Ser tratado como otário tem hora que cansa

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Carla Andréa
Eclipse não anda sozinha sua lazarenta de uma figa, tem q ser sempre brain damage + eclipse.

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei

Mas tava na selecção... nem deixou eu terminar.
:'~

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
Ser tratado como otário tem hora que cansa

Ah man!
Agora eu entendi o seu nick.

Kensei = Cansei.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Carla Andréa
Ai a bola branca vem descendo do céu, abre-se e fica tudo apampa manja???

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei

Manjoooooo!
Vim batendo o pezinho no bus, man... viajando total, em alfa!

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
Ae primo, vai ver é, saca?

Carla Andréa
Melhor forma de se viajar, é alfa e omega.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Kensei
Sobre o fogão, liga pra loja e diz que vai devolver (pelo código de defesa do consumidor, vc tem 7 dias, sem precisar apresentar justificativas), já que o vendedor lhe deu a informação errada. Garanto que uma bela apertada faz as peças chegarem de graça.

Sob os móveis... Aqui foi terrível. Comprei na Dellano os quartos e o home. Havia acertado com o vendedor a entrega para 30 dias corridos. Realmente entregaram, mas o lazarento tinha medido tudo errado e na cozinha, por exemplo, os pontos de agua ficavam exatamente da divisão do módulo da bancada da pia, ou seja, inútil. Teve que mudar todo o projeto, veio o gerente. Demorou mais 30 dias pra chegar e veio errado de novo. Sustei os cheques e disse que não iria mais querer. No dia seguinte, trouxeram uma oficina inteira pra minha casa e tudo ficou perfeitinho e ainda deixaram uma coifa de parede italiana de graça. Quanto aos cheques que sustei, dei quase 60 dias de canseira neles pra trocar, ainda pedi mais 30 dias pro primeiro.

:)

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Christhian
Kensei
O problema dos móveis "sob medida" é que o projetista não mede a parede, que em geral foi mal feita por um pedreiro tapado. Então tem difença de um lado pra outro, tem que medir in loco.

Na minha opinião, ou você paga uma grana pra ter um serviço decente ou acontecem esses problemas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Sobre o fogão, liga pra loja e diz que vai devolver (pelo código de defesa do consumidor, vc tem 7 dias, sem precisar apresentar justificativas), já que o vendedor lhe deu a informação errada. Garanto que uma bela apertada faz as peças chegarem de graça.

Isso aí!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Kensei
Ah, semana passada foi a Sky. Eu estava com NET e precisei tirar, por causa do maldito NET Fone que é abusivo. Pra não ficar sem TV por assinatura, fiz uma assinatura básica na Sky há 30 dias e o atendente me disse que qqr ponto adicional era adesão grátis e mensalidade a 22,90. Fui pedir o adicional pra colocar no meu quarto semana passada e o atendente me falou que como meu plano era o básico, não dava direito a adesões grátis e eu teria de pagar 99,00.

Só pedi o email da ouvidoria e mandei um email solicitando o cancelamento e escandalizando que estava me sentindo lesado e moralmente ofendido por ter sido enganado. No dia seguinte (sabado), um cara da Auditoria me ligou dizendo eles haviam resgatado a gravação do meu contato e que, além do atendente ter sido punido administrativamente (?) eu ganharia o ponto adicional grátis e não pagaria nunca mais pela mensalidade do mesmo, além de ter ganhado 6 meses de isenção no principal.

É brasil! (com minúsculas)

Depois que vc reclama é que eles prestam um serviço decente.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
O correto é eu fazer isso mesmo, o problema é que em qualquer lugar que eu comprar eu terei que fazer essa tal conversão.

E a sua atitude é a certa mesmo, o foda que se eu fizer isso também vou me prejudicar se eles não trouxerem a oficina, pq terei que recomeçar os tramites novamente. Tem que haver é multa para cada dia de atraso. Não é assim q acontece com a gente quando deixamos de pagar alguma conta?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


maggie
Não é o caso da minha casa, o lance da parede, acredite. Eu sou muito chato com obra e pra comprar esta casa me certifiquei que até os esquadros estavam corretos, que os banheiros estavam com as caídas certinhas, etc, etc. O vendedor veio aqui medir, marcou todos os pontos de água na medição e mesmo assim, na hora de passar as cotas a limpo, cagou tudo. O Gerente fez a mesma burrada.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Christhian

Explique melhor o lance do NET fone abusivo, eu estava pensando em colocar lá em casa, inclusive estava lendo minutos atrás a proposta que fizeram ao condomínio. É rídiculo, nem parece ser coletivo.

