como a chevrolet é imbecil !

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


Non-Toxic
Elementar.

Fermc
Veterano
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar


eomer

Então qual é o "nome"? Porque segundo a lei é ciclista cara...

maggie
Aí ofendeu hein...
=(

Tem muito ciclista "pica-pau" por aí...
Mas a grande maioria é cuidadosa, até porque sabe que se bater, o mais provável é que ELE se machuce, e não o carro.


Mas eu falo pela minha cidade... Aqui o pessoal para de bicicleta no meio da avenida pra conversar e não está nem aí se tem carro passando ou não. E se você buzinar pra sair da frente ele olha pra sua cara e continua conversando.

E se você atropela uma desgraça dessa, ele marca o teu carro (a cidade é pequena, tipo 20 mil habitantes, o pessoal se conheçe) e você tem grandes chances dele detonar totalmente o seu carro, quando ele encontrar o seu carro na rua parado de bobeira.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/08
· votar


Chevrolet é o que há.E tenho dito!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/08
· votar


Aliás, compre um Vectra.

B.Frusciante
Veterano
# jan/08
· votar


Chevrolet é o que há.E tenho dito!(2)

Eu não dirijo, mas 90% dos carros dos meus pais são chevrolet, aliás, só hoje em dia que nós temos um carro não-chevrolet. Nós temos atualmente um Tracker e um Uno, antes tínhamos um Astra(modelo anterior) e um Celta, o Astra durou 9 anos!!! Isso mesmo, 9 anos!
Trocamos o astra pelo Tracker em dezembro do ano passado.
E o celta, bem.. foi roubado. Não durou 3 anos e foi roubado.. acharam ele mas aconteceu um rolo lá e acabamos ganhando um Corsa, depois trocamos ele por um Uno 2 anos atrás( não sei por que, só sei que não quebrou nem nada...)

Minha mãe só compra GM, ela acha lá muito mais seguro e menos burocrático que outras marcas..

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Rafael Walkabout
Chevrolet é o que há.E tenho dito!

Volkswagem comanda.

:P

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


Chevrolet é o que há.E tenho dito!

Volkswagem comanda.


Renault é A marca.

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


Nao se chateie
A Brasilia do meu amigo tem a buzina no painel

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
Volkswagem comanda.
<o>

:P
Ah, mas foi só uma piada :D

HAeihiuAHEUe

Volkswagem é boa também, mas Chevrolet >>>>> Volkswagem.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Rafael Walkabout

Chevrolet é boa sim.
Mas é carro de burga mesmo. Carros de luxo.

Qualquer um tem a vontade de ter um Vectra, um Astra ou um Omega.

Mas a manutenção dos bichinhos não é barata não.

A Volks é mais popularzão, manutenção barata. Isso quando dá manutenção, porque o motor dos carros da Volks é bom hein.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
A Volks
manutenção barata.
Bem nessa.

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
vamos por outra logica, ciclismo é esporte, então podemos considerar que ciclista é quem pratica o ciclismo.
se não cara, até um menininho de 5 anos de idade com bicicleta de rodinha é ciclista

o problema é que no Brasil tudo é generalizado
tipo, falta de cultura do povo é foda
as coisas são tão generalizadas aqui, que nego chega e chama baixo de guitarra, e chama uma Scott CR1 (bike de fibra de carbono, uma das mias leves do mundo, e custa em torno de 20 mil reais) de Caloi 10

como a galera do ciclismo mesmo fala. ta sem sapatilha, sem luva, sem capacete, esquece que com ciclista tu num anda

Rock Charles
Veterano
# jan/08
· votar


meu irmão também é imbecil.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Fermc
- Você para atrás de um caminhão num cruzamento, e do nada o FDP resolve dar uma ré e você está preso e não tem como sair porque tem um carro atrás de você.

Cara, se alguém não dirige defensivamente, não há buzina que resolva. A primeira providência seria simples: Dar distância do caminhão. Se você encostou no caminhão a ponto de ficar no ponto-cego, é imprudência. Eu evito parar atrás de caminhão. Alias, não me lembro da ultima vez que fechei um cruzamento ou parei atrás de alguém fechando o cruzamento.

