Existe Vida em Marte? Notícia do Band News

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


B4cK5p4c3

Eu sempre pensei nisso kr... Sempre que se acha um suposto ET ele tem a forma humana, de preferência verde ou amarelo... E quando se acha um OVNI eh sempre akele formato de disco...

Guto EADG
Veterano
# jan/08 · Editado por: Guto EADG
· votar


<edit>
<nao dou uma dentro =/>

128556
Veterano
# jan/08
· votar



eu nao acredito em ETs. Eles sao muito mentirosos.


mesma praça, mesmo banco

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Aff o cara fez a mesma píada q ja tinham feito a 2 paginas atrás

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


Acredito que haja vida sim fora da Terra, mas isso não significa que sejam "monstros" verdes ou com antenas.

Recomendo um livro aí pra galera que curte esse tema:
"Eram os deuses astronautas?" de Erich von Däniken

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


http://www.imagensdosjb.blogger.com.br/et0222.jpg

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Que inútil

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
UAhauKHaaKUuaKHahaUH comédia cara!

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake
Eu acho que isso aí não é marte, é no afeganistão, e aquilo ali é um dos homens de Bin Laden cagando.

Cara eu tava pensando a mesma coisa hauhauahka parece um daqueles terroristas do CS ahuaaukaukh... se lembra? Então... pra mim isso aí é uma foto de algum satélite americano que tava procurando o Bin Laden daí a NASA publicou pra tirar vantagem falando que era ET!

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


Grow
pra constar, era uma pedra... e ficou na mesma posição durante três dias, auhahuahu, ó a foto em tamanho real e tente achar o et:

http://photojournal.jpl.nasa.gov/jpeg/PIA10214.jpg


Isso é mais ou menos aquele jogo "Onde está Woli?" ahuaukhakuha... difícil de achar haukakuha...

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# jan/08
· votar


Porra, vcs nao viram que o pobre E.T tava apontando pq os idiotas da NASA iam bater com a sonda num paredão de rocha, e ele tava tentando avisar??

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Imagem de espaçonave mostra linhas misteriosas em Marte

Depois do falso homenzinho verde que espantou o mundo na quinta-feira (24), surge uma outra imagem do planeta vermelho para animar os entusiastas da vida alienígena: linhas e mais linhas sobre uma planície marciana, fotografadas pela sonda americana Mars Reconnaissance Orbiter.

Os cientistas garantem: não é um aeroporto de discos voadores, como os ufólogos gostariam de especular (e de fato o fazem sobre a planície de Nazca, na Terra). Os traços foram desenhados por "dust devils", pequenos redemoinhos produzidos pela atmosfera que levantam muita poeira e "caminham", produzindo as linhas.





Fonte

Percival
Veterano
# jan/08
· votar


Pianist

não achei :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe Vida em Marte? Notícia do Band News