Bebida + Direção = Merda

Autor Mensagem
128556
Veterano
# fev/08


Essa aqui é pra galera que bebe, vamos ter calma, se beber não dirija, assunto sério, vamos repassar isso aqui aos que bebem, ainda mais agora no Carnaval que todos ficam louco...

http://br.youtube.com/watch?v=94LOcaKJn4E&feature=related



128556
Veterano
# fev/08
· votar


mas se for beber me chame !

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


todo ano gastam grana com propagandas e incentivo a não beber e dirigir e ainda tem fdp que faz isso

se um cara beber, dirigir e matar um, é considerado culposo ou doloso?

128556
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll
aqui é brasil.. fazer oq

leis do japao:

http://www.ipcdigital.com/ver_noticiaA.asp?descrIdioma=br&codNoticia=9 814&codPagina=10241&codSecao=363

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


128556
Seria bom se tivéssemos essas leis rigorosas, né? Mas aqui no Brasil não funcionaria. Nem que tivéssemos um presídio por cidade, com essa beleza de zé povinho farrista, faltaria presídio...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Nossa, eu tenho uma apresenação do power point com isso aí, faz um tempo...

É foda o estado da menina. E a cara de pateta do motorista...

:\ ...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll
todo ano gastam grana com propagandas e incentivo a não beber e dirigir e ainda tem fdp que faz isso

cara é nessas horas, pelo menos, que o governo faz a sua parte, se alguém bebe e dirige sabe muito bem os riscos que corre.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


eu já li a historia da menina em um site, muito foda =\

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
cara é nessas horas, pelo menos, que o governo faz a sua parte, se alguém bebe e dirige sabe muito bem os riscos que corre.

E as outras pessoas?!?!

Acho que o vídeo é sobre isso hein...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

eu falei sobre o que o hard rock and roll falou, não sobre o video.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

E eu não mudo uma palavra do que disse...

Existem formas de correr risco sozinho. Duh...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

eu não falei pra vc mudar ou deixar como tá, só falei o pq de ter falado aquilo.

ah não enche.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Bebida é droga...c for beber normalmente sem dirigir problema é seu...mas c for beber e dirigir,tomara q vc morra sozinho...(q raiva q da ...vontade de xinga tudo...qm ja sofreu algum acidente por causa de um fdp bebado sabe do q eu to falando..)

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
eu não falei pra vc mudar ou deixar como tá, só falei o pq de ter falado aquilo.

ah não enche.


E continua não fazendo sentido \o !!!

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


É ponto! =]

http://charges.uol.com.br/2007/08/09/propaganda-e-ponto/

Bebida + Direção? É ponto... ^^

_FrEd_
Veterano
# fev/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


N eh questão de legislação de trânsito, como muitos falaram. O video ta querendo mostrar o q vc pode fazer com uma pessoa quando bebe e vai dirigir... N eh questão de punimento ao idiota que fez isso com ela, poxa, olha o estado da menina, se fossem vcs q tivessem feitos isso com ela, conseguiriam ir dormir tranquilamente? O kr, por mais que pague sei la quantos mil, milhoes de reais, vai pagar pela vida toda pelo q ele fez e esse punimento eh muito, mas muito pior que qualquer valor em dinheiro...

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


N eh questão de punimento ao idiota
e esse punimento eh muito

???? Como de fato é mesmo...

O_raffa
Veterano
# fev/08
· votar


Aqui no brasil soh naum tem leis rigorosas pq os que mais cometem crimes saum aqueles que fazem as leis....

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


na verdade eu acho que temos leis que poderiam funcionar, se fossem cumpridas...

é comum fiscais recebendo suborno e aquela coisa toda...

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


BokuWa

Leia e interprete, n seja ansioso ... Fika claro que o primeiro punimento se refere à uma punição da lei sobre o kr e que o segundo se refere ao "punimento que ele vai pagar pela vida toda", ou seja, o fato de ter matado 2 pessoas e mutilado uma terceira... Se vc n entendeu, me desculpe por ter usado a mesma palavra, talvez fosse melhor ter usado outra msm...

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_

Ahhahahahhaha, pessoal bravo...

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Pois é, não adianta ter lei se a eficácia de seu cumprimento não se comprova.

Se tiver 233434 mil leis e o povo não cumpre nenhuma, do que adianta?

Insinity
Veterano
# fev/08
· votar


Já tinha visto anos atras, mas obrigado por postar, pq quase nao lembrava.
Foda. Isso me lembra uma entrevista pra um cara que se envolveu em uns 3 acidentes por causa da bebida, e mesmo assim falava "ah, eu me envolvi em acidentes, mas tem que aproveitar a vida, tem que beber mesmo" e tal.
Se só ele morresse, tudo bem, jah vai tarde, mas esses fdp matam outras pessoas.

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


BokuWa

Ahhahahahhaha, pessoal bravo...

magine...

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


Caracules que triste esse vídeo cara. ='/

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Vi o vídeo, a música em loop torna ele chato

Mas é uma mensagem.

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


edited

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Putz, agora que eu fui ver o vídeo...

Sem palavras...

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


http://img139.imageshack.us/img139/6399/dirbebmehb7.jpg

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Vick Vaporub
Se tiver 233434 mil leis e o povo não cumpre nenhuma, do que adianta?
Verdade...e o povo não vai cumprir mesmo...é muito facil...2 fatores fazem o "povo cumprir" as leis.
1º Vigilancia(não lembrei da palavra q eu queria escrever então vai essa mesmo)num adianta nada ter pena de morte pra qm dirigir alcoolizado se não levarem a sério isso...o q cara vai fazer sabe q não vai ser pego mesmo...
2°Leis muito mais "rigorosas"...Eu quero ver uma sociedade inteira com o c* na mão pra não infringir as leis...Ai sim vamos separar os homens dos mulekes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bebida + Direção = Merda