Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# fev/08
Essa aqui é pra galera que bebe, vamos ter calma, se beber não dirija, assunto sério, vamos repassar isso aqui aos que bebem, ainda mais agora no Carnaval que todos ficam louco...
http://br.youtube.com/watch?v=94LOcaKJn4E&feature=related
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
mas se for beber me chame !
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
todo ano gastam grana com propagandas e incentivo a não beber e dirigir e ainda tem fdp que faz isso
se um cara beber, dirigir e matar um, é considerado culposo ou doloso?
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll aqui é brasil.. fazer oq
leis do japao:
http://www.ipcdigital.com/ver_noticiaA.asp?descrIdioma=br&codNoticia=9 814&codPagina=10241&codSecao=363
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
128556 Seria bom se tivéssemos essas leis rigorosas, né? Mas aqui no Brasil não funcionaria. Nem que tivéssemos um presídio por cidade, com essa beleza de zé povinho farrista, faltaria presídio...
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Nossa, eu tenho uma apresenação do power point com isso aí, faz um tempo...
É foda o estado da menina. E a cara de pateta do motorista...
:\ ...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll todo ano gastam grana com propagandas e incentivo a não beber e dirigir e ainda tem fdp que faz isso
cara é nessas horas, pelo menos, que o governo faz a sua parte, se alguém bebe e dirige sabe muito bem os riscos que corre.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
eu já li a historia da menina em um site, muito foda =\
|
# fev/08
· votar
Street Cat cara é nessas horas, pelo menos, que o governo faz a sua parte, se alguém bebe e dirige sabe muito bem os riscos que corre.
E as outras pessoas?!?!
Acho que o vídeo é sobre isso hein...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
eu falei sobre o que o hard rock and roll falou, não sobre o video.
|
# fev/08
· votar
Street Cat
E eu não mudo uma palavra do que disse...
Existem formas de correr risco sozinho. Duh...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
eu não falei pra vc mudar ou deixar como tá, só falei o pq de ter falado aquilo.
ah não enche.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Bebida é droga...c for beber normalmente sem dirigir problema é seu...mas c for beber e dirigir,tomara q vc morra sozinho...(q raiva q da ...vontade de xinga tudo...qm ja sofreu algum acidente por causa de um fdp bebado sabe do q eu to falando..)
|
# fev/08
· votar
Street Cat eu não falei pra vc mudar ou deixar como tá, só falei o pq de ter falado aquilo.
ah não enche.
E continua não fazendo sentido \o !!!
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
É ponto! =]
http://charges.uol.com.br/2007/08/09/propaganda-e-ponto/
Bebida + Direção? É ponto... ^^
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08 · Editado por: _FrEd_
· votar
N eh questão de legislação de trânsito, como muitos falaram. O video ta querendo mostrar o q vc pode fazer com uma pessoa quando bebe e vai dirigir... N eh questão de punimento ao idiota que fez isso com ela, poxa, olha o estado da menina, se fossem vcs q tivessem feitos isso com ela, conseguiriam ir dormir tranquilamente? O kr, por mais que pague sei la quantos mil, milhoes de reais, vai pagar pela vida toda pelo q ele fez e esse punimento eh muito, mas muito pior que qualquer valor em dinheiro...
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
N eh questão de punimento ao idiota e esse punimento eh muito
???? Como de fato é mesmo...
|
O_raffa Veterano |
# fev/08
· votar
Aqui no brasil soh naum tem leis rigorosas pq os que mais cometem crimes saum aqueles que fazem as leis....
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
na verdade eu acho que temos leis que poderiam funcionar, se fossem cumpridas...
é comum fiscais recebendo suborno e aquela coisa toda...
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
BokuWa
Leia e interprete, n seja ansioso ... Fika claro que o primeiro punimento se refere à uma punição da lei sobre o kr e que o segundo se refere ao "punimento que ele vai pagar pela vida toda", ou seja, o fato de ter matado 2 pessoas e mutilado uma terceira... Se vc n entendeu, me desculpe por ter usado a mesma palavra, talvez fosse melhor ter usado outra msm...
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
_FrEd_
Ahhahahahhaha, pessoal bravo...
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Pois é, não adianta ter lei se a eficácia de seu cumprimento não se comprova.
Se tiver 233434 mil leis e o povo não cumpre nenhuma, do que adianta?
|
Insinity Veterano |
# fev/08
· votar
Já tinha visto anos atras, mas obrigado por postar, pq quase nao lembrava. Foda. Isso me lembra uma entrevista pra um cara que se envolveu em uns 3 acidentes por causa da bebida, e mesmo assim falava "ah, eu me envolvi em acidentes, mas tem que aproveitar a vida, tem que beber mesmo" e tal. Se só ele morresse, tudo bem, jah vai tarde, mas esses fdp matam outras pessoas.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
BokuWa
Ahhahahahhaha, pessoal bravo...
magine...
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
Caracules que triste esse vídeo cara. ='/
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Vi o vídeo, a música em loop torna ele chato
Mas é uma mensagem.
|
Fermc Veterano |
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar
edited
|
Fermc Veterano |
# fev/08
· votar
Putz, agora que eu fui ver o vídeo...
Sem palavras...
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
http://img139.imageshack.us/img139/6399/dirbebmehb7.jpg
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Vick Vaporub Se tiver 233434 mil leis e o povo não cumpre nenhuma, do que adianta? Verdade...e o povo não vai cumprir mesmo...é muito facil...2 fatores fazem o "povo cumprir" as leis. 1º Vigilancia(não lembrei da palavra q eu queria escrever então vai essa mesmo)num adianta nada ter pena de morte pra qm dirigir alcoolizado se não levarem a sério isso...o q cara vai fazer sabe q não vai ser pego mesmo... 2°Leis muito mais "rigorosas"...Eu quero ver uma sociedade inteira com o c* na mão pra não infringir as leis...Ai sim vamos separar os homens dos mulekes.
|