Vc nunca mais irá comer maionese, catupiry nem pensar

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
TaylorBass

Nerd nada, os cara poe senha facil, eu nao uso virus pra robar a senha do outros ( soh de vez em qndo ), eh atraves da burrice dos cara, vai la e poe a senha como o numero do telefone, nick, nome da mae, data de nascimento, desses pepas tem que robar mesmo..

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Que Koisa nojenta!

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


UIAHIHAUHA mostrei pra minha empregada

No começo ela perguntou se o cara da "espinha" (pq isso não é espinha u.u) era eu, depois falou "Ah, é sua mãe né?" hauhauhshuasdhusdh... aiai... ai foi começou a parte lá de espremer
e ela ficou perguntando se não era a receita da Ana Maria Braga HAUHUAHUAHUHAUHA pensou que a pele da pessoa fosse alguma massa

Ficou falando que sabia fazer essa massa ai AHUAHUHA... aiai

Ai eu falei pra ela que era uma pessoa, sudahdhs... ai ela ficou "ai é msmo, que nojo blah blah" ahuauh

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Isso aí deve ser furúnculo, não espinha...

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Pelo jeito q sai o pus, parece ser fake...

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_

Ai ai... Me diz pra que alguém se daria ao trabalho de fazer isso? Sem contar que é óbvio que aquilo é uma ferida de verdade. E outra, caso você nunca tenha visto esse tipo de coisa, eu já vi, meu pai é médico e já fui no trabalho dele várias vezes quando eu era menor e já vi ele estourando algo do tipo.

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_

Impossível ser fake cara!! Tanto que no final o cara fica puxando muito aquele pedaço de carne (Oo) e se fosse uma maquiagem ou algo assim, iria se soltar!!

Koisa
Veterano
# fev/08
· votar


Isso aí deve ser furúnculo, não espinha...

Akilo soh pode ser furunculo, ta muito duro pra ser espinha x]


Impossível ser fake cara!! Tanto que no final o cara fica puxando muito aquele pedaço de carne (Oo) e se fosse uma maquiagem ou algo assim, iria se soltar!!


Vc deixaria alguem espremer sua costa como um sache de maionese? E depois fica esticando sua pele como um chiclete? Vale lembrar que tao fazendo sem luvas, e fica nas costas, algum problema ali e o cara pode ficar paraplegico..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc nunca mais irá comer maionese, catupiry nem pensar