como a chevrolet é imbecil !

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jan/08
· votar


B4cK5p4c3
Vale salientar que se pronuncia bê eme vê.

Tá doido?
É bê eme dáblio...

Assim como DKW se pronuncia dê cá dáblio, e não dê cá vê como todo mundo pensa que é.

Jack Holland
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
hehe no meu fusca melhorado geneticamente, já deixei pra tras um playboy num civic, numa arrancada =)

É que meu motor tava ruim! hauahuahuah

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


Vale salientar que se pronuncia bê eme vê.

Tá doido?
É bê eme dáblio...

Assim como DKW se pronuncia dê cá dáblio, e não dê cá vê como todo mundo pensa que é.


lembrei do FNM que se pronuncia como FENEME, onde a pronuncia é correta, mas é um regionalismo não muito usado no sudeste

busterchair
Veterano
# jan/08
· votar


ok, generalizar a montadora pq vc nao gosta do lugar da buzina.

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


Jack Holland
DKW = Dê cá vê.
O nome é assim mesmo.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Jack Holland
É que meu motor tava ruim! hauahuahuah

haha

o meu ta assim:

1 600cc; álcool; 140cv; 0 a 100 km/h em 7 segundos;

mas quero deixa-lo assim:

1 600cc; álcool; 160cv; 0 a 100 km/h em 6 segundos;

ou assim:

1 600cc; álcool; 200cv; 0 a 100 km/h em 5 segundos.

\o/

Jack Holland
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Caralho, como vc fez um motor a ar de fusca ficar com 140cv aspirado? Ou tá turbo?

Non-Toxic
Veterano
# jan/08
· votar



1 600cc; álcool; 140cv; 0 a 100 km/h em 7 segundos;


aJEHuiaEHUIA

Street Cat
Veterano
# jan/08 · Editado por: Street Cat
· votar


Jack Holland
Caralho, como vc fez um motor a ar de fusca ficar com 140cv aspirado? Ou tá turbo?

segredo hehe, depois eu explico aqui, quando tiver com saco pra fazer um tópico útil =)

mas adianto que não ta turbo não =)

Jack Holland
Veterano
# jan/08
· votar


Non-Toxic

HAUiahIUHA

Jack Holland
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Abre um tópico contando essa receita dos infernos... agora fiquei curioso.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Jack Holland
Abre um tópico contando essa receita dos infernos... agora fiquei curioso.

vou abrir um contando quatro receitas e seus respectivos gatos aproximados =)

imorrivel
Veterano
# jan/08
· votar


Hehe fuscao é um baita carro xD

Basta lembrar que o 1600S, mais antigo do que 99% do forum, e possuindo poderosos 54 cavalinhos, tem o 0 - 100km/h igual ao do Vectra Elite 2.4 atual xPP

Mas nao tem truque, com menos de 1 de pressao vc passa dos 180cavalos facil, isso com o carro usando rodas originais..

Lembrando que se nao mudar muito o peso do fusca, ele com 180 cavalos faz 0 - 100km/h em torno de 5s, bem mais rapido que o Audi T Tip de 180 cavalos..

Sinceramente acho uma besteira turbinar carro algum, ah nao ser que participe de competições, ai é um esporte, e como o qual requer investimento

Pra andar na rua acho uma besteira, nem vou comentar tirar racha entao..

vampirinha
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar

Meu pai tinha um Uno com a buzina do lado mesmo....
Onde vc dá a seta neh?

Ele tbm achava ruim....
Concordo que normalmente no susto a gente da uma patada no volante pra tocar a buzina...
O ruim eh quando tu dirige um carro com a buzina no meio e ta acostumado....
ai vai dirigir outro com a buzina do lado fica foda mesmo....

lucas 666
Veterano
# jan/08
· votar


eh tudo uma questao di custume msm, qm tem um carro com a buzina do lado jah a um tempo nao vai tenta aperta no meiu...

Fermc
Veterano
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar


Se existe buzina no carro, com certeza é porque é necessário, inclusive é um ítem de segurança.

Você pode tomar toda a precaução do mundo, mas não há como garantir que os outros também façam. A buzina tem inúmeras utilidades, eu citei apenas algumas.

- Você está ultrapassando um "domingueiro", quando o cara resolve mudar de faixa sem olhar no retrovisor. O que você faz? Coloca a cabeça pra fora e começa a gritar desesperadamente? Joga o carro em cima da calçada e atropela alguns pedestres? Joga o carro em cima do cara para mostrar que você é mais macho? Ou você atola o pé no freio fazendo com quem venha atrás de você ensaque sua traseira?

R: Não, você simplesmente da uma buzinada só para avisar que você está ali!

- Você encontra um conheçido na rua e quer cumprimentá-lo, o que você faz? Tira a mão do volante e os olhos do trânsito para comprimentá-lo? Você liga no celular dele para dizer que o viu? Você fica gritando dentro do carro esperando que ele te escute?

R: Não, você simplismente da uma buzinada fraca para cumprimentá-lo!

- Você está atrás de um cara no semáforo, e esse cara aproveita o momento pra dar uma namorada com a mina que está do lado dele. Então o semáforo abre e o cara continua lá namorando e não vê que o semáforo abriu, então o que você faz? Você vai até o carro dele e enche ele de porrada? Você vai até o carro dele e lasca um beijão na mina dele para se vingar? Você fica ali olhando admirado, afinal o amor é lindo?

R: Não, você dá uma buzinada rápida para alertar que o semáforo abriu!

E por aí vai, são só alguns exemplos!

Christhian

Se você disser que a buzina não é útil nesses casos, eu vou começar a suspeitar que o seu carro voa...

felipeosama
Veterano
# jan/08
· votar


Pseudo


show! .. assim você bate, morre logo, e para de encher a galera no forum ...

XD

eomer
Veterano
# fev/08
· votar


Você encontra um conheçido na rua e quer cumprimentá-lo, o que você faz? Tira a mão do volante e os olhos do trânsito para comprimentá-lo? Você liga no celular dele para dizer que o viu? Você fica gritando dentro do carro esperando que ele te escute?

isso é uso indevido da buzina, e da multa.

- Você está atrás de um cara no semáforo, e esse cara aproveita o momento pra dar uma namorada com a mina que está do lado dele. Então o semáforo abre e o cara continua lá namorando e não vê que o semáforo abriu, então o que você faz? Você vai até o carro dele e enche ele de porrada? Você vai até o carro dele e lasca um beijão na mina dele para se vingar? Você fica ali olhando admirado, afinal o amor é lindo?

isso tb é uso indevido da buzina....

ah, por sinal, uso indevido da buzina é infração leve, multa de uns 57 reais mais ou menos.... ah, sim eu ja tomei uma multa dessas

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


eomer

E você é fiel as leis assim?

Sei...

Você é do tipo que espera o semáforo abrir e fechar duas vezes porque um retardado na sua frente demorou pra perceber que ele abriu?

Tá bom...

eomer
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
não cara
eu tenho um opala, eu não preciso buzinar pro cara perceber que o sinal abriu, eu so piso no acelerador e o motorzão 6 cilidros ronca tão forte que faz mais barulho que a buzina
ai o imbecil da frente acorda pra vida
se ele não acordar, eu arranco forte tirando fino

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


eomer

heiuahiuehaiuhee... Mas aí num tem comparação mesmo!!

eomer
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
logico veio
quem grada de motorzinho é dentista

se deus quiser vou vender meu palio com motorzinho de dentista, e pegar uma S10 6 cilindros... o foda so vai ser alimentar 12 bocas, 6 de cada carro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como a chevrolet é imbecil !