvio santos, entao nao tem graça
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
CheshireCat não estou na lista só porque não falei a música, sacanaaagem ç_ç
fala agora
TWT ICE ngm vai cantar marchinhas do silvio santos, entao nao tem graça
se inscreve vc com uma, pode ser a da pipa do vovô
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
aff, eu mandei o email mas esqueci de anexar a mp3 >.<
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N fala agora na verdade ainda não tinha decidido, mas ah, pode ser Evanescence - My Immortal
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao aff, eu mandei o email mas esqueci de anexar a mp3 >.<
dá zero pra vc
CheshireCat na verdade ainda não tinha decidido, mas ah, pode ser Evanescence - My Immortal
ok, pode gravar e mandar pro e-mail, se mudar de música, avisa aqui
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N "É o Rec! Rec-Repete!"
Na epoca eu queria um =')
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
pronto, confirma ai
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
marcio_zav Na epoca eu queria um =')
eu tbm, eu ficava imaginando que eu ia gravar o que as pessoas falavam sem elas perceberem
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao pronto, confirma ai ok, recebi, fica atento aqui para o caso de ter alguma irregularidade
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
\o/
comecei hj a gravar os teclados =)
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Street Cat, o cãozinho dos teclados.
\o/
Cat e cãozinho nao combinam mto bem mas...
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
sao combinao
Santo que combina as coisas? =O
Tiruk - Village People - YMCA
UHAHUHUAHUAHUHUAHUHUAAHUAHUH
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain sao combinao
Onde? Onde?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
marcio_zav
argh! eu vou tocar os teclados e colocar uns samples e pah =)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain Tiruk - Village People - YMCA
UHAHUHUAHUAHUHUAHUHUAAHUAHUH
pena que essa música foi só pra valer inscrição =( ele vai trocar
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
Posso ir?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante Posso ir?
ir onde, lezado?
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante
"Vá, e não volte nunca mais."
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N provavelmente cantarei essa mesmo hahahaha
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
ainda posso me inscrever?
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao - Judas Priest - Painkiller
essa eu quero ouvir..haha imagina a gritaria....
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
/??
|