Boxe, tô quebrada!

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/08 · Editado por: Laura Pausini a cantora


recomecei o boxe...

alguem aqui mais faz? to quebrada!!! queria saber de quem faz ou manja um pouco de boxe, sobre resultados para o corpo, mente e esportivos.

Curtem boxe??


estou amando, muito, mas minha mão está começando a ficar calejadíssima!!!

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Quase fiz kick boxing uma vez. Por livre e espontânea pressão de um amigo. Ele até me deu um par de luvas de presente...
Mas aí o cara virou crente e parou.

breune
Veterano
# jan/08
· votar


Laura Pausini a cantora

estou amando, muito, mas minha mão está começando a ficar calejadíssima!!!

hmmmmm

Vai treinando que acostuma

uaieuhaieuhaiuehaiueh

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface

AUHAHUAHUUAUHA

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Vick Vaporub
O cara jogou odos os CDs de metal dele fora! huaehuaeuaheuhae
A tatuagem eu não sei oq ele fez... Daqui a pouco o cara me aparece sem braço tb! huaehuaheuhaehauehauheuahea

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface

Deve tá esfregando com água benta pra ver se sai! ahuahuauhahuauh

Que louco!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar



estou amando, muito, mas minha mão está começando a ficar calejadíssima!!!

Xii

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Tem uma solução via oral.

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Vick Vaporub
ahuehauehuaheuhaeuhauhauhehuaea!!
E a tattoo do cara até q é legal.
Tem a dona morte e o logo do Sepultura

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


boxe faz mto bem a saude, mas cuidado com o nariz

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Laura Pausini a cantora

Eu já...e garanto que um preparo físico dos melhores. Depois de meses, a musculação eu já tirava de fichinha...

Tive que parar por um tempo, pois me mudei...mas estou querendo voltar agora. Mas acho que vou fazer boxe chinês. Me sentia muito bem, mas a preparação física não é mole não...

Se perde, num bom treinamento de 1h em torno de 1300calorias, dependendo da condição do tempo.
Todo o meu corpo ficou perfeito....o problema era mesmo ainda, o preconceito em ter mulher de baton treinando ...ehehehe

Tu não vai se arrepender, eu garanto.
Tenho um saco aqui em casa...desopila a alma.
Quanto a dores nas mãos...pode ser luva errada, ou mesmo mal posicionamento na batida....

Agora aquele protetor de dentes é um horror quando se usa baton...ehehehehe
E também o cheiro que fica as luvas , é medonho...ehehehe

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Eu fiz um mês e parei. Mas pretendo voltar. É massa! \o/

Soulface
Veterano
# jan/08 · Editado por: Soulface
· votar


ZXC
Todo o meu corpo ficou perfeito...
Só acredito vendo! =P
(Fotos serão aceitas!)

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Laura Pausini a cantora

Curtem boxe??

hum hum... treinei mais de 17 estilos diferentes de artes marciais... ^^

o bom condicionamento fisico vem do bom condicionamento da mente... tem que querer mesmo um resultado pra atingi-lo...
assim disse um sabio \m/

RobertSmith
Veterano
# jan/08
· votar


nunca pensei em fzr, mas seria até bom, sou seco q doi

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface

Só acredito vendo! =P

Tu sossega rapaz.... sua filha vi crescer e ler isso....ehehehehe
Mas se quiser ver tái....ehehehehehe
http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
;)

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


A galera aqui do OT prefere esse:



Mas são autodidatas...

RobertSmith
Veterano
# jan/08
· votar


A galera aqui do OT prefere esse:



Mas são autodidatas...


se eu levar uma paulada dessa toro no meio

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


ZXC
ua filha vi crescer e ler isso
Engano seu amiga... No convento não tem inernet! hauehuaheuhaehuahea

Mas se quiser ver tái...
Essa é a minha gatinha! ;)

Mas foi a senhorita q fez a propaganda aí dizendo q "Todo o meu corpo ficou perfeito..."
Agora prove! =P

imorrivel
Veterano
# jan/08
· votar


Eu treino Muay Thai a anos, e sempre passo tempos curtos treinando Boxe para dar aquela lapidada nos socos..

Em termos de aerobico, nao acho que faça bem!Um treino SÉRIO (treinar com quem compete e ganha a vida com isso) é extremamente puxad e simplesmente IMPOSSIVEL DE SE LEVAR AO NATURAL!Nunca treinei com o povo normal entao nao sei como andam os treinos de Boxe por ai, mas creio que devem ter um aerobico muito bom (pular corda, corridas, etc etc) ..

