Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# fev/08 · Editado por: Invalid User
· votar
Porra, to louco para que saia o arquivo desse concurso pra ver se tem gente tão ruim quanto eu pra tomar coragem e numa próxima oportunidade gravar alguma coisa.
:D
EDIT: Up camuflado...
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Invalid User
pode crer que tem gente muito pior que tu...
BTW, muda aí minha música, não quero mais don't cry
agora é The Unforgiven do Metallica
vlw
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Poha man,não to conseguindo grava,não tah sobrando tempo. =/
Amanha vo ver se conseguiu provindenciar a minha musica.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
grava como der. eu gravei pela camera digital mesmo. tem um chiadinho de fundo, mas pelo menos vai num take só. eu queria montar os mics na mesinha, e gravar em pistas e tal, mas não ia dar tempo...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
o/ dia 23... tá perto
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
kiki
Eu não conmsegui microfone,irei grava pela camera digital mesmo.
dia 23... tá perto
Isso que eh o foda.
hehe
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
posso participar tambem??
vo escolher uma musica aqui hehehe
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Bah, não sei pra que fazer inscrição então se todo mundo que chega depois grava também....
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
acho q já vai rolar uma desistência hein :p
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Rato
Não creio que seremos avaliados técnicamente... afinal, muita gente que está aqui pelo prazer de cantar somente, e não tem a minina intenção de ser cantor, como eu.
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao mas o problema é que vai muito além haha
tem uma diferença entre ser ruim, péssimo, extremamente péssimo e inaudível.
eu fico com o último quisito hehe
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
tem uma diferença entre ser ruim, péssimo, extremamente péssimo e inaudível.
Isso que eh um cara confiante e otimista.
hahahaha
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Tô gravando a minha
:D
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
Rato "mas afinal, voce é um homem ou é um..." (kiki)
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
kiki
***fazendo dowload para envio da música**
ass.: até o limite da honra
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
Rato (momento carla perez)
até eu mandei, mande voce tambem!
|
Quase nada Veterano |
# fev/08
· votar
Ainda pode se inscrever? Se não puder tudo bem, fica pra próxima...Mas se por acaso puder, canto Wish You Were Here do Pink Floyd.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
inscrições agora, só mandando a gravação.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Bah, que merda.
Vou ter de refazer tudo. Cu. Piru. Aids. Mushiba de velha.
Vou gravar Sweet Child o Mine e seja lá o que deus quiser. eiuheuiheuih
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Rato tem uma diferença entre ser ruim, péssimo, extremamente péssimo e inaudível.
pelo menos vc não é Quico auhauha
grava sim, não tem problema em ser mto ruim, afinal é concurso pra amadores, e vc faz aula olha só... daqui uns meses vc vai estar rindo disso
|
Quase nada Veterano |
# fev/08
· votar
mandei lá!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Quase nada ok recebi, depois posto aqui se ta tudo ok
com a gravação do Quase nada só recebi 7... falta mta gente ainda, não esquecem que é até sábado
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Ch4p0L1N só recebi 7... falta mta gente ainda
Pra quem tá confirmado é melhor, menos gente pra competir ahueauehuaehuaehuaehuaheuaeuaeuhauehaueauehaueh
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Pra quem tá participando é melhor, menos gente pra competir
auhauhahu, mas agente vai rir menos
Quase nada ta ok, tudo certo com sua gravação
|
Quase nada Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Aeeewww, valeu! hehehe To só de figurante ae, pq pelo amor de Deus, hahah...
mas agente vai rir engraçado vc ter dito isso dps de ouvir a minha. huauhauhahua, zuera man.
Falow
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Quero nem pensar se o Christian ouvir a minha Painkiller huaehauehuaehu com certeza ele vai falar "Você vai acabar com a sua voz desse jeito!"
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Eu vou gravar num mic de pc no programa de gravação do windows msm... Além de não saber editar em nenhum programa tô sem net em casa...
Pode ser uma gravação msm com bastante ruído? vou gravar passar prum cd e upar aqui no trampo... isso se der tempo...
Pode ser?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
castanho Pode ser? sim, se não puder mixar, manda a gravação no tempo certo e a BT que eu mixo
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N boa guras; pelo menos vou tentar caprichar no violão :D
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Ch4p0L1N
Inscritos:
Toalhinha - Phoebe - Smelly Cat Grow - Nirvana - Smells Like Teen Spirit Sir Cam - Deep Purple - Child in Time Locohawa - Green Day - Time of Your Life Crazy Batera - Oasis - Half The World Away Rafael Walkabout - Comunidade Nin-Jitsu - Quero Te Levar izzystradlin - Kiss - Rock N Roll All night sithknight - Iced Earth - A Question of Heaven Frigeri. - Guns n Roses - Don't Cry Rato - Leoni - Garotos _JCM_ - Oficina G3 - Tua voz RainLe - Helloween - Power joe_harris - Angra - Nova Era Street Cat - Eli Regina - Querelas do Brasil Jg Destroyer - Bon Jovi - You Give love a bad name Atomic - David Bowie - The Man Who Sold The World TiCk_NoRrIs - Raul Seixas - Tente Outra Vez Kobberminer - Georges Bizet - Chanson du Toreador (Carmen) Gan - Jimi Hendrix - Little Wing kohler1000 - Edguy - Superheroes Alessandra - Rihanna - Umbrella nettoroses - Ozzy Osbourne - Mr Crowley paranauê - Indica - Ikuinen Virta Soulface - U2 - With or Without You Vick Vaporub - Capital Inicial - Natasha Jiuvaskala - Marjorie Estiano - Você Sempre Será Dark Luke - Moonspell - Nocturna Leblues - System of a Down - Roullete Saitu - Avenged sevenfold - I won´t see you tonight (part 1) Tiruk - Village People - YMCA KaTy - Pedra Letícia - Como que oce pôde abandoná eu Douglas_ - Marisa Monte - Bem que se quis B4cK5p4c3 - Vanessinha Pikatchu - Dança da Motinha Paul Gilmour Petrucci - Bon Jovi - Someday I'll be Saturday Night castanho - Creedance - Proud Mary Blackus - Genesis - I Know What I Like CheshireCat - Evanescence - My Immortal
Ok, bastaaaaaante gente.
Músicas recebidas (sem irregularidades):
Andre_lokao - Judas Priest - Painkiller Girl From Hokkaido - Extreme - More Than Words Soulface - U2 - With Or Without You Christina Amaral - Cássia Eller - Malandragem Bog - (Autoria Própria) - Lanternas Flutuantes
=O não dá pra acreditar, será que todos esses que não mandaram vão mandar tudo no ultimo dia? Se for tu vai se ferra com a tua Inbox, vai lotar de uma vez haueauheaueu
|