Quem já morou sozinho ou em repúblicas?

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


Gui
eu queria pelo menos ver como é, deve ser massa
mas é foda voltar com o rabo entre as pernas depois caso dê errado

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Eita, ninguém fez a piada do "Eu moro na República Federativa do Brasil".

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire

Eita, ninguém fez a piada do "Eu moro na República Federativa do Brasil".


Espera aí que eu vou fazer...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


james_the_bronson
=)

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Eu moro na República Federativa do Brasil \o\ !!!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Noooossa essa piada foi muito criativa! Te dei até um voto!

[Agora esse post tem 0 votos]

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire

Votou "nulo em mim" \o/ !!!

Valeu \o\ !!!

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr

Cara, eu nunca morei, mas conheci 3 meninas que moraram em repúblicas. É aquela coisa... tem lados bons e lados ruins. O problema, como sempre é com QUEM você divide a casa. Às vezes são pessoas que não estão nem aí para a limpeza, que deixam a cozinha imunda. Às vezes, são pessoas agitadas misturadas a outras tranquilas. Se você for mais do tipo quieto, pode ficar meio puto quando resolvem fazer festa em plena 3a feira ou quando ficam conversando alto até 2 da madrugada. Isso sem contar coisas como pessoas que fumam maconha na área de serviço e deixam a tua roupa fedendo, pessoas que entregam a chave de casa para a namorada de máxima confiança que conheceram ontem, pessoas que não pagam a conta e sempre dizem que vão pagar "semana que vem", pessoas que resolvem tocar guitarra todo santo dia entre as 9 e as 10 da noite (hehehe, este sou eu), pessoas que gostam de intrigas (especialmente meninas, hahaha), pessoas que acham que não tem problema nenhum emprestar o teu travesseiro para o amigo barbudo que resolveu passar a noite lá enquanto vc não estava...

Normalmente, o que eu notei é que pessoas que gostam de agito, de socializar, ou de um pouco de caos, aproveitam mais a vida em república. Pesosas mais quietas, que gostam de ficar no próprio canto, ou muito metódicas e organizadas às vezes não conseguem conviver com um monte de estranhos ou com gente com hábitos muito diferentes.

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr

Hehhe, agora que vi que o título inclui um "sozinho". Sozinho eu moro. Mas aí não tem muito o que contar. Nenhuma história curiosa ou emocionante.

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


Bog
Se você for mais do tipo quieto
yup

pessoas que resolvem tocar guitarra todo santo dia entre as 9 e as 10 da noite
no caso eu só estaria em casa entre 23h e 07h

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr

Eheheh, tá, uma coisa que para vc não faz diferença, mas e todos os outros fatores? Também são ignoráveis?

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


o lance do travesseiro foi foda rsrs
mas acho que o pior problema seria fazer todos pagarem suas devidas contas e evitar que alguns paguem contas dos outros sem querer

LuizJu88
Veterano
# fev/08
· votar


Pow, nessa ultima semana estive viajando e me hospedei numa república, não tive nenhum problema não...era eu e mais 6 pessoas na casa...quartos individuais(eu dormi na sala), foi bem tranquilo cara...nenhuma história mirabolante não...
Mas também eu sou um cara bem sossegado, me adapto facil a qualquer lugar =D

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


Mas também eu sou um cara bem sossegado, me adapto facil a qualquer lugar =D (2)

Mas tbm, uma semana não dá tempo de aprontarem nada mirabolante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem já morou sozinho ou em repúblicas?