Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
Jack Bauer CHAME a Chloe
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
XXXKAKALXXX
Jason Voorhees
O meu eu dei ao meu primo , ele disse q iria pagar o conserto ! e até hj nada... hauaha q droga heim man!! =/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
Meu Play 2 Não Funciona Mais
Que bosta hein cara?
O meu ta funcionando que é uma beleza, quando eu estiver jogando vou me lembrar de voce. =)
|
# fev/08 · Editado por: Jason Voorhees
· votar
se teu play 2 for slim tem canhão (unidade ótica) pra vender no ML por 30,00 e pra instalar eh muito facil...se teu play naum roda mais nada nem cd de musica...eh o canhão msm q ta com problemas...troca ele e vai ficar igual novo!!
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
Jason Voorhees
o play dele é o "gg",já é a segunda vez que zoa.
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/08
· votar
to pensando sériamente em vender essa po****
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
eu aconselho comprar o slim,esse papo dele ser ruim porque não tem ventoinha,é besteira,eu jogo o meu o dia inteiro,e não chega a esquentar muito,além disso o slim foi feito pra aguentar,ele é mais avançado do que o "gg",eu nuca prestei a atenção,mas notbook não deve ter ventoinha(eu nunca reparei)
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
zedoidiao eu jogo o meu o dia inteiro parei aqu....ilo que é jogo bom! play 2 é trui fron réu!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
zedoidiao eu aconselho comprar o slim,esse papo dele ser ruim porque não tem ventoinha,é besteira,eu jogo o meu o dia inteiro,e não chega a esquentar muito,além disso o slim foi feito pra aguentar,ele é mais avançado do que o "gg",eu nuca prestei a atenção,mas notbook não deve ter ventoinha(eu nunca reparei)
Falou e disse velho. Essa coisa do slim ser fraco e esquentar é lenda, o GG esquenta assim como o slim, porem o slim não tem cooler, e como é menor consequentemente ao toca-lo parece estar mais quente.
Mas tambem tem o cooler externo para o slim que custa uns 30,00 reais, e se encaixa na parte de tras do console, e nao deixa esquentar de jeito nenhum.
Eu quando comprei o meu e jogava mais tempo direto ligava o ventilador aqui de casa do lado dele.hasuahusausa
|
# fev/08
· votar
zedoidiao
eu aconselho comprar o slim,esse papo dele ser ruim porque não tem ventoinha,é besteira,eu jogo o meu o dia inteiro,e não chega a esquentar muito,além disso o slim foi feito pra aguentar,ele é mais avançado do que o "gg",eu nuca prestei a atenção,mas notbook não deve ter ventoinha(eu nunca reparei)
mas ele tem "ventoinha" é ligada bem em cima da placa dele..!!
|
# fev/08
· votar
zedoidiao aki ó http://www.richspsxparts.com/howto/slimrepair/step4.jpg
|
k-vedder Veterano |
# fev/08
· votar
Compre o play 3!!!!!
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
vire de ponta-cabeça...
|
# fev/08
· votar
sithknight
dei de ponta-cabeça...
hmmm...gËi !!
|
ESP Veterano |
# fev/08
· votar
Conta tudo pra sua mãe, Kiko!!!
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
Cara... meu PS2, algum tempo atrás (antes de eu vendê-lo) teve um problema similar... simplesmente não rodava mais jogo algum... qualquer jogo que colocasse dava naquela tela vermelha pedindo para inserir um DVD.
Mandei para o conserto e os caras fizeram somente uma limpeza... e voltou a funcionar 100%... a limpeza não custou 30 reais.
|