É moda destruir New York: a Al Qaeda só imitou

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Quando estiver pra cair um meteoro na terra ngm vai acreditar...Nego vai ver o meteoro vindo pocando no céu e vai falar"...Olha só, qual filme estão fazendo agora???"

E repare q vários desses filmes os meteoros tem o mesmo tamanho por que eles falam assim:"...está vindo um meteoro do tamanho do Texas(sempre é do tamanho do texas...incrivel isso)..."

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA
está vindo um meteoro do tamanho do Texas(sempre é do tamanho do texas...incrivel isso).

Porque o Texas é a maior coisa que a maioria dos imbecis americanos conhece ou consegue imaginar.

Pra vc ter idéia, quando morei lá, um cara da minha escola (portanto, já com uns 17 anos nas costas) me perguntou se o Brasil era aquele paisinho perto da Austrália. Outro me perguntou se a gente ia pra aula de cipó e se tinha muito crocodilos nas ruas. No entanto, o mais engraçado foi o que perguntou se no Brasil tinha muito canibal. Eu disse: "Tem, e por falar nisto, eu estou morrendo de fome!".

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
AUHSUAHSSUAH eu tenho um colega q fez um intercambio lá q falou umas paradas dessas tb só num lembro q ja faz um tempo...
só lembro mais ou menos de um jeito de tomar tekila q ele falo q eles fazem ...
Despeje 3 gotas de limao uma na lingua e as outras 2 nos olhos e vira o copo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É moda destruir New York: a Al Qaeda só imitou