Aos que tem fome =/ [Um pouco de atenção]

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
jogar xadrez no asilo e ouvindo historias de guerra \m/

muito foda \m/


sim, muito foda o/

mas é triste ir embora =\

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Girl from Hokkaido


meu primo que teve a sorte uma vez de ver um playboyzinho desses batendo num mendigo na rua...

meu primo quase mata o cara da surra que ele deu \m/

Sam
Moderador
# jan/08 · Editado por: Sam
· votar


O_raffa
foda tbm é a violencia em que essas pessoas sofrem.... as vezes soh tem um lençol pra se cobrir a noite e mesmo assim aparece outro pra espancar ou roubar o que jah naum tem =/

ce nao ta fazendo tempestade em copo dágua? Toda cidade grande tem abrigo para sem-teto. Tem a bolsa-esmola do lula, tem bandeijão de R$1.

Não sei se a frase é forte ou se to engando mas hj em dia, no Brasil... passa fome quem quer.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

mas é triste ir embora =\

diz que volta quando puder... e volta mesmo ^^

o ateh logo deles vai deixar mais tranquilo ^^

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
diz que volta quando puder... e volta mesmo ^^

o ateh logo deles vai deixar mais tranquilo ^^


cara antes eu ia, mas daí faculdade e trabalho, toma todo o meu tempo sabe.

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
Deve ser legal espancar um infeliz que faz uma maldade dessas... =)

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
no Brasil... passa fome quem quer.

dá pra viver de esmola até morrer, agora ter vida digna é outra coisa...

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Sam

passa fome quem quer.

depende cara... pq certas cidades ou regioes naum tem esse tipo de sistema acolhedor... e quando tem... muitas vezes falta informação...

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Esmola é um sério problema... A gente nunca sabe com o que essa pessoa vai gastar as moedinhas... =/

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Girl from Hokkaido

uma vez tinha um menino no onibus pedindo grana, eu fui dar um biscoito que tinha na minha mochila, ele não quiz =\

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Girl from Hokkaido

Esmola é um sério problema... A gente nunca sabe com o que essa pessoa vai gastar as moedinhas... =/

prefiro dah de comer ou uma roupa e tal...

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

jah aconteceu isso com a minha mae tbm...

assim como tem aqueles que precisam... tbm tem aqueles que soh querem uma grana pra comprar cana ou drogas...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa

verdade =\

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
Exatamente... Minha mãe, por exemplo... A maioria das vezes anda com um pacotinho de bolacha no carro, caso apareça alguém pedindo esmola (principalmente se alega estar com fome)... Se o cara não aceitar, a gente já sabe pq! ;D

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Girl from Hokkaido

isso mesmo ^^

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Aos que tem fome =/ [Um pouco de atenção]

e aos disléxicos um pouco de comida

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


seria legal se a galera do ot organiza-se algum evento, mas o foda é que tem muita gente de muitas regiões diferentes do país =\

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

seria legal se a galera do ot organiza-se algum evento, mas o foda é que tem muita gente de muitas regiões diferentes do país =\

acho qeu isso seria impossivel... o importante mesmo eh cada um fazer um pouco que puder ^^

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
acho qeu isso seria impossivel... o importante mesmo eh cada um fazer um pouco que puder ^^

aham, mas eu só falei que seria legal.

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
Seria interessante sim... Mas tem esse problema que vc mesmo citou... Então é como O_raffa disse: cada um fazer um pouco que puder.
Uma coisa que eu lembrei é de distribuições de sopa (famoso "sopão") que fazem em algumas cidades (pelo menos do estado de São Paulo) no inverno... É bem legal tb!

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Girl from Hokkaido

Uma coisa que eu lembrei é de distribuições de sopa (famoso "sopão") que fazem em algumas cidades (pelo menos do estado de São Paulo) no inverno... É bem legal tb!

outro simples problema eh a questao dos preços dos alimentos tbm... 1 kg de feijao tah custando muito caro e o paozinho nem se fala...

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
Realmente... Os preços dos alimentos estão ficando cada vez mais altos... Isso não é nada bom!
O pior de tudo é que são os alimentos mais básicos (se não me engano o leite tb andou bem caro)...
Bom... Tô indo; talvez mais tarde eu volte... Beijos!

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Girl from Hokkaido

^^

bjoss

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


Muitos falam e poucos fazem.

ps: infelizmente faço parte dos que só falam =/.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


thiago motta

ps: infelizmente faço parte dos que só falam =/.

cara... mas ajudar eh muito simples cara....

um simples kilo de alimento ou uma camisa velha e tal.. coloca em uma sacola e leva em qualquer uma comunidade carente ou pra alguem que tah na rua....

^^

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa

Boa iniciativa! Um bom lembrete a todos os nerds! =)

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Jiuvaskala

valew ^^

RobertSmith
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
Quem quiser participar da campanha carnaval sem fome pode fazer a sua doação nas principais academias de Salvador, nas grandes lojas da rede Bom Preço, no Shopping Barra ou nos postos distribuídos nos circuitos da folia. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3263-0253.


isso ajuda? ^^


deu uma ajudada
bom que vai ter no circuito, o problema é só carregar.
e pra quem for de buzu então...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
ce nao ta fazendo tempestade em copo dágua? Toda cidade grande tem abrigo para sem-teto. Tem a bolsa-esmola do lula, tem bandeijão de R$1.

Não sei se a frase é forte ou se to engando mas hj em dia, no Brasil... passa fome quem quer.


Na maioria das cidades sim, mas ainda tem algumas aonde ainda não chega os programas sociais do lula.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman

a mesma coisa que falei ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos que tem fome =/ [Um pouco de atenção]