Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa jogar xadrez no asilo e ouvindo historias de guerra \m/
muito foda \m/
sim, muito foda o/
mas é triste ir embora =\
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Girl from Hokkaido
meu primo que teve a sorte uma vez de ver um playboyzinho desses batendo num mendigo na rua...
meu primo quase mata o cara da surra que ele deu \m/
|
Sam Moderador |
# jan/08 · Editado por: Sam
· votar
O_raffa foda tbm é a violencia em que essas pessoas sofrem.... as vezes soh tem um lençol pra se cobrir a noite e mesmo assim aparece outro pra espancar ou roubar o que jah naum tem =/
ce nao ta fazendo tempestade em copo dágua? Toda cidade grande tem abrigo para sem-teto. Tem a bolsa-esmola do lula, tem bandeijão de R$1.
Não sei se a frase é forte ou se to engando mas hj em dia, no Brasil... passa fome quem quer.
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
mas é triste ir embora =\
diz que volta quando puder... e volta mesmo ^^
o ateh logo deles vai deixar mais tranquilo ^^
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa diz que volta quando puder... e volta mesmo ^^
o ateh logo deles vai deixar mais tranquilo ^^
cara antes eu ia, mas daí faculdade e trabalho, toma todo o meu tempo sabe.
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa Deve ser legal espancar um infeliz que faz uma maldade dessas... =)
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Sam no Brasil... passa fome quem quer.
dá pra viver de esmola até morrer, agora ter vida digna é outra coisa...
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Sam
passa fome quem quer.
depende cara... pq certas cidades ou regioes naum tem esse tipo de sistema acolhedor... e quando tem... muitas vezes falta informação...
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll Esmola é um sério problema... A gente nunca sabe com o que essa pessoa vai gastar as moedinhas... =/
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Girl from Hokkaido
uma vez tinha um menino no onibus pedindo grana, eu fui dar um biscoito que tinha na minha mochila, ele não quiz =\
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Girl from Hokkaido
Esmola é um sério problema... A gente nunca sabe com o que essa pessoa vai gastar as moedinhas... =/
prefiro dah de comer ou uma roupa e tal...
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
jah aconteceu isso com a minha mae tbm...
assim como tem aqueles que precisam... tbm tem aqueles que soh querem uma grana pra comprar cana ou drogas...
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa
verdade =\
|
# jan/08
· votar
O_raffa Exatamente... Minha mãe, por exemplo... A maioria das vezes anda com um pacotinho de bolacha no carro, caso apareça alguém pedindo esmola (principalmente se alega estar com fome)... Se o cara não aceitar, a gente já sabe pq! ;D
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Girl from Hokkaido
isso mesmo ^^
|
shoyoninja Veterano |
# jan/08
· votar
Aos que tem fome =/ [Um pouco de atenção]
e aos disléxicos um pouco de comida
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
seria legal se a galera do ot organiza-se algum evento, mas o foda é que tem muita gente de muitas regiões diferentes do país =\
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
seria legal se a galera do ot organiza-se algum evento, mas o foda é que tem muita gente de muitas regiões diferentes do país =\
acho qeu isso seria impossivel... o importante mesmo eh cada um fazer um pouco que puder ^^
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa acho qeu isso seria impossivel... o importante mesmo eh cada um fazer um pouco que puder ^^
aham, mas eu só falei que seria legal.
|
# jan/08
· votar
Street Cat Seria interessante sim... Mas tem esse problema que vc mesmo citou... Então é como O_raffa disse: cada um fazer um pouco que puder. Uma coisa que eu lembrei é de distribuições de sopa (famoso "sopão") que fazem em algumas cidades (pelo menos do estado de São Paulo) no inverno... É bem legal tb!
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Girl from Hokkaido
Uma coisa que eu lembrei é de distribuições de sopa (famoso "sopão") que fazem em algumas cidades (pelo menos do estado de São Paulo) no inverno... É bem legal tb!
outro simples problema eh a questao dos preços dos alimentos tbm... 1 kg de feijao tah custando muito caro e o paozinho nem se fala...
|
# jan/08
· votar
O_raffa Realmente... Os preços dos alimentos estão ficando cada vez mais altos... Isso não é nada bom! O pior de tudo é que são os alimentos mais básicos (se não me engano o leite tb andou bem caro)... Bom... Tô indo; talvez mais tarde eu volte... Beijos!
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Girl from Hokkaido
^^
bjoss
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
Muitos falam e poucos fazem.
ps: infelizmente faço parte dos que só falam =/.
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
thiago motta
ps: infelizmente faço parte dos que só falam =/.
cara... mas ajudar eh muito simples cara....
um simples kilo de alimento ou uma camisa velha e tal.. coloca em uma sacola e leva em qualquer uma comunidade carente ou pra alguem que tah na rua....
^^
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa
Boa iniciativa! Um bom lembrete a todos os nerds! =)
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Jiuvaskala
valew ^^
|
RobertSmith Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa Quem quiser participar da campanha carnaval sem fome pode fazer a sua doação nas principais academias de Salvador, nas grandes lojas da rede Bom Preço, no Shopping Barra ou nos postos distribuídos nos circuitos da folia. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3263-0253.
isso ajuda? ^^
deu uma ajudada bom que vai ter no circuito, o problema é só carregar. e pra quem for de buzu então...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Sam ce nao ta fazendo tempestade em copo dágua? Toda cidade grande tem abrigo para sem-teto. Tem a bolsa-esmola do lula, tem bandeijão de R$1.
Não sei se a frase é forte ou se to engando mas hj em dia, no Brasil... passa fome quem quer.
Na maioria das cidades sim, mas ainda tem algumas aonde ainda não chega os programas sociais do lula.
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman
a mesma coisa que falei ^^
|