Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
|
# fev/08
Opa, Não foi de agora , mas resolvi compartilhar essa idéia digna de Nobel, é o seguinte: Se uma pessoa faz algo em você, como dar um murro por exemplo, você têm o "direito" de devolver e com muito mais força, da maneira que quiser, e a outra pessoa não pode revidar, porque se fizer leva um cacete do resto da galera, o normal seria acontecer uma briga após o primeiro murro, mas não acontece ! Um exemplo ocorrido comigo: Estava a conversar na hora do intervalo no colégio e um amigo meu, jogou um pouco de água no meu braço, molho bem pouco, ai fui ao banheiro me enchugar, no caminho, encontro uma garrafa pet, encho-a até a metade e jogo no meu amigo, molhando-o dos pés a cabeça uahhuauhauhauhhua, todo mundo rindo da cara dele, foi hilário, e por fim ele não revidou, por causa dessa filosofia! Isso pode até evitar guerras, se um país desconfia de outro e ataca, o que foi atacado pode atacar de volta, e o que atacou primeiro fica na dele, o que normalmente se tornaria uma guerra, se resume a algumas mortes só ;)
Violência pode ser resolvida com violência, viva a paz!
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
do qual orégano tu anda fumando man?
me indica aí...dibouaz...
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
porque se fizer leva um cacete
Um exemplo ocorrido comigo
Ummm...
Sei.. sei
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# fev/08
· votar
isso n da certo n... e aquela raiva q fica entalada na garganta? um dia vira um tiro por qualquer besteira
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
B.Frusciante não tem jeito de usar essa palavra sem rolarem piadinhas dercy
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses Se você sabe, pq usou?
Isso é uma bixooooona
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Mister_Fatal_huhha bem, no colégio nunca deu nada, é muito hilário, um dá uma tapinha de leve nas costas, e outro dá uma tapa do caraleo, pra marcar as costas hauhauhuhauhuha mas todo mundo leva na brincadeira
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
B.Frusciante foi melhor que usar pal
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# fev/08
· votar
mas imagine aí... vc tem um carro... (audi tt) vc um dia esta´com um carrinho de supermercado e arranha levemente outro carro (fiat uno) aí chega o dono usando essa sua filosofia e da um arranhão daqueles... (profundo deixando branco, q em poucos dias já aparece ferrugem)... vc deixaria queto??
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
Filosofia interessante Mais normalmente quando eu levo um murro e devolvo começa uma briga de verdade mesmo =/ Ah não ser quando eh entre amigos...
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Mister_Fatal_huhha se o cara arranhou por querer, ele tem que sofrer as consequências
TiCk_NoRrIs então, a idéia é mais entre amigos mesmo
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
Sim,ai a ideia ateh pode funciona em alguns casos,mais por exemplo na quele famoso "pacotão",o cara que levo o pacotão não teria como devolver em cada um. =]
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs ué, um por vez, já fiz isso uhahuahu, não precisa ser tudo na hora
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses Filosofia criada por mim!
Sócrates q se cuide....
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Fenrisulfr \m/
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
Pow,mais dai um por vez demora e cansa,então eh melhor ai tu junta a galera e dar pacotão naqueles que deram antis.hehe
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs haha
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Esqueça seu amigo e pegue um desconhecido para testar sua teoria. Escolha pelo tamanho: Um cara que seja o dobro de vc.
Se vc continuar vivo poste aqui, o que aconteceu com vc.
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
jimmt vandrake ué, se ele for adepto a teoria, não haverá problemas
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
Então ! Vai lá, mande ver. Não esqueça de postar aqui o resultado da experiência.
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
jimmt vandrake
Escolha pelo tamanho: Um cara que seja o dobro de vc.
quando aparecer alguém com 3,40 eu faço
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
... ...... Apenas lembre-se q nem todos sao bobos como seu amigo e vc poderia acabar tendo essa garrafa introduzida em lugares intimos.
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
shoyoninja a questão não é essa, isso é uma brincadeira que agente faz lá na sala, eu não faria isso se fosse alguém que não estivesse por dentro da idéia
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses
no caminho, encontro uma garrafa pet
esse colégio tá pronto pra tudo hein?!
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar