Hj fui pra direção pq matei aula[+Ferrei o tio][+sentei no pudim]

Autor Mensagem
Me Wise Magic
Veterano
# mai/07


tava esperando chegar meia noite pra fazer o tópico,mas acabei passando do horário...

Hj na ultima,era Geografia eu falei pros amigos:"vamo gazia?",toparam todos os vadios.

não deu nem 20 minutos,chegou o inspetor rouco e falou:

Inspertor Rouco: que turma ceis são?

eu: 2°v (sou do 2°w,malandro não?)

Inspetor rouco: vem aqui que vou levar vcs lá pra direção

meu deus,quase me caguei na hora,já to fudido lá na direção(tenho 90 faltas),eu já tava esperando aquela bronca desgraçada da véia só em mim...

chegamos lá o Inspetor,com um pouco de dificuldade(já que fala igual um pato) falou "peguei essa piazada matando aula"...

Nisso,meu amigo fez uma coisa muito do guettow,pego um cigarro(meu amigo fuma,é aquele da foto),e colocou no bolso do Inspetor...auheuaUEaugueaHUeahO

Fiquei com uma cara de "vai dar mais merda".

dai o meu amigo falou : "é,a gente não pode gazear,mas o Inspetor pode fumar e vender os baralhos que pega todo dia"...

o inspetor ficou vermelho e eu dei risada...a diretora ficou brava pra caralho com ele...o pior,ainda pediu pra revistar o bolso dele e achou o cigarro(colocado de propósito).

ele na hora já percebeu tal malandrage e chamou meu amigo de "menino de rua" e tentou falar pra diretora que o meu amigo colocou o cigarro e falou que meu amigo fumava,mas a veia não queria acreditar nele ahehaHahi

A Diretora desceu o pau no Inspetor,não sei se ele vai ser demitido...mas,se fude.

PS:levei bronca e advertencia.

PS2:vc marotão ae,que quer me apedrejar,favor não entrar em meus tópicos,vcs não são bem vindos...

se for postar,poste algo legal,não venha jogando pedras e me chamando de mentiroso.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


(tenho 90 faltas
ego um cigarro(meu amigo fuma,é aquele da foto),e colocou no bolso do Inspetor
não venha jogando pedras e me chamando de mentiroso.

Mentiroso.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


1- Fake!

2- A Diretora desceu o pau no Inspetor,não sei se ele vai ser demitido...mas,se fude.
Tomara q vc e seus amiguinhos tenham grana pra sustentar a família do cara caso ele seja demitido por causa de pivetagem!

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface

o cara vem todo dia pedir cigarro e fogo pro meu amigo,na saída vem querer vender baralho,hj tava querendo se inturmar ali conosco...e agora vem dedurar a gente?

tem que se fuder mesmo,demos cigarros para ele,e o que ele nos deu?

Rafael Walkabout
massa cara

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


(tenho 90 faltas)
Começaram as aulas em janeiro de 2001.

Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Não criaram um tópico específico para esses kaôs fudidaços, não, Pepa 2.0?

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
O fato de o cara ser irresponsável não altera o fato de vcs serem pivetes q se acham os malandrões.

E esse negócio de vcs ficarem chupando coisas roliças pra fazer fumacinha tb é bem suspeito!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


E esse negócio de vcs ficarem chupando coisas roliças pra fazer fumacinha tb é bem suspeito!
AHUhuHUAhuHUUAHhuHAHUhua

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Black Fire
Pois é...5 aulas por dia,não dá cara,eu matava 1 por dia,não consigo ver 5 aulas....

fora as de Ed.Física,aquele professor lá não dá,tenho 1 presença em Ed.Física apenas.

PS:mato elas sem piedade.

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
não cara,foi o meu amigo que colocou no bolso do cara,eu não fiz nada...e nem fumo.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
Mas viu e não fez nada.
Não quis dedurar e se indispor com o amiguinho malandrão chupador de coisas roliças...
Vai ver rola alguma cosia aí.Mas isos tb já não é da minha conta.
Malandro é malandro.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


amiguinho malandrão chupador de coisas roliças...
HUAhuHUAUHuAHAHUhuAUAhuA

cocomaluko
Veterano
# mai/07
· votar


bem maloqueiro vc hein

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic

Puxa, como você é malzão! Posso andar com você no recreio? Quando eu crescer eu quero ser queném igual você.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Bog
Posso andar com você no recreio?
Acho q tem q pedir pro carinha chupador de cosias roliças. ELe parece ser o chefe da gang. O Wise Magic é capacho.

PS: Vc pelo OT???

GuitarHouse
Veterano
# mai/07
· votar


Virei seu fã!
Sua vida é demais!
que lëcal!

Posso andar com vc no recreio?

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface

Ah não, então melhor não. Eu quero ser malandrão e fodão, mas minha meta é só a marginália, nada de coisas roliças.

Hehhehe, resolvi baixar no OT e ler um tópico aleatório. Tá muito difícil de trabalhar hoje. Esse calor e uma maldita britadeira fazendo obra lá fora...

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Bog
Esse calor
Nem me fale!!!
Aí tb tem essa frescura de ligar o ar condiciondo só mês q vem?
Tá... é uma causa nobre. Mas q é insuportável, isso é!

Gui Downfall
Veterano
# mai/07
· votar


Lol, sustenta a família do cara agora.

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface

Sim, ainda não é verão, logo não tem ar condicionado. Vou trazer um ventilador de casa, hhahhaha. Acho que também vou trazer meus tampões de ouvido.

Raven_Heart
Veterano
# mai/07
· votar


Do you believe?
Don't you trust me? me wise magic...

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


A Diretora desceu o pau no Inspetor,não sei se ele vai ser demitido...mas,se fude.

coisa de criança

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


C tá reclamando...eu tenho 8 aulas por dia =)

ROTTA
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
se for postar,poste algo legal

E isto também se aplica ao autor do tópico, certo?
Abraços.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


queridão... tsc, tsc, tsc
tá lamentável o nível dos teus tópicos.

Certeza
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic

não venha jogando pedras e me chamando de mentiroso.

é melhor ser mentiroso do que fazer essas coisas que tu diz que faz...se essas coisas forem mentiras vc vai subir muito no meu conceito...vai passar de marginal a mentiroso

War Pigs
Veterano
# mai/07
· votar


mano pepa style ....\m/

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


(tenho 90 faltas)

Interessante... mesmo que vc tivesse começado suas aulas no dia 1º de fevereiro, ainda assim não teriamos 90 dias de aulas este ano hehehe

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
se o sam ganhasse um real por cada afirmação mentirosa dele, estaria rico

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


não venha jogando pedras e me chamando de mentiroso.


nããããããão... magina

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hj fui pra direção pq matei aula[+Ferrei o tio][+sentei no pudim]