Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
BokuWa Viado etilico só depois das 3h.
uahuahauhau
james_the_bronson Eu sou a outra parte do OT: A que não assiste a novela e possui um baixo QI...
Ç
ver uma cena de uma novela não quer dizer que se assista, até pq eu liguei a tv pra assitir o End Of An Era =)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Hmm...eu penso + ou - como aquela frase que postei.Faço tudo sem vergonha do que as pessoas vao pensar.Afinal a vida eh minha....hehe
"Pra que levar a vida tão a sério se você vai morrer mesmo?"
Bob Marley Style ;)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Bob Marley Style ;)
uhauhauhaaha
eu não penso assim, só faço o que tenho que fazer e questiono o que acho que deve questionar, melhor perguntar do que morrer sem saber, mas infelizmente tem gente aqui que se acha superior a ponto de saber demais e criticar tudo e ainda achar que eu fico com raiva dessas piadinhas clichês e sem graça =)
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Ui, que nojo...
Quem disse isso foi uma amiga minha.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke Ui, que nojo...
uahuahauhauhauhaha
eu hein
uyahuahauhauhauhauha
zuera...
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat ver uma cena de uma novela não quer dizer que se assista, até pq eu liguei a tv pra assitir o End Of An Era =)
tava vendo na novela Caminhos do Coração
Vai ver foi isso que eu achei estranho: Apesar de você não ter cara de quem vê essa novela, você estava vendo...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
Street Cat
Tah certo.
Dark Luke
Ui, que nojo...
Ou eh mulher ou eh viado.
E essa frase que ela falou eh de autoria do BM,um pouco diferente:
"Pra que levar a vida tão a serio,se a vida eh uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
;)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Vai ver foi isso que eu achei estranho: Apesar de você não ter cara de quem vê essa novela, você estava vendo...
não apenas liguei a TV e a mesma estava sintonizada no canal 11 vhf aqui na minha cidade que é a Rede Record de Televisão, a cena passou no tempo que eu fui pegar o DVD pra inseri-lo no DVD-Player.
TiCk_NoRrIs
uahuahauhauhaha
bom eu vou dormir, que amanhã tenho que acordar antes das 16:00 uahauhauha
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Acordar ao raiar do meio-dia.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Acordar ao raiar do meio-dia.
nada as 10:00 da madrugada, vou cortar a juba hehe
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
10:00 da madrugada
To recem pegando no sono...huehue
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Cara, agora é sério.
Deve existir. Mas e daí? Vai mudar algo na sua vida? Tipo, essa pergunta que tu fez no tópico é uma das que, nas suas palavras, se tu morresse sem perguntar não ia mudar porra nenhuma da sua vida e de tão sem interesse é preferível morrer sem perguntar. Acho que isso é mais curiosidade exarcebada de sua parte e que você deveria gastar seu tempo com assuntos/tópicos de mais valor, ou então comprar revistas de fofocas que tenham como foco esse tipo de coisa.
Nada contra você.
|
# fev/08
· votar
Street Cat não apenas liguei a TV e a mesma estava sintonizada no canal 11 vhf aqui na minha cidade que é a Rede Record de Televisão, a cena passou no tempo que eu fui pegar o DVD pra inseri-lo no DVD-Player.
Isso é mais estranho ainda...
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
Nãoooooooooooooo, não acontece.
As pessoas tem medo do que VOCÊ pode pensar a respeito, mais ou menos assim:
"Ahhh será que o Street Cat vai ficar chateado???"
...
|
# fev/08
· votar
shoyoninja
Éééééééé!!!
Ele é o grande referencial...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Vick Vaporub
Deve existir. Mas e daí? Vai mudar algo na sua vida? Tipo, essa pergunta que tu fez no tópico é uma das que, nas suas palavras, se tu morresse sem perguntar não ia mudar porra nenhuma da sua vida e de tão sem interesse é preferível morrer sem perguntar.
tenho certeza que tem um monte de gente que faz a mesma pergunta.
Acho que isso é mais curiosidade exarcebada de sua parte e que você deveria gastar seu tempo com assuntos/tópicos de mais valor, ou então comprar revistas de fofocas que tenham como foco esse tipo de coisa.
criar topicos uteis pra que? pra ver coisas como essa? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/180459/p1
melhor nem postar nada entao
desculpe se incomodei alguem.
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Viado etilico só depois das 3h.
o.O
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Mais um típico tópico do Street Cat. Meu Deus...
tava vendo na novela Caminhos do Coração
Nossa, quer roubar o posto do Grow de Estranho OT 2008 a todo custo... (2) huahuauhuha
É difícil, mas ta quase lá...
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
tava vendo na novela Caminhos do Coração a personagem do Claudio Heinich
parei aqui hen
aoihahuiohuha
e aí vcs acham que acontece isso na vida real? sim
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Cabeça De Balde véi. Aqui na minha cidade, tem um cara que dizem ser viadão. Ele tem jeito de ser mesmo. E é casado com uma das mulheres mais desejadas da cidade.
É pra ela atrair um monte de macho pra casa dele e na hora q eles chegarem lá a bicha fala:"Ui sai pra lá bagaranga(mulhé) agora é a minha vez"
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat prefiro ser estranho e falar o que penso, do que morrer sem ao menos tentar saber as repostas pra algumas coisas.
mesmo assim você é estranho =D
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
isso existe na vida real?
Resposta:Num sei mas é bem provavel que sim.
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
End Of An Era
|m|_
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê
tão bom que até minha mãe assistiu o/