Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
Tava fersurando uma guria, por sinal muito amiga minha. Essa guria gostava de meu melhor amigo e eu não sabia. Meu amigo gostava dela e não me falava porque uma vez já tinha chutado ela e feito ela sofrer muito, e queria que ela tentasse ser feliz comigo. Eu tava de bobo no meio da história toda, sem saber de nada, achando que ela gostava de mim e meu amigo não gostava dela. Ontem descobri tudo. Não consegui ficar queimado com meu amigo nem com ela, apesar de ter reclamado sobre a falta de sinceridade dos dois. Falei pra ela que ia deixar ela "em paz" pra tentar ser feliz com ele, embora eu goste muito dela ainda, porque agora eu sei que não é de mim que ela gosta. E falei com meu amigo pra ele ficar com ela, porque agora tava sabendo da merda toda. Só que acho que ele ficou com o "orgulho ferido", e insistiu que não gostava dela, mas eu tenho certeza absoluta que o contrário é o que acontece. To com medo de ter perdido a guria e agora o meu amigo também largar ela. Não sei o que faço. Nem espero que alguém daqui me dê um conselho útil, mas precisava desabafar.
Abraços por trás.
/querido diário obs.: não é pepagem, queria que fosse
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Descobriu como? Você confia nessa pessoa que te contou isto? Ou se descobriu de outro modo, é 100% confiável?
Será que ela gosta mesmo dele? Será que ele gosta mesmo dela?
Perguntas que não querem calar.
|
faith_girl Veterano |
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge se vc apesar de estar preucupado c isso se sentir c a conciencia tranquila é o q importa,dá um tempo até a poeira abaixar :D
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
Vick Vaporub Sobre ela gostar, ela me contou. E eu desconfiava que ele gostava dela, mas nunca tinha ido de atrás pra saber. Conheço o cara faz muito tempo já, e a pessoa que me contou também é de muita confiança, e não haveria motivo pra ela estar mentindo pra mim. E mesmo ele discordando sobre isso, fica claro nos olhos dele quando eu falo sobre ela, ele ou tenta desviar o assunto ou fica calado.
faith_girl Sim, fiz isso por desencargo de consciência, gosto da guria pra caralho, mas não quero ver ela infeliz. Se a felicidade pra ela for o meu amigo, então que seja.
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
que confusão da porra! o problema das pessoas é medo ou vergonha de falar/perguntar as coisas na cara, daí acaba nessa merda aí
|
faith_girl Veterano |
# fev/08 · Editado por: faith_girl
· votar
zaqueu_grunge isso eh mto bonito sabia pq se a gnt gosta de alguem n importa c quem ela esteja importa se está feliz ,isso demonstra o qto seu sentimento eh verdadeiro, fica bem tá .
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
faith_girl Po, valeu :)
diego gr Exato, foi o que disse pros dois, se tivessem sido sinceros desde o início, a história seria outra. O foda foi deixar isso crescer através de uma mentira, e agora que eu tava gostando mesmo dela descubro tudo isso.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge essa história me cheira à resenha do próximo capítulo de novela das oito...
"orgulho ferido", esse deve ser o nome da novela...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin hahahah, boa!
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
Complicado man... =/
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin "orgulho ferido", esse deve ser o nome da novela... 2² HUAHkuahaUHahauHha mandou bem!!!
|
faith_girl Veterano |
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge que nada man essas coisas do coração são fodas msm... mais q nem o diego flo o problema eh esse medo q as pessoas tem de falar a real,a vida é simples nós é q complicamos ela.
|
BokuWa Veterano |
# fev/08 · Editado por: BokuWa
· votar
zaqueu_grunge
Cara, agora ela não é mais problema teu, vá atrás de outra, tem tantas... Serio, se o o cara largar ela, tu vai correr atrás que nem um cachorrinho? A escolha é dela, ela não gosta de você, um pouco de orgulho né.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge
Ai cara,ela fez a escolha dela,segue teu rumo agora,tem muitas por ai.
