Autor |
Mensagem |
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Pokémon:
Letra: Esse meu jeito de viver Ninguém nunca foi igual A minha vida é fazer O bem vencer o mal
Pelo o mundo viajarei Tentando encontar Um Pokémon com o meu poder E tudo transformar
Pokémon, tenho que pegar, Eu sei, pegá-los eu tentarei Pokémon, juntos teremos que o mundo defender
Pokémon, tenho que pegar, Eu sei, pegá-los eu tentarei Vai ser grande a emoção Pokémon, temos que pegar, temos que pegar
Desafios vou encontrar E os enfrentarei Lutando pelo meu lugar Todo dia estarei
Vem comigo vamos formar Sempre a melhor equipe E sempre juntos vamos vencer O sonho é poder
Pokémon, tenho que pegar, Eu sei, pegá-los eu tentarei Pokémon, juntos teremos que o mundo defender
Pokémon, tenho que pegar, Eu sei, pegá-los eu tentarei Vai ser grande a emoção Pokémon, temos que pegar
Pokémon! ____________________________________________________
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
Falcão
Só porque EU guiava embriagado Sem Cinto e Sem carteira Sem freio, Sem farol, Sem sinaleira
Uma bitz me parou Quiz engrossar E antes que EU pudesse argumentar Um sargento falou para um soldado
Multa ,esse Feladapulta ,Multa Esse Feladapulta ,Multa que é para moralizar Multa ,esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar
Mas seu guarda EU to desiludido Minha mulher fugiu com um amigo Me deixando com o crânio enfeitado
Ele entao disse esse é mais um motivo Pois aquí no código tem um artigo Que diz que corno paga dobrado
Multa,esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar Multa esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é moralizar
Ele disse meu amigo vamos conversar O senhor nao pagou nem o ipva e esta com o seguro atrasado E sabendo a coisa como é que é, se nao deixar pra nois o do café Comigo o senhor ta é láscado
Multa ,esse Feladapulta ,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar Multa,esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
*edited: pensei melhor, deixa pra la se nao eu ainda rodo de graça
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Mais bah,essa budega venho para no OT
o_O
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
blá
|
Guto EADG Veterano |
# fev/08
· votar
tocando cavaquinho eu sou melhor.
detalhe: nunca toquei cavaquinho.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
True batutinha!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# fev/08
· votar
Rapaziada, esse Bigtransa é foda mesmo... Cara, tá na cara que isso é hombridade de verdade, eu posso dizer por mim que jamais apostaria meu toba com ninguém, tem que ser muito macho para fazer algo do tipo... Agora, na boa: isso é tudo uma piada, o Bigtransa é um dos poucos caras engraçados desse fórum, juro que dou risada com os tópicos dele, com esse vídeo, então, nem se fala... "Rocknroooollllll"... Kukaukua... Agora um recado ao amigo Bigtransa: rapaz, continue assim (de preferência sem perder o toba), não tem vergonha na cara de colocar o toba em jogo para que eu dê risada até cansar, valeu!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
Porque todos os seus topicos tem que ter o teu nome em destaque?
"Bigtransa fazendo um som", "Bigtransa é Rock´n Roll!"...
bigtransa é marketing...
|
Leblues Veterano |
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar
Fico impressionado da quantidade de lambedores de saco apoiando esse BigTransa, nao eh possivel.... ou sao todos multis dele ou sao tudo da mesma familia.
Reparem no comentario uns 2 posts acima do meu, fala aew galera........falando em dar o toba........
BigTransa eh foda
HAuhauhauhauha isso eh comentario de quem jah deu o toba!!
|
sidcabeca Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues
Esses caras estão com uns papos estranhos mesmo. eu hein
|
Saitu Veterano |
# fev/08
· votar
BigTransa eh foda
ao pé da letra eh uma grande foda...
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar
Kamus23 Melhor vc ficar quieto, pq pelo que eu vi do seu video até um cara tocando Brasileirinho ganha de vc na boa. E outra aquele seu video ta ridiculo, e se não for fake pq ta muito na cara que é. E se não for fake ta ridiculo do msm jeito. De todas as coisas que já vi aqui nesse forum essa foi a pior. Posso até não tocar lá grandes coisas, mas pelo menos não me esponho ao ridiculo. Abraços
Leblues Eu tava quieto ate agora, mas vou jogar a real:
Tu eh extremamente sem graca, e se continuar com essas brincadeirinhas aqui eh bem provavel que tome uma BAN. Muita gente jah foi banida por muito menos.
Qual eh galera?! vamo da um poko d risada aqui tbm! dxa o Bigtransa faze as palhaçada dele pelo menos enquanto ele pode...vamo leva um poko na esportiva tbm!!
Bigtransa bunda é bunda.... ñ importa se é de homem ou de mulher.... só tem um sexo.... por acaso vc já ouviu falar em "bundo"?
hahahahahahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
· votar
Bigtransa Gostaria muito de deixar uma coisa clara..... muitos de vcs estão encarando esse negócio de apostar o toba como viadagem..... na verdade é justamente o contrário.... ninguém faz uma aposta para perder e o bom jogador aposta justamente aquilo que mais preza.... é o tipo de coisa q separa homens de meninos....
Olha, pra mim, tanto apostar, como dar ou comer, é viadagem.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Bigtransa, mais conhecido como mano Orgia
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
bunda é bunda.... ñ importa se é de homem ou de mulher.... só tem um sexo.... por acaso vc já ouviu falar em "bundo"?
hauahuhauhauhahuhauhaua
|