Meu Play 2 Não Funciona Mais

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# fev/08
· votar


Jack Bauer
CHAME a Chloe

Jason Voorhees
Veterano
# fev/08
· votar


XXXKAKALXXX

Jason Voorhees



O meu eu dei ao meu primo , ele disse q iria pagar o conserto !
e até hj nada...

hauaha q droga heim man!! =/

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


Meu Play 2 Não Funciona Mais

Que bosta hein cara?

O meu ta funcionando que é uma beleza, quando eu estiver jogando vou me lembrar de voce. =)

Jason Voorhees
Veterano
# fev/08 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


se teu play 2 for slim tem canhão (unidade ótica) pra vender no ML por 30,00 e pra instalar eh muito facil...se teu play naum roda mais nada nem cd de musica...eh o canhão msm q ta com problemas...troca ele e vai ficar igual novo!!

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


Jason Voorhees

o play dele é o "gg",já é a segunda vez que zoa.

Jack Bauer
Veterano
# fev/08
· votar


to pensando sériamente em vender essa po****

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


eu aconselho comprar o slim,esse papo dele ser ruim porque não tem ventoinha,é besteira,eu jogo o meu o dia inteiro,e não chega a esquentar muito,além disso o slim foi feito pra aguentar,ele é mais avançado do que o "gg",eu nuca prestei a atenção,mas notbook não deve ter ventoinha(eu nunca reparei)

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


zedoidiao
eu jogo o meu o dia inteiro
parei aqu....ilo que é jogo bom! play 2 é trui fron réu!

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


zedoidiao
eu aconselho comprar o slim,esse papo dele ser ruim porque não tem ventoinha,é besteira,eu jogo o meu o dia inteiro,e não chega a esquentar muito,além disso o slim foi feito pra aguentar,ele é mais avançado do que o "gg",eu nuca prestei a atenção,mas notbook não deve ter ventoinha(eu nunca reparei)

Falou e disse velho. Essa coisa do slim ser fraco e esquentar é lenda, o GG esquenta assim como o slim, porem o slim não tem cooler, e como é menor consequentemente ao toca-lo parece estar mais quente.

Mas tambem tem o cooler externo para o slim que custa uns 30,00 reais, e se encaixa na parte de tras do console, e nao deixa esquentar de jeito nenhum.

Eu quando comprei o meu e jogava mais tempo direto ligava o ventilador aqui de casa do lado dele.hasuahusausa

Jason Voorhees
Veterano
# fev/08
· votar


zedoidiao

eu aconselho comprar o slim,esse papo dele ser ruim porque não tem ventoinha,é besteira,eu jogo o meu o dia inteiro,e não chega a esquentar muito,além disso o slim foi feito pra aguentar,ele é mais avançado do que o "gg",eu nuca prestei a atenção,mas notbook não deve ter ventoinha(eu nunca reparei)


mas ele tem "ventoinha" é ligada bem em cima da placa dele..!!

Jason Voorhees
Veterano
# fev/08
· votar


zedoidiao
aki ó http://www.richspsxparts.com/howto/slimrepair/step4.jpg

k-vedder
Veterano
# fev/08
· votar


Compre o play 3!!!!!

sithknight
Veterano
# fev/08
· votar


vire de ponta-cabeça...

Jason Voorhees
Veterano
# fev/08
· votar


sithknight

dei de ponta-cabeça...


hmmm...gËi !!

ESP
Veterano
# fev/08
· votar


Conta tudo pra sua mãe, Kiko!!!

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Cara... meu PS2, algum tempo atrás (antes de eu vendê-lo) teve um problema similar... simplesmente não rodava mais jogo algum... qualquer jogo que colocasse dava naquela tela vermelha pedindo para inserir um DVD.

Mandei para o conserto e os caras fizeram somente uma limpeza... e voltou a funcionar 100%... a limpeza não custou 30 reais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Play 2 Não Funciona Mais