|
never_ever Veterano |
# fev/08
· votar
Faz Ela Feliz João Mineiro e Marciano Composição: Indisponível
Eu tentei , abri meu mundo inteiro a ela do meu carinho eu fiz abrigo para mante-la comigo dentro do meu coração
Eu tentei , eu juro que fiz mais que pude mais o que fiz não foi o bastante ela foi a cada instante descobrindo outra paixão
Faz ela feliz Se ela não quis ficar comigo e foi voce que ela escolheu Se ela quer um novo sonho pra viver é um direito seu Eu só presciso admitir e compreeder que não deu certo
Faz ela feliz Não a censure se ela foi te procurar eu a deixei partir Melhor amigo que voce sei que não há não tente impedir eu só te peço que não deixe ela chorar Faz ela feliz
Eu tentei , prendi meus labios em seus labios e quando mais eu lhe beijava mais amor eu entregava mesmo assim não quis ficar
Eu tentei , mais não mudei seu sentimento parece ate que foi castigo por voce meu grande amigo ela foi se apaixonar
Faz ela feliz Se ela não quis ficar comigo e foi voce que ela escolheu Se ela quer um novo sonho pra viver é um direito seu Eu só presciso adimitir e compreeder que não deu certo
Faz ela feliz Não a censure se ela foi te procurar eu a deixei partir Melhor amigo que voce sei que não há não tente impedir eu só te peço que não deixe ela chorar Faz ela feliz
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/08 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar
To com medo de ter perdido a guria e agora o meu amigo também largar ela.
lol, se ela gosta dele, você não perdeu nada.
|
luckseven Veterano |
# fev/08
· votar
ahh fica de boa, foi melhor assim...
fica na sua e espera pra ver se esse amigo seu gosta dela mesmo, pq se ele já pisou na bola com ela uma vez não vai ser muito diferente agora. Quando ela precisar de ajuda, pq é quase certeza q esse cara vai ferrar com a vida dela de novo, vc vai conversar com ela e se torna amigo...
Um pergunta ela sabe q vc gosta dela e ele tbm sabe q vc gosta dela né?
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Não acredito que ninguém falou que é um tópico Trüe Cabaço ainda Ôo
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
22222 oirartnoc oa
lol, se ela gosta dele, você não perdeu nada.
Exato!
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000 Não acredito que ninguém falou que é um tópico Trüe Cabaço ainda Ôo
Ninguém disse por que isso está valendo um Ban, mas eu acho que nesse fim de semana só vão ter os nerds aqui mesmo.
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
BokuWa
Nem tá... olha lá no tópico da Maggie.
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
"bola pra frente e parte pra outra"
[sim, vocês já ouviram isso em praticamente todas as novelas e principalmente em malhação]
agora se o teu amigo não ficar com a guria, na boa, mate esse infeliz, pqp...
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000
qualquer coisa postada manifestamente para flood
Acho que nessa parte....
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Se ele não pegar, passa pra mim q eu faço o trabalho
abraço, amigão
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs BokuWa Velhos, não é bem assim, eu não sou do tipo "pegão" não heheh
22222 oirartnoc oa Como não perdi? Eu teria ela pra mim nem que fosse por alguns momentos, mas desse jeito ferra.
kohler1000 Hahaeuhae, reconheço a cabacisse, mas como eu falei, foi mais pra desabafar mesmo.
hard rock and roll É esse meu medo cara. Tenho medo disso mesmo. Ele me falou que não vai ficar porque fez ela sofrer uma vez e não quer fazer de novo, vai entender!
luckseven Valeu velho =) Um pergunta ela sabe q vc gosta dela e ele tbm sabe q vc gosta dela né? Sim.
TaylorBass Opa, tranquilo! O nome do meu amigo é Flavio, queres o msn dele? Mas pow, ele não curte muito ficar com homem hahah Abraço amigão!
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge
Também naõ sou não cara, mas se ele der um pé nela, tu vai correr para consola-la e vai aceitar ser a segunda opção?
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge Não, homem não.. a mulézinha q tá na jogada aí
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
BokuWa como diria mano rato: ferro na roia :)
TaylorBass aehuaehuaehaeuhae, eu sei man as vezes, nunca se sabe.
|
Valefort Veterano |
# fev/08
· votar
Fala assim: "aí ó, Flavio viadinho, a mina tá de pernas abertas pra você, cabaço, se tu não pegar eu vou lá e pego"
Daí qq rola, se o cara for Hetero, vc perde a mina Se o cara for Homo vc ganha a mina
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
Valefort Falei algo parecido. ehauhaeuea Só menos a parte do pernas abertas. Boa tática!
|