Autor |
Mensagem |
Saitu Veterano |
# fev/08 · Editado por: Saitu
· votar
bom tópico, proporcionou boas risadas, tanto pelo senso de humor de uns, tanto pela falta de senso de humor de outros ahueahueau
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23
Não tenta dar pra trás..... o desafio do brasileirinho ainda esta de pé.....
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Kamus23
· votar
Cara eskeci de explicar sobre a frase "Desafio é para Fracos"
A moral dessa frase é pq os realmente bons não precisam provar para ninguem que são bons só para si mesmo. Já os fracos precisam provar para alguem para saber se são bons ou não...
Entendeu?
E o dia que a guitarra virar um joguinho eu me recuso a participar
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08 · Editado por: Bigtransa
· votar
Leblues
Vc q veio falando em ban.... eu só me justifiquei.....
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23 Cara eskeci de explicar sobre a frase "Desafio é para Fracos"
A moral dessa frase é pq os realmente bons não precisam provar para ninguem que são bons só para si mesmo. Já os fracos precisam provar para alguem para saber se são bons ou não...
Entendeu?
E o dia que a guitarra virar um joguinho eu me recuso a participar É isso que eu quis dizer com os pokemons.
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23
Acho q isso é medo de perder a bundinha.....
|
frangooo Veterano |
# fev/08
· votar
Acho q isso é medo de perder a bundinha
uahusahushaushuah
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Me recuso a falar com alguem que usa esse tipo de palavreado do mais baixo nivel.
Uma coisa é provocar outra é xingar. Se vc já chegou ao ponto de xingar então vc está no mais baixo nivel do que uma pessoa possa estar. Pior que isso só agressão fisica.
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08
· votar
Gostaria muito de deixar uma coisa clara..... muitos de vcs estão encarando esse negócio de apostar o toba como viadagem..... na verdade é justamente o contrário.... ninguém faz uma aposta para perder e o bom jogador aposta justamente aquilo que mais preza.... é o tipo de coisa q separa homens de meninos....
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23
Dexa o pagodeiro da guitarra rosa man, eu num desafiaria ninguém aqui se soubesse tocar XD... frescando.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
O bom jogador não aposta com o outro pois não precisa supera-lo, pois já é bom.
Abraços
|
Releed Veterano |
# fev/08
· votar
Bigtransa Cara,você é um dos caras que faz tópicos mais engraçados.. Concordo contigo,só macho mesmo aposta o toba! e nunca perde!
E porra,achei foda aqueele seu video de funk com a schecter,uma hora vc mandou um slapzinho bem louco ali,deveria ter continuado..
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Bigtransa Nao conheco o Thiago, acho ele um maneh sem nocao que soh ficava desafiando todo mundo aqui e falando besteira... e nao te ofendi........ se eu fosse voce nao sairia ofendendo os outros aqui nao , por que ofensa em forum de guitarra nao eh que nem OT nao, aqui eh um TCHAU direto.
|
Saitu Veterano |
# fev/08 · Editado por: Saitu
· votar
sinto que esse tópico vai ser fechado em breve, uma pena... aHEUAHEUHAE
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23
Esse q vc citou não é o bom jogador..... pela definição não é nem um jogador....
|
Morgoth Veterano |
# fev/08
· votar
Gostaria de aproveitar este canal de comunicação pra desafiar publicamente o grande shreder recordista mundial Thiago Della Vega..... Proponho o seguinte desafio.... 2 horas para cada um tocar o maior número de notas (TEM QUE PALHETAR TUDO, VIU THIAGO?) e transar o maior número de gatinhas, quem perder da o cu pro outro.... Tá na hora do mundo ter a real dimensão de quem é Bigtransa..... O recordista mundial vai ceder seu lugar no topo e de quebra vai virar mulherzinha nas mãos desta verdadeira máquina de tocar guitarra e fazer sexo.... Vamos ver se o Thiagão é macho mesmo.... tenho certeza q a rosquinha dele vai rodar!!!!! Assim que puder postar de novo transformo o desafio em um novo tópico!!!!
Esse Bigtransa adora apostar o cú aqui no forum! OUtro dia é pra dizer q uma guitarra é boa, se n fosse ela dava o cú.. hahusahuss
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues
Não te ofendi.... e já editei os tópicos enderaçados a vc pra tentar dar uma sobrevida ao tópico e impedir q o desafio seja apagado....
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08
· votar
Eu sou de paz galera..... o q eu venho passar pra vcs é muito amor e Rock´n Roll pra todo mundo..... Não quis provocar ninguém com o desafio..... nem mesmo o della vega.... desafios fazem parte da vida e qm qr chegar ao topo tem q matar vários gigantes pelo caminho e correr o risco de perder coisas importantes (no caso o toba)
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Bigtransa Editou neh medrosao.
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues
Não é medo.... é por respeito a vc e à guitarra em geral....
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
vc é grande jah kara, devia saber q naum se brinca com toba
mas considerando a camisa rosa e a guitarra rosa posso entende os motivos huaiaiaiaiiaiai
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Bigtransa
Eu acho que o assunto já foi encerrado. Acho o que vc disse importante, respeito. Era só isso que faltava nesse topico um pouco de respeito. De todas as partes. Talvez até da minha... Acho melhor fechar esse topico aqui,ou não?
|
Bigtransa Veterano |
# fev/08
· votar
só será encerrado qdo o grande Thiago Della Vega se manifestar e finalmente se curvar a mim.....
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
só será encerrado qdo o grande Thiago Della Vega se manifestar e finalmente se curvar a mim Tenho a impressão q vc q quer se curvar diante dele hein?
|
Matheuss Veterano |
# fev/08
· votar
The Mentes
Herege! Pokemon é o melhor desenho do mundo junto com dragon ball z!
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
Matheuss
Esqueceu os teletubies
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar
qdo o tópico ganha mtas páginas pode saber: Ele eh mto bom (Tipo o tópico do Bertola e Seiji) ou eh mto podre e só causa discussão
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar
edit : post duplo
|
torresmo vermelho Veterano |
# fev/08
· votar
edit : post duplo
ou porque tem gente que não resiste a dar opinião e ainda fazendo post duplo.
|
frangooo Veterano |
# fev/08
· votar
esse povo leva tudo muito a serio
|