Sobre o ciclista, indiferente se é hobbista ou atleta, você tem que dirigir usando sua visão periférica e usando de previsibilidade. Sem contar que o código de trânsito diz que ultrapassagens a veiculos de duas rodas devem ser feitas a pelo menos 1,5m de distância lateral, ou seja, pelo menos meia faixa. Usando todos os seus recursos disponíveis de direção defensiva (visão periférica, previsibilidade de movimentos, distância regulamentar e velocidade compatível) as chances de acontecer um acidente reduzem. Sem contar que a atenção ao ultrapassar, pode fazer com que vc desvie, em vez de usar a buzina. Alias, se tem reflexo pra usar a buzina, tem que ter para frear corretamente ou desviar.

Cara, acredite, eu desvio de barata na rua. É tudo uma questão de hábitos, controle e atenção = direção defensiva básica.

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


por inúmeras vezes quase me acidentei porque a idiota da montadora me coloca a buzina como um botão no final do cabinho da luz.

o freio ainda é no meio dos pedais?

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


fernando tecladista
o freio ainda é no meio dos pedais?

Não, agora fica no centro do volante.. onde era a buzina.

Pseudo
Veterano
# jan/08 · Editado por: Pseudo
· votar


pela maioria aqui, buzina não serve para nada, né ????

porque vocês não pedem para tirarem a buzina do próximo carro que forem comprar ? granto que vão ganhar um desconto.

é cada uma viu.

é sim um item de segurança / aviso.

e por mais que vc dirija defensivamente, nem todos o fazem
e as vezes uma buzinada "acorda" o outro motorista, evitando colisões e dores de cabeça, além de prejuízos

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Pseudo
Tenho 13 anos de carta, dois cursos de direção defensiva. Não me lembro da ultima vez que usei a buzina.

e por mais que vc dirija defensivamente, nem todos o fazem
É evidente. Se todos fizessem, não chamaria defensiva. Vc faz, inclusive pra evitar o erro de terceiros, se 'defendendo' de maneira preventiva.

Uma das vezes em que bati o carro, eu ainda buzinava quando alguém demorava 3 segundos para se mover no semáforo em luz verde. Isso deve fazer uns 12 anos. A outra, há uns 10 anos atrás, um carro bateu lateralmente em mim numa pista de rolgagem e por conta da direção defensiva, consegui evitar o encapotamento.

A questão é reavaliar a maneira como vc dirige e não criticar a montadora. Até por que, se está insatifeito a ponto de achar que isso compromete sua segurança, troque de carro.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Pseudo
e as vezes uma buzinada "acorda" o outro motorista
É... realmente, conte com isso.

Pseudo
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

nenhum risco é totalmente eliminado com um controle

a buzina não tem intenção de eliminar o risco de colisões.
mas sim de minimizá-lo

não é porque você não usa a buzina, que ela não sirva para outros motoristas
lógico que muitos fazem mal uso dela.

mas ela tem a sua finalidade, e acredito que seja mais útil do que inútil.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Volkswagem comanda.

\o/

viva meu fusca o/

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


venda o carro e compre um novo, ou um usado...

ScoobyD00
Veterano
# jan/08
· votar


prefiro nunca mais comprar um GM

compra um Fiat então...

e se foda com a cambio dele..(sem malícia)

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar



Chevrolet é o que há.E tenho dito!

Volkswagem comanda.

Renault é A marca.


Honda.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


paranauê
Honda.

hehe no meu fusca melhorado geneticamente, já deixei pra tras um playboy num civic, numa arrancada =)

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


Ahhhh man... Não fica estressando, não...

Vende o carro e ande de ônibus... Ou a pé... Ou de bicicleta..

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral
Ou a pé... Ou de bicicleta..

é mais saudavél até =)

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
Muuuuito mais...

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


Ahhhh man... Não fica estressando, não...

Vende o carro e ande de ônibus...


mas antes de pagar a passagem, pergunte ao motorista se o onibus não é da GM e se tem a buzina da direção

"segurança acima de tudo... sempre"

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Pseudo
Compra um desse, gruda no volante com fita crepe, e seja feliz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como a chevrolet é imbecil !