Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Não vejo necessidade em dividir.
pelo menos acho que traz mais gente, vou fazer aqui então
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
opa vou participar...irei cantar uma música em que o Gene Simmons cante...
estou entre Rock N Roll all Night ou Deuce ou Gods of thunder
\o/
eu sou uma jóinha cantando hein...ueahueauhea
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
::::::::::::::::: INSCRIÇÕES ::::::::::::::::::: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/180302/
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
idéia genial!!!
esses dias msm estava pensando em fazer uma Jam despretenciosa com o pessoal do OT que não manja mto de guitar, como eu...
tô dentro
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
ae dica pra quem não quer usar um simples arquivo midi é só converter pelo fruitloops, não fica lá essas coisas, mas é melhor que midi pelo menos =)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
alguém já começou a gravar?
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat Eu já tenho minhas gravações. Mas putz... Estou em dúvida entre 2 músicas. E elas são completamente diferentes uma da outra.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
posta ai pra mim ouvir e copiar a tua ideia, assim você nao fica com duvida, alias, tu nao fica com nenhuma escolha =)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Eu já tenho minhas gravações. Mas putz... Estou em dúvida entre 2 músicas. E elas são completamente diferentes uma da outra.
hmmmm
eu já gravei alguns coros e como eu vou produzir tudo, vou tocar os teclados também e tô vendo se coloco uns samples de DnB e alguns antes de começar também, os vocais base só vou gravar por ultimo =)
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
Até quando vai o prazo de gravação?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê Até quando vai o prazo de gravação?
tem bastante tempo ainda, tem inscrição até o dia 9, depois acho q vai ter mais uns 10 dias pra gravar
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/180302/#4951865 Qr q eu desenhe tb? hehehehehehe
Street Cat Estou na dúvida entre uma música q é bem fodinha de cantar e outra q é fácil, mas eu fiz um arranjo todo original pra ela...
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Valeu
Soulface
Ele colocou depois né? Não lembro de ter lido isso quando me "inscrevi" pro concurso =P
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Estou na dúvida entre uma música q é bem fodinha de cantar e outra q é fácil, mas eu fiz um arranjo todo original pra ela...
posta ai pra mim ouvir e copiar a tua ideia, assim você nao fica com duvida, alias, tu nao fica com nenhuma escolha =)(2)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Estou na dúvida entre uma música q é bem fodinha de cantar e outra q é fácil, mas eu fiz um arranjo todo original pra ela...
legal, a minha é algo mais bossa nova, mas vou da uma incrementada o/
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao pra mim ouvir Cara... na primeira eu deixei passar... Mas isso me dói nos olhos!
|
TASIVA Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface sem querer querendo desvirtuar o tópico eu vi a sua foto no fotolog genti que munitiiiinho agora quer dizer que você é papai? que gracinha! vou te dar uma havaiana de pau de chá de bebê xD parabéns!
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
TASIVA ahuehauheuhaeaheuaheuhaeuhaeuauhea!!! Agora qm tem posse da havaiana sou eu... cuidado hein mocinha?! haeuaehuaheuaeha
Linda minha filhota né?! Essa noite ela dormiu agarrada comigo na cama! =P
|
TASIVA Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface muuuuito fofa gente! huahuahuhauaa
tá aqui ó! (tacando a havaiana de pau ) xD
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
TASIVA aheuhauehaheuaheuaheuhaeuhauheuaheuahea!!! Bom, não vamos desvirtuar mais o tópico... Mas eu mando um beijinho seu pra ela! ;)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
TASIVA Soulface sem querer querendo desvirtuar o tópico eu vi a sua foto no fotolog genti que munitiiiinho agora quer dizer que você é papai? que gracinha! vou te dar uma havaiana de pau de chá de bebê xD parabéns!
hauhauhaha eu vi também, ti linduxaxinha elha hihi [emo off]
haha
mas é mó lindinha mesmo tua filha, mas tadinha da criança, ter um pai tão feio =\
uahuahuahauhauha
o/ __________
sobre o concurso talvez a k-vedder participe \o/
uma duvida:
eu posso gravar um dueto com ela e ainda gravar a minha, no caso de mesmo gravando um dueto se for o vendedor o premio seria exclusivo dela?
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat Vão cantar Maria Chiquinha?
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Alfac..Soulface Cara... na primeira eu deixei passar... Mas isso me dói nos olhos!
=O
Pra mim escutar?
lol?
=D
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Vão cantar Maria Chiquinha?
sim e mais algums de S&J, vamo fazer um medley =)
|