Autor |
Mensagem |
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
Bah, deve ser foda.
Mas não tenho vontade não.
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
Mochileiros e Mochileiras!
Pensei que era uma declaração aos fãs de Douglas Adams. :D
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
Laura Pausini a cantora
Não sei exatamente o que é um mochileiro... (é sério) hehehe.
O que é "viajar por conta própria"? Eu sei que não consigo me imaginar em uma coisa tipo excursão. Quando fui para o Reino Unido, foi naquele esquema: dormir em guest house ou albergue, andar de trem e de ônibus de linha, comer muito sanduíche BLT e pão com salame, e andar de um lado para o outro com a mochila nas costas. Isso faz de mim um mochileiro? :)
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
Isso faz de mim um mochileiro? sim :D
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
andar de um lado para o outro com a mochila nas costas. Isso faz de mim um mochileiro? :) Acho que sim..
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Um moxilao legal de fazer eh pela europa...meu brother juntou uma graninha e fez um mochilao de 1 mes na europa, conheceu uns 17 paises..... eu infelizmente soh fui ate agora pra espanha, portugal e uk. Gostaria muito de conhecer holanda, suica e grecia.
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
maggie
Heheheh, eeeeeeeeeeeeee, viva nós mochileiros.
Mas não sei MESMO o que é que é um "mochileiro". Pegar a mochila e ir num hotel 3 estrelas é mochileiro? Eu fiz isso no Natal, hehehe. Mochileiro é qualquer um que não faz excursão daquelas com guia ou ônibus fretado? Eu nunca fiz excursão, a idéia de ter alguém controlando os horários e lugares que eu vou parece tirar metade da graça da viagem para mim...
|
LeandroP Moderador |
# jan/08
· votar
a idéia de ter alguém controlando os horários e lugares que eu vou parece tirar metade da graça da viagem para mim... 2
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, as minhas viagens são totais por minha conta... eu escolho o albergue se tiver guest melhor ainda.... escolho o que quero fazer, aonde quero ir... total liberdade! e isso que é legal...
viagem em hotel 5 estrelas e pacote da cvc é coisa que eu quero fazer quando tiver uns 40 anos com meu marido e filhos hahaha e olhe lá...
mas viajar mudou a minha perspectiva de vida, se antes eu queria me casar aos 25 e ter filhos aos 26, hoje quero conhecer muuuuuuuuuito o mundo antes de me prender em algo ou alguem!
a não ser que eu conheça um doido por ai que tope "mochilar" comigo pelo mundo... Mas ainda prefiro fazer isso sozinha!!!
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
Laura Pausini a cantora viagem em hotel 5 estrelas e pacote da cvc é coisa que eu quero fazer quando tiver uns 40 anos
Hahahha, vc fala como se 40 anos fosse muuuuuuuuuito. E eu aqui batendo às portas dos 30 e me achando guri ainda. =)
mas viajar mudou a minha perspectiva de vida
Isso é verdade. Depois que eu vim para o Japão, tudo o que eu pensava mudou radicalmente. Para começo de conversa, antes eu achava que viagem internacional era igual a excursão de velhinhos, e que era um diheiro jogado fora, já que some e não aumenta o patrimônio.
Mas quando eu comecei a conhecer os lugares... Putz, é tão legal que eu fiquei me perguntando por que tinha lugares tão próximos da minha casa que eu nunca fui visitar.
|
RobertSmith Veterano |
# jan/08
· votar
se pudesse vivia assim. mas tenho que estudar e trabalhar
|
Basshero Veterano |
# jan/08
· votar
Me amarro nisso tudo!! Vivo fazendo trilhas pelo interior de São Paulo e outros Estados, mas sempre fico mais na região Sul e Sudeste...
Me amarrei na idéia de mochilar fora daqui, principalmente a idéia de ir para o Chile... Agora falando sobre aspectos financeiros...qto se gastaria numa dessas??
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/08
· votar
Laura Pausini a cantora ou tava falando com um cara aqui amigo meu que trampa em uma empresa de busão
Vai te macchu picchu em outubro, vai da uns 600 conto...
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jan/08
· votar
Eu to pensando em ir pro paraguai. A viagem é paga pela galera que vende em camelõ aqui.. eles levam um pessoal (e ainda pagam 80 contos pra cada pessoa) pra passar na alfândega com as sacolas cheias de bugigangas. Poo, dizem que nunca deu treta, que é de boa.
To pensando seriamente em ir em março comprar umas coisitas lá.
\o_
|
# jan/08
· votar
lovehatelove_fe Vish essas coisa não rola, se for em busão então é assalto na certa.
e ao contrari do que se pensa eles vão usar uns 320 dolares da tua cota e com 30 dolares não compra nada descente
|
Basshero Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Desculpa me intrometer...hehehe
Pô...só 600 pau???
Caracaaaa...to nessa!!
|
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell assalto na certa
poo, uma amiga minha foi e disse que não houve nada, que foi muito de boa, apesar da velocidade do busao.
Bom, eu pensei nessa parada da cota mesmo.. mas enfim, eu acho que rola ir só pra conhecer e tal..
|
# jan/08
· votar
Basshero sim, mas tem que trablhar na tripulação da escursão
|
# jan/08
· votar
lovehatelove_fe bom tu vai fica umas 10 horas no busão, mais um dia no paraguai...
no resumo tu trablha umas 18 horas, pra ganha 80...
acho pouco
|
Basshero Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell sim, mas tem que trablhar na tripulação da escursão
Como assim trabalhar na tripulação da excursão?tipo?? hehehehe
|
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Poo, mas eu nem to pensando no que eu vou ganhar.. se fosse trabalhar com isso realmente nao rolava.
Mas se eu for vai ser pela viagem mesmo, pela galera fazendo bagunça.. e pra conhecer outro país.. nunca sai do BR.
;P
|
# jan/08
· votar
Basshero descarregar malas, carregar malas... ajudar o motorista ...etc..
|
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Po, quando minha amiga foi disse que conheceu pessoas legais.. e que a viagem foi muito louca. Disse que cansa.. mas que foi bem legal.
|
# jan/08
· votar
lovehatelove_fe de que lugar tu é ?
vale mais junta uma grana e conhece Argentina,
esses caras sabem viver bem
|
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell moro em Uberlandia..
vale mais junta uma grana e conhece Argentina,
esses caras sabem viver bem
O problema é juntar essa grana e arrumar gente com disposição pra ir.. pelo menos uma pessoa e tal. Todo mundo trabalha, minhas férias não batem com a de ninguem.
E como eu nao vou gastar nada nessa viagem ae.. acho que rola.
|
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Tem uma amiga que ta querendo ir pra Cuba.
Aii eu junto grana, ta ai um país que eu quero conhecer... tipo, só pra saber como a galera lá realmente vive, a gente ouve muitas mentiras por ai.
|
Basshero Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell descarregar malas, carregar malas... ajudar o motorista ...etc.. Tranquilo...
Qto tempo de viagem?
|
# jan/08
· votar
Basshero uma sumana por ai...
|