Autor |
Mensagem |
silverchairfan Veterano |
# jan/08
quem vai na maior festa do RS !!!!!!!!????????
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
êeeeeeeeeeeeeeeee
êeeeeeeeeeeeeeeee
êeeeeeu não vou
=)
|
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
silverchairfan Eu até iria, mas sabe como é... nunca é demais lembrar o peso e o significado de uns problemas que aconteceram, uma vez que a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância das direções preferenciais no sentido do progresso. É importante questionar o quanto o julgamento imparcial das eventualidades auxilia a preparação e a composição das formas de ação. O cuidado em identificar pontos críticos na competitividade nas transações comerciais deve passar por modificações independentemente do sistema de participação geral. Do mesmo modo, o entendimento das metas propostas representa uma abertura para a melhoria das diversas correntes de pensamento.
Neste sentido, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.
|
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
maggie êeeeeeeeeeeeeeeee
êeeeeeeeeeeeeeeee
êeeeeeu não vou
=)
Tá uma zueira, hein!?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
Eu vô hein.
|
eLeEfeEle Veterano |
# jan/08
· votar
Não sei ainda. Depende da patroa =P
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
Eu pago pra não ir
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
silverchairfan Quais as atrações?
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
eLeEfeEle \o/
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
não vou, a não ser que...
|
El_Cabong Veterano |
# jan/08
· votar
Desvirtuando um pouco.... A Rádio Atlântida era uma das minhas preferidas. Tocava basicamente Rock, mas atualmente... Já me deparei com a mesma tocando: Babado Novo, Aquele funk "Se ela dança eu danço" Até pagode eu já ouvi.
Quando não tenho CD e só me resta o rádio, estou trocando a Atlântida por uma Rádio Alternativa da minha cidade. Rio Grande.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Tá muito ruim esse ano.
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
so vai te merda esse ano
reação em cadeia nao vai toka :'( skazi nunca ouvi falar, junto c outras bandas ali citadas
eu acho uma falta de vergonha na cara botarem Ivete sangalo, Jeito Muleke e inimigos da HP num festival q era pra ser de rock =|
ve se as radios de pagode poem rock na programação...
absurdo! =x
|
Variant Amarela Veterano |
# jan/08
· votar
Ivete sangalo, Jeito Muleke e inimigos da HP
Ainda bem que to longe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
A Rádio Atlântida já foi MUITO boa, assim como o Planeta. Hoje em dia não tenho vontade de ir.Acabaram com o Planeta e o Fetter acabou com a rádio.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
eu vooooooooo !
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
Steve. Ok, Dercy... =/
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
skazi nunca ouvi falar
skazi é um dos melhores dj's do mundo
|
El_Cabong Veterano |
# jan/08 · Editado por: El_Cabong
· votar
Ivete sangalo, Jeito Muleke e inimigos da HP
Se quiserem colocar essas coisas, tudo bem. Só não venham depois dizer que a Atlântida é a Rádio do Rock !!
É a mania de querer agradar a todo mundo, e no fim não agradam a ninguém !! __________________________ *Obs.: Essas rádios que aceitam Jabá, e depois tem que tocar as músicas 3 vezes por dia, 20 vezes por semana, ninguém aguenta!!! Todo dia a mesma coisa. Viva as rádios alternativas e comunitárias.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Vo não! por q Atlântida fika debaixo d'agua.
|
breune Veterano |
# jan/08
· votar
A alguns anos atrás eu iria
mas depois de ver a programação
"Fresno e NxZero tocando jUntoOooXxXx"
desisti :P
|
faith_girl Veterano |
# jan/08
· votar
skazi é um dos melhores dj's do mundo eu faço melhor no fruits loops o.o
|
warmlock Veterano |
# jan/08
· votar
Fui no planeta de Floripa.
|
denier Veterano |
# jan/08
· votar
e ai Galera como eu faço pra postar !!!!!!!
Um video do youtube, sem ser soh o link ?
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Prefiro a festa de aniversário da Pop Rock.. :P
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
faith_girl eu faço melhor no fruits loops o.o
me identifiquei com teu post!
\o/
uheauae
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
denier e ai Galera como eu faço pra postar !!!!!!!
Um video do youtube, sem ser soh o link ?
Para postar um vídeo, pensando mais a longo prazo, a complexidade dos estudos efetuados causa impacto indireto na reavaliação dos procedimentos normalmente adotados. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas oferece uma interessante oportunidade para verificação das novas proposições.
|
denier Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs
Porém a complexidade que ha no ato que quero executar ainda me é grando e com isso o contato mental com o FCC aumenta causando assim a importunidade de fazer uma avaliação inusitada do processo de execução ao post com o link do YT!
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Diino eu acho uma falta de vergonha na cara botarem Ivete sangalo, Jeito Muleke e inimigos da HP num festival q era pra ser de rock =| Deixou de ser rock faz tempo =)
|
denier Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs ]
discubri
|