Bigtransa é Rock´n Roll!

Autor Mensagem
Saitu
Veterano
# fev/08 · Editado por: Saitu
· votar


bom tópico, proporcionou boas risadas, tanto pelo senso de humor de uns, tanto pela falta de senso de humor de outros ahueahueau

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Kamus23

Não tenta dar pra trás..... o desafio do brasileirinho ainda esta de pé.....

Kamus23
Veterano
# fev/08 · Editado por: Kamus23
· votar


Cara eskeci de explicar sobre a frase "Desafio é para Fracos"

A moral dessa frase é pq os realmente bons não precisam provar para ninguem que são bons só para si mesmo. Já os fracos precisam provar para alguem para saber se são bons ou não...

Entendeu?

E o dia que a guitarra virar um joguinho eu me recuso a participar

Bigtransa
Veterano
# fev/08 · Editado por: Bigtransa
· votar


Leblues

Vc q veio falando em ban.... eu só me justifiquei.....

The Mentes
Veterano
# fev/08
· votar


Kamus23
Cara eskeci de explicar sobre a frase "Desafio é para Fracos"

A moral dessa frase é pq os realmente bons não precisam provar para ninguem que são bons só para si mesmo. Já os fracos precisam provar para alguem para saber se são bons ou não...

Entendeu?

E o dia que a guitarra virar um joguinho eu me recuso a participar

É isso que eu quis dizer com os pokemons.

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Kamus23

Acho q isso é medo de perder a bundinha.....

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar


Acho q isso é medo de perder a bundinha

uahusahushaushuah

Kamus23
Veterano
# fev/08
· votar


Me recuso a falar com alguem que usa esse tipo de palavreado do mais baixo nivel.

Uma coisa é provocar outra é xingar.
Se vc já chegou ao ponto de xingar então vc está no mais baixo nivel do que uma pessoa possa estar.
Pior que isso só agressão fisica.

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Gostaria muito de deixar uma coisa clara..... muitos de vcs estão encarando esse negócio de apostar o toba como viadagem..... na verdade é justamente o contrário.... ninguém faz uma aposta para perder e o bom jogador aposta justamente aquilo que mais preza.... é o tipo de coisa q separa homens de meninos....

The Mentes
Veterano
# fev/08
· votar


Kamus23

Dexa o pagodeiro da guitarra rosa man, eu num desafiaria ninguém aqui se soubesse tocar
XD... frescando.

Kamus23
Veterano
# fev/08
· votar


O bom jogador não aposta com o outro pois não precisa supera-lo, pois já é bom.

Abraços

Releed
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa
Cara,você é um dos caras que faz tópicos mais engraçados..
Concordo contigo,só macho mesmo aposta o toba! e nunca perde!

E porra,achei foda aqueele seu video de funk com a schecter,uma hora vc mandou um slapzinho bem louco ali,deveria ter continuado..

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa
Nao conheco o Thiago, acho ele um maneh sem nocao que soh ficava desafiando todo mundo aqui e falando besteira... e nao te ofendi........ se eu fosse voce nao sairia ofendendo os outros aqui nao , por que ofensa em forum de guitarra nao eh que nem OT nao, aqui eh um TCHAU direto.

Saitu
Veterano
# fev/08 · Editado por: Saitu
· votar


sinto que esse tópico vai ser fechado em breve, uma pena... aHEUAHEUHAE

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Kamus23

Esse q vc citou não é o bom jogador..... pela definição não é nem um jogador....

Morgoth
Veterano
# fev/08
· votar


Gostaria de aproveitar este canal de comunicação pra desafiar publicamente o grande shreder recordista mundial Thiago Della Vega..... Proponho o seguinte desafio.... 2 horas para cada um tocar o maior número de notas (TEM QUE PALHETAR TUDO, VIU THIAGO?) e transar o maior número de gatinhas, quem perder da o cu pro outro.... Tá na hora do mundo ter a real dimensão de quem é Bigtransa..... O recordista mundial vai ceder seu lugar no topo e de quebra vai virar mulherzinha nas mãos desta verdadeira máquina de tocar guitarra e fazer sexo.... Vamos ver se o Thiagão é macho mesmo.... tenho certeza q a rosquinha dele vai rodar!!!!! Assim que puder postar de novo transformo o desafio em um novo tópico!!!!


Esse Bigtransa adora apostar o cú aqui no forum! OUtro dia é pra dizer q uma guitarra é boa, se n fosse ela dava o cú.. hahusahuss

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues

Não te ofendi.... e já editei os tópicos enderaçados a vc pra tentar dar uma sobrevida ao tópico e impedir q o desafio seja apagado....

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Eu sou de paz galera..... o q eu venho passar pra vcs é muito amor e Rock´n Roll pra todo mundo..... Não quis provocar ninguém com o desafio..... nem mesmo o della vega.... desafios fazem parte da vida e qm qr chegar ao topo tem q matar vários gigantes pelo caminho e correr o risco de perder coisas importantes (no caso o toba)

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa
Editou neh medrosao.

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues

Não é medo.... é por respeito a vc e à guitarra em geral....

apenha
Veterano
# fev/08
· votar


vc é grande jah kara, devia saber q naum se brinca com toba

mas considerando a camisa rosa e a guitarra rosa posso entende os motivos huaiaiaiaiiaiai

Kamus23
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa

Eu acho que o assunto já foi encerrado.
Acho o que vc disse importante, respeito.
Era só isso que faltava nesse topico um pouco de respeito.
De todas as partes.
Talvez até da minha...
Acho melhor fechar esse topico aqui,ou não?

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


só será encerrado qdo o grande Thiago Della Vega se manifestar e finalmente se curvar a mim.....

The Mentes
Veterano
# fev/08
· votar


só será encerrado qdo o grande Thiago Della Vega se manifestar e finalmente se curvar a mim
Tenho a impressão q vc q quer se curvar diante dele hein?

Matheuss
Veterano
# fev/08
· votar


The Mentes

Herege! Pokemon é o melhor desenho do mundo junto com dragon ball z!

The Mentes
Veterano
# fev/08
· votar


Matheuss

Esqueceu os teletubies

MarcosBorba
Veterano
# fev/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar


qdo o tópico ganha mtas páginas pode saber: Ele eh mto bom (Tipo o tópico do Bertola e Seiji) ou eh mto podre e só causa discussão

MarcosBorba
Veterano
# fev/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar


edit : post duplo

torresmo vermelho
Veterano
# fev/08
· votar


edit : post duplo

ou porque tem gente que não resiste a dar opinião e ainda fazendo post duplo.

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar


esse povo leva tudo muito a serio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bigtransa é Rock´n Roll!