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Ser tratado como otário tem hora que cansa

O brasileiro se acostuma a tudo.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Christhian
qqr ponto adicional era adesão grátis

Que eu saiba é mesmo, embora a Net alegue que cobra ATÉ R$ 16,00.

Mas a decisão é polêmica.
Aqui outro link sobre o assunto.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Kensei
Então, mas eles difificilmente vão querer perder a venda. É mais fácil o gerente da loja ligar pra um 'conhecido' no fornecedor (normalmente vendedor) e pedir um 'agrado'.

Sobre os móveis, velho, eu acho que mesmo que vc tenha que passar apertado alguns dias, vale a pena acertar tudo, já que é um treco pra durar muito tempo. Sem contar que já sabe, dá pra negociar prazo de entrega tb. É só fazer 'leilão', no caso da Dellano, com a Intercloset ou Todeschini.

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


maggie
Na Net eu não sei, no meu caso era Sky...

Mas no frigir dos ovos, ficou bom pra mim. Vieram instalar no domingo! ahuahuaha

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Sobre os móveis, velho, eu acho que mesmo que vc tenha que passar apertado alguns dias, vale a pena acertar tudo, já que é um treco pra durar muito tempo. Sem contar que já sabe, dá pra negociar prazo de entrega tb. É só fazer 'leilão', no caso da Dellano, com a Intercloset ou Todeschini.

hehe mas eles não estão errados, ou alguma coisa que prejudique por anos, eles só não chegaram ainda.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Me diz aí sobre o NETFONE

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar


Kensei
Cara, não coloque. O próprio técnico que veio retirar o aparelho disse que 9 em 10 cancelamentos é por cobrança indevida no net fone.

No meu caso, eu simplesmente não usava o net fone pra nada. E veio 300R$ no primeiro mês. Pedi o detalhamento da conta e ficaram de me mandar... Chegou a segunda conta: R$450 e nada de vir o detalhamento. Liguei e literalmente briguei com o atendente, que disse que não constava pedido de detalhamento. Solicitei de novo, dos dois meses. E acredite, não mandaram.

Cancelei sem dó. Me ligaram pra oferecer um monte de coisas, inclusive net fone de graça por uns meses, mas literalmente perdi o tesão.

Botei uma linha da telefonica e assinei speedy. Não estou usando o telefone pra nada, como sempre, e tem vindo 69,00 pilas de conta, exatamente como deveria ser.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Diga-se de passagem: Linha da telefonica com pacote de ligações locais ilimitadas: 39,00. Speedy 500kbps (que está mais rápido que o maldito 4mb da net pra acessar muitas coisas, só perde nos downloads): 29,90 por três meses, depois acho que vai pra 39,90.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Puts.. cada uma né mano... reclamações contra a telefônica também não faltam. Parece que em se tratando de telecomunicações ou é a chapa ou a frigideira.

Meu celular, todas as frases eu tenho q repetir duas vezes. Seria isso uma estratégia das empresas para duplicar o tempo de conversação??

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


O vendedor falou que a tal conversão é gratuita.

filho da puta

nunca sabem porra nenhuma

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Kensei
ahauhuahau é capaz!

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs
As peças que não são. Filhos da puta.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Meu celular, todas as frases eu tenho q repetir duas vezes. Seria isso uma estratégia das empresas para duplicar o tempo de conversação??
Pode repetir por favor?

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
uhau auhauhauahuahuaaha

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Kensei
O pior é aquele "gerundismo".. tem até curso pra remediar isso hoje em algumas empresas.

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
Me diz aí sobre o NETFONE

Em poucas palavras: uma das maiores pilantragens que já inventaram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser tratado como otário tem hora que cansa