Autor |
Mensagem |
Simonetti Veterano |
# jan/08 · Editado por: Simonetti
Tenho percebido como é moda no cinema hollywoodiano destruir a cidade de New York (ou Nova Iorque para os puristas do português).
Vejamos alguns filmes em que isto acontece: O Planeta dos Macacos Fuga de Nova York Armageddon Guerra dos Mundos Impacto Profundo Independence Day Godzilla O Dia Depois de Amanhã Eu Sou a Lenda Cloverfield Monstro (ainda não lançado)
Estes são os que me lembro que destroem totalmente ou em grande parte a cidade de New york. Tem vários outros onde tem destruição parcial, como AI: Inteligência Artificial, Ghostbusters, e por aí vai.
Será que a Al Qaeda não foi uma das que foram influenciadas pelo cinema e resolveram fazer o lance da destruição de verdade? Já que está na moda dizer que games e filmes influenciam tanto, quem sabe a Al Qaeda não é apenas um bando de cinéfilos talibãs que realmente gostam de filmes de hollywood, sobretudo os de guerra e tragédias?!!!
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Será que a Al Qaeda não foi uma das que foram influenciadas pelo cinema e resolveram fazer o lance da destruição de verdade?
Faz sentido...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Deviam proibir a comercialização dos filmes sobre destruição de Nova York
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
Povo sem criatividade, no Brasil destroem qualquer lugar, e não precisar filmar
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Simonetti é o egocentrismo. se vem um monstro, um desastre, um alienigena, tem que ir pra NY.
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Povo sem criatividade, no Brasil destroem qualquer lugar, e não precisar filmar
Não dá idéia...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Deviam proibir a comercialização dos filmes sobre destruição de Nova York
mazéeéééé
|
spainEL Veterano |
# jan/08
· votar
mas também, 102% dos filmes americanos são ambientados em Nova York...
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
é pq se fossem filmados em Washington não daria muito certo para os presidentes... aí sobra pra New York
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/08
· votar
nada ve mano
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Americanos sao egocentricos. Nos filmes eles salvam o mundo, eles sao atacados, eles pegam as gostosas.....soh que no dia que uma coisa dessas acontecer de verdade, quem vai se foder serao eles.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Leblues
e o inimigo tem que ser um Russo, se não for Russo é a máfia de outro país
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Verdade. E paises como o Brasil tem anacondas, indios canibais pelados e pessoas loucas que sequestram voce e vendem seu orgaos.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
spainEL mas também, 102% dos filmes americanos são ambientados em Nova York...
Que nada, Los Angeles já foi destruída algumas vezes. Das poucas que eu me lembro são em Independence Day, Volcano, O Dia Seguinte.
hard rock and roll e o inimigo tem que ser um Russo, se não for Russo é a máfia de outro país
Que nada... já se foi o tempo em que os russos eram inimigos. Eles hoje são aliados. A moda destruidora agora são catástrofes naturais, coisas vindas do espaço e coisas vindas de debaixo da terra.
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
a Al Qaeda não só imitou, como treinou no Flight Simulator...=P
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
sithknight a Al Qaeda não só imitou, como treinou no Flight Simulator...=P Boa!
Simonetti Mas se desconsiderar os filmes feitos depois dos atentados, não deve ter tantos filmes assim.
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/08
· votar
Escape from new york, kacete filme fodaaaa \,,/
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Pena que é tudo de mentirinha...
|
Simonetti Veterano |
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar
maggie Mas se desconsiderar os filmes feitos depois dos atentados, não deve ter tantos filmes assim.
Até que tem sim, viu? Acho que metade (+ / - ) dos filmes que citei são de antes de 11/9/2000. Existem filmes da década de 60, 70 que também destroem NY.
sithknight a Al Qaeda não só imitou, como treinou no Flight Simulator...=P
Cara, sem brincadeira, tem sérias chances disto ter acontecido de verdade!
Lembrei de mais 3 filmes, em que NY é destruída (na verdade, todo o mundo)
- Mad Max - Waterworld - O Dia Seguinte
|
maggie Veterana |
# jan/08 · Editado por: maggie
· votar
a Al Qaeda não só imitou, como treinou no Flight Simulator...=P Cara, sem brincadeira, tem sérias chances disto ter acontecido de verdade!
Acho que é muito PROVÁVEL.
|
sithknight Veterano |
# jan/08 · Editado por: sithknight
· votar
Simonetti cara, apesar do tom de brincadeira, eu não duvidaria que fosse verdade...vc deve manjar como aquilo é mto real...eu tinha o FS 2000 e "brincava" de fazer isso, imagina esses caras então...
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Eu acho que o que a Al Qaeda fez foi grande demais pra ser simplesmente uma "imitação" do que viram nos filmes
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
sithknight eu tinha o FS 2000 e "brincava de fazer isso", imagina esses caras então... Brincava de bater nas Twin Towers??
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
maggie como disse, "brincava", pq o aeroporto JFK é meio perto delas e era fácil eu perder o controle daquela budega e bater nelas...só que não tinha explosão...Tio Bill mandou tirar justamente por medo que terroristas usassem o jogo pra isso...
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
Tem tbem "núcleo: viagem ao centro da terra", mas esse é o mundo que vai acabar se os caras não fossem lá no centro e colocassem ogivas nucleares e saíssem "voando"... heheh
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
_JCM_ núcleo: viagem ao centro da terra
Mas NY não é EFETIVAMENTE (!) afetada neste filme.
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
Desculpe, não queria desvirtuar... ou sim.. ehhehe
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Mas alguns fatos evidenciam que os terroristas sabiam o que estavam fazendo.. Por exemplo a torre ter praticamente implodido depois dos choques. Quem planejou isso certamente sabia da importância daqueles prédios e a estrutura deles.
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
maggie o Bin Laden é engenheiro, e deve ser dos bons...
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Godzilla
É pq o Godzuk ainda num tinha nascido, senão destruiria os EUA inteiro!
|