A luva usada no Boxe força a pessoa a ter um condicionamento aerobico melhor, ainda mais pondo que a pessoa começa lutando amador, onde o aerobico é ainda mais requisitado, por isso um treino tão puchado

Na parte mental, bom ai nao tem muito o que falar, vc nao vai ficar (pelo menos nao deveria) recebendo lições de moral bestas, como acontece em certas artes, mas devido a certa violencia da arte, é um otimo lugar para descontar o stress diario, eu pelo menos saiu dos meios treinos de Thai ou qd faço Boxe todo quebrado mas bem calmo...

E realmente para quem quer treinar ter um saco de pancada em casa (de preferencia um de Thai, aproveita brinca um poco de chutar, joelhadas, etc) é muito importante, isso ou viver na academia (o meu fica estrategicamente posicionado ao lado do pc)

Quanto a parte de brigas (afinal é uma luta) nao existe melhor do que o Boxe aceitando o fato de onde ocorrem brigas, geralmente em lugares cheio de gente, muita correria, vc tem que acabar com a luta rapidamente, nao tem muito erro, um cara bem treinado no Boxe está extremamente preparado para brigar em uma balada, rua, etc etc, já no ringue sao outros 500 e nao tem pq treinar apenas boxe, ou boxe + alguma coisa, entao para vale tudo NAO, para brigar, SIM!

E qt a parte esportiva, bom, entre as artes marciais, é a que a luta dá mais $, alias, muuuuuito $.. x)

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Quanto a parte de brigas (afinal é uma luta) nao existe melhor do que o Boxe aceitando o fato de onde ocorrem brigas, geralmente em lugares cheio de gente, muita correria, vc tem que acabar com a luta rapidamente, nao tem muito erro, um cara bem treinado no Boxe está extremamente preparado para brigar em uma balada, rua, etc etc

Para o caso de brigas, eu já prefiro atletismo.
O cara pode ser 3 vezes maior q eu. Faixa preta em tudo qnto é modalidade aí...
Mas vai ter q correr muito se quiser me pegar!

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface

Para o caso de brigas, eu já prefiro atletismo.
O cara pode ser 3 vezes maior q eu. Faixa preta em tudo qnto é modalidade aí...
Mas vai ter q correr muito se quiser me pegar!



boa \m/

aeughaeygaeugyeayugeayuggeugy

ganho ateh um positivo ;D

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
Numa dessas, o cara já tá tão cansado na hr q me alcança, q eu já arremato fácil, fácil! ahuehuaheuaheuhaeuhaeua

imorrivel
Veterano
# jan/08 · Editado por: imorrivel
· votar


Para o caso de brigas, eu já prefiro atletismo.
O cara pode ser 3 vezes maior q eu. Faixa preta em tudo qnto é modalidade aí...
Mas vai ter q correr muito se quiser me pegar!


Mas e se vc estiver em uma balada, o atletismo nao ajudaria muito vai correr 100m e parar..o cara pode demorar mais mas chega

E alias se sair correndo feito doido vai esbarrar em tanta gente que é capaz de arranjar mais briga..

Mas pra rua, ai sim, nada melhor mesmo xD Mistura atletismo com aqueles treco de fica pulando feito macaco e pronto x) Nao apanha mais na rua (hauhau ganhou meu voto tb)

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


imorrivel
Mas e se vc estiver em uma balada, o atletismo nao ajudaria muito vai correr 100m e parar..o cara pode demorar mais mas chega
Vou de futebol americano tb então!!!

imorrivel
Veterano
# jan/08
· votar


Vou de futebol americano tb então!!!

Ai cai bem xD Hauhau mandar logo um double leg nele e arrebenta xD

Mas ai tem que torcer pro cara nao lutar Jiu, Greco, Judo, ou algo do tipo, e torcer pra nao ter amigos tb pq senao a coisa complica xP

james_the_bronson
Veterano
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Qual o interesse de uma pessoa em sair na porrada na night???

Ou, erformulando: Qual é o perfil da pessoa que espera se envolver em uma briga na night???

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


Laura Pausini a cantora

vai lavar louça, vai cozinhar, vai trabaia, vai passa e lava roupa e limpa casaaaaa....

ahuahuahauhauahuh!!! (zueira)!!

fiz 3 anos de TAEKWONDO ganhei alguns campeonatos, mas parei pois aqui em Presidente Prudente não existe mais nenhuma acadeima de Taekwondo.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


Quase fiz kick boxing uma vez. Por livre e espontânea pressão de um amigo. Ele até me deu um par de luvas de presente...
Mas aí o cara virou crente e parou.


Deve ser o koisa

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


Laura Pausini a cantora
Curtem boxe??




Eu acho legal, tenho uma amiga que faz, eu fiz um tempão de capoeira...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boxe, tô quebrada!