Aos que tem fome =/ [Um pouco de atenção]

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# jan/08 · Editado por: O_raffa


O carnaval tah chegando ae e muitos irão apenas festejar...
Descer a ladeira na ponta do samba... descasar... viajar...
Outros ficaraum em suas casas e ligar a tv pra assistir outro capitulo da novela...
Ou apenas ver outro carnaval passar...
Mais um feriado em nossas vidas... outro dia que vai passar...
Não eh por motivo da festa... nem é obrigação de ninguem...
Mas muitos ainda estarao com a mesma fome todo amanhecer...
E quando esquercemos do mundo por alguns instantes de alegria...
Muitos estarao implorando por um pouco de atençao...
Pela mesma atenção que pediu a vida inteira...


Acho que doar um pouco de comida faz a festa de quem tem fome em qualquer dia do ano...


falo o/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Deixe a seleção natural trabalhar.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire

ultimamente passei a pensar mais sobre isso... tou escrevendo um projeto de um festival beneficente de musica aki na cidade onde vivo...

e quase 80% dos shows que tah rolando aki saum beneficentes tbm ^^

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Mano Soulface e mais uma de suas imagens repetitivas.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface

po...


=~~~~

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


"Acho que doar um pouco de comida faz a festa de quem tem fome em qualquer dia do ano..."


nunca esquecer disso....

RobertSmith
Veterano
# jan/08
· votar


aqui em salvador tem o carnaval sem fome. na propaganda eles dizem que tem locais de arrecadação em toda cidade, ainda não coseguir ver nenhum.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface
ganhou um positivo.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


RobertSmith

Quem quiser participar da campanha carnaval sem fome pode fazer a sua doação nas principais academias de Salvador, nas grandes lojas da rede Bom Preço, no Shopping Barra ou nos postos distribuídos nos circuitos da folia. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3263-0253.


isso ajuda? ^^

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Infelizmente, ninguém vai acabar fazendo nada, essa é a verdade.

E eu me incluo nisso.

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
boa iniciativa, man o/
eu gostava de sair arrecadando alimentos na gincana do colégio, agora nem tenho mais tempo pra isso... =\
sempre faço uma doação quando dá... mas prefiro mesmo fazer trabalho voluntário com crianças =D

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa

Acho que doar um pouco de comida faz a festa de quem tem fome em qualquer dia do ano...

com certeza..
Muitas pessoas ainda pensam que pra ajudar o próximo precisa de "muito"..
Se cada um fizer uma pequena parte, num todo, muita coisa estará sendo feita..

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


Carnaval: época em que as pessoas finjem que são mais felizes e algumas mulheres finjem q são v4dias

ass.: Ed

=/

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Rato

=~~~~

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


CheshireCat~

boa cara ^^


GAROTA

isso mesmo ^^

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
então guras;;

na virada do Ano Novo minha amiga saiu pelas ruas de SP distribuindo um ligeiro kit para cada morador de rua. Continha fruta, pão, doce, etc.

Disse q o brilho nos olhos dos mesmos ao receber; era algo no mínimo marcante

=/

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


boa iniciativa, man o/
eu gostava de sair arrecadando alimentos na gincana do colégio, agora nem tenho mais tempo pra isso... =\
sempre faço uma doação quando dá
(2)


alias ajudo duas instituiçoes de caridades aqui

uma é de crianças menores abandonada e outra de pessoas portadora do virus HIV

tento ajudar as duas na medida do possivel.. um mes ajudo uma e outro outra..

e to com um projeto (nao tem nada haver com alimento mas com educaçao, mas enfim..) vamos ver se vai rolar...

;)

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Sou contra lembrar de fazer doações em datas específicas.
No Natal todo mundo fica mais sentimental e doa brinquedos, na Páscoa doa chocolates, etc.

Tem é que se conscientizar e doar SEMPRE, e pra instituições de caridade que sejam conhecidas.

Não precisa doar uma cesta básica todo mês, juntar os jornais velhos e latinhas da sua casa e vender já ajuda.

Eu faço a minha parte. =)

toty
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Tem é que se conscientizar e doar SEMPRE,

eu faço doações sempre que posso, mas precisamente roupas e calcados....!!!

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa

ow se fica zuando o time do curintia.

ahauhauauaha!!

zueiras a parte, essa mensagem é importante!! a fome mata, vamos ajudar a matar a fome das pessoas!!

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Rato

Disse q o brilho nos olhos dos mesmos ao receber; era algo no mínimo marcante

isso mesmo cara... eh de doer...

Patys

boa ^^

maggie

Sou contra lembrar de fazer doações em datas específicas.

isso mesmo amore...
eh o que eu quiz dizer lah no inicio...

^^

tipo...as pessoas soh parampra pensar sobre isso quando chega as festas... como se pra fazer a festa de alguem que tah passando por um certo tipo de necessidade precisasse esperar por um feriado e tal...

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


toty

eu faço doações sempre que posso, mas precisamente roupas e calcados....!!!

russobass

ceteza brother \m/

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa

eu já fiz trabalho voluntario com crianças portadoras de leucemia, crianças que vem do interior pra capital, muitas ficam abrigadas na instituição (APALA), pq moram em cidades muito distantes, quando vc faz algum trabalho desse tipo, muda totalmente a sua forma de ver as coisas, fico feliz por ter ajudado a pelo menos amenizar o que eles sentem.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

muito bom velho... as vezes pra muita gente isso parece dificil e tal... mas ateh uma simples visita ou uma simples conversa jah deixa essas pessoas muito felizes soh pelo fato de saberem que alguem lembrou delas...

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/08
· votar


Também vivo doando roupas e calçados... Tô quase sempre revirando meu armário atrás de coisas que não uso mais e/ou não servem.
E sempre que passa alguém aqui por perto que esteja precisando de comida tb, a gente sempre pega o que tem do almoço ou até mesmo bolachas e dá...
É realmente triste ver a situação na qual essas pessoas se encontram, e imagino o quanto essa situação deve ser humilhante também para os mesmos.
O que mais dói é ver criança jogada na rua, famílias inteiras tb, ou mulheres grávidas.
Pois é, se nossos "queridos" governantes parassem de pensar apenas em seus "bolsinhos", quem sabe essas pessoas não teriam mais oportunidades de uma vida melhor...?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
muito bom velho... as vezes pra muita gente isso parece dificil e tal... mas ateh uma simples visita ou uma simples conversa jah deixa essas pessoas muito felizes soh pelo fato de saberem que alguem lembrou delas...

verdade, foda também é nesses asilos, que os filhos jogam os pais lá e vão embora =\

é ótimo ir lá e ficar jogando conversa fora com os velhos, ver como eles ficam animados e tal, eu acho que o grande problema é que a maioria das pessoas só se importam com elas mesmas =\

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


Black Fire
Deixe a seleção natural trabalhar. (2)

Somos 6 bilhões... Doem pílulas do dia seguinte, preservativos, operações de esterilização...

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Girl from Hokkaido

foda tbm é a violencia em que essas pessoas sofrem.... as vezes soh tem um lençol pra se cobrir a noite e mesmo assim aparece outro pra espancar ou roubar o que jah naum tem =/

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

jogar xadrez no asilo e ouvindo historias de guerra \m/

muito foda \m/


Sam


ai deveria ser uma doação de consciencia sobre

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
Fora os playboyzinhos fdp que não tem o que fazer e tocam fogo, ou espancam essas pessoas... Sério, o que elas fizeram de errado pra merecer uma surra? Só pq não tiveram o mesmo privilégio desses merdinhas de estudar, ou ter um bom emprego, etc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos que tem fome =/ [Um pouco de atenção]