Pais são muito chatos!

Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
Nerd e mimado ainda por cima.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Nossa, GuitarHouse.
Obrigada! Ficam 87327863 pessoas falam o que bem entendem sobre algo que não sabem, e eu não tenho o direito de responder da forma certa (por que até parece que irão ler isso aqui).

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/08
· votar


conta tudo pra sua mãe, quico.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Calma, mocinha. Deixe que pensem o que quiserem, você sabe que não és assim, e está ótimo. Não gosto de ver você assim =/

:*

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
Eu só acho injusto, só isso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Eu só acho injusto, só isso.
Sim, Mila. Mas mantenha a calma e volte a ser aquela menina alegre e legal que você é =)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Ia postar lá no teu tópico, mas fecharam e não deu tempo:

Só quem passa por essas coisas sabe como é ruim.

Ficar calado não resolve nada, porque chega uma hora que explode tudo, e aí é que você percebe o quanto faria bem ter desabafado, conversado, etc, mesmo que pareça inútil / careta / sei lá que expressão usar.

Força ae pra você. Sinceramente mesmo :)

GuitarHouse
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Obrigada! Ficam 87327863 pessoas falam o que bem entendem sobre algo que não sabem, e eu não tenho o direito de responder da forma certa (por que até parece que irão ler isso aqui).

De nada. A forma certa é aqui. E seu direito de responder na forma certa continua sendo aqui, ainda que queira que todos do fórum leiam e achem que a sua no meio do resto será "prejudicada"

Garanto que quem se interessa sobre isso lerá aqui.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/08
· votar


Eu acho injusto um tópico desses, afinal quem suporta a choradeira AQUI, dos rebentos (vocês), são os réus em questão (os estimados pais), e vcs ficam "fazendo cera" AQUI, com seus semelhantes, ao invés de ir resolver a situação na raiz do problema: conversar com os próprios pais.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
Que eu pareço ser, né Katy...
Mas obrigada! ^^

zaqueu_grunge
Obrigada. De verdade.
Raramente eu falo sobre essas coisas, e quando faço a merda publicamente (espertona, hein), dá nisso.

GuitarHouse
Veterano
# jan/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Pais e filhos são diferentes. Tentem ser tolerantes. Mas cada caso é um caso. Porém, na maioria, é intolerância e anacronismo de cabeças mesmo.

ah, e com meus pais eu já aprendi a lidar. Não irão mudar, e sempre que rolam sintomas de stress, simplesmente a ideia é ser maduro, tolerar e segurar a onda pra acalmar a sí e eles. Tem de saber lidar sem intransigência.

Bater de frente so piora. Tenho amigos que xingam os pais as vezes por besteira. Só por discordância.

Vcs ainda tão novos, mundos BEM diferentes de seus pais. São pessoas diferentes. Aprendam a lidar com isso. Não há fórmula. Basta "prever" as emoções e ações que rolam em determinadas situações e ter maturidade de conversar.

Enfim...

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


ZakkWyldeEMG
Como eu disse, eu fiz isso há 15 anos.

GuitarHouse
Tudo bem.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Raramente eu falo sobre essas coisas, e quando faço a merda publicamente (espertona, hein), dá nisso.
Não se culpe. Eu mesmo já tive minhas "crises" aqui no FCC heheh.
Mesmo que seja virtualmente, faz bem desabafar.

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


Cara, ficar chateado com os pais não significa ingratidão.

Pôxa, eu tenho 2 irmãos, um mais novo, que é adotado, mora com a gente desde os 2 dias de idade, e sempre soube que é adotado.

Ele reprovou 4x, já foi pego fumando(com uns 13 14 anos), andava com um grupo de marginais (sim, 4 dos 5 já tinham sido presos, um por assassinato).

Meu irmão mais velho tem 22 anos, nunca fez faculdade, só vive pra trabalhar.

Eu nunca reprovei, nunca fiz merda, não bebo, não fumo, entrei em uma faculdade esse ano.

E meus pais adoram pegar no meu pé.
Eu sou a ovelha negra por ter cabelo comprido, por escutar "música do capeta" por ir em shows.

Eai? chateia as vezes ouvir teus pais te chamando de vagabundo todo dia, de inutil e etc.

Nem por isso sou ingrato, nunca fui.
Todo dia falo "te amo" pros meus pais, não importando se eu estou puto com eles ou não.
Lavo a louça, arrumo meu quarto(na medida do possivel).
Tento mostrar que não sou ingrato.

Sou ingrato por me chatear as vezes?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen

Fez o quê? Conversou há 15 anos? Mas vc só tem 18, então vc teve um papo sério com 3 anos com eles e só?

Explique melhor. :)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk

Olha, eles pegam no teu pé porque vêem que você é o que mais tem futuro (analisando pelo que vc falou apenas), e não querem que vc caia nas graças do destino dos teus outros irmãos. Minha análise somente.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge
=)

ZakkWyldeEMG
Não. Eu tentei desde que nasci e começaram os problemas, até meus 15 anos. Fazem uns 3 que eu desisti de ter uma boa relação com ele, e passei para a boa convivência.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
Eu concordo com o ZakkWyldeEMG. Eles até podem não gostar do seu cabelo comprido e tal, mas vêem futuro em você, por isso a cobrança.
Mas que é chato, é.

GuitarHouse
Veterano
# jan/08
· votar


Olha, eles pegam no teu pé porque vêem que você é o que mais tem futuro (analisando pelo que vc falou apenas), e não querem que vc caia nas graças do destino dos teus outros irmãos. Minha análise somente.

isso rola mesmo. As vezes atos inconscientes como proteger um filho mais que o outro, pois o "outro" é mais independente.

Na família da minha namorada é assim. A irmã é 2 anos mais nova. Não faz estágio e a mãe faz td por ela. Minha namorada é mais independente, trampa, se vira em td na vida. Ou seja, ela a mãe dá bem menos atenção em protecionismo, deixa mais livre. A irmã já fica mais "protegida".
Minha namorada acha que gostam menos dela, mas já disse isso, que é que sacam inconscientemente a independência.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen

Eles desistiram de você também?

Mila Turunen
Veterano
# jan/08 · Editado por: Mila Turunen
· votar


ZakkWyldeEMG
Segundo meu pai, ele desistiu dos três filhos.
Minha mãe é legal, eu não tenho muitos problemas com ela.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Minha namorada acha que gostam menos dela, mas já disse isso, que é que sacam inconscientemente a independência.
Em casa a Carolzinha é mais valorizada, por que ela trabalha. Ela é mais independente, e minha mãe sofre com a falta de atenção, hahaha.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen

E porque ele desistiu?

GuitarHouse
Veterano
# jan/08
· votar


Em casa a Carolzinha é mais valorizada, por que ela trabalha


Resumindo

"Cada Casa é um Caso"

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/08
· votar


Resumindo

"Cada Casa é um Caso"


E completando:

"..., mas o cimento é o mesmo."

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


GuitarHouse
Eu só comentei, comparando e tal... o.o'

ZakkWyldeEMG
Segundo ele, os filhos perdem a graça quando começam a ter opinião.

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen

Segundo ele, os filhos perdem a graça quando começam a ter opinião.


Porra! "perdem a graça" é foda.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
Hahuahauaihouiah!!
Que eles deixam de ser fofos eu até concordo, mas... =/

GuitarHouse
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
então...só comprovei que cada caso é um caso....cada família é de um jeito. Difícil analisar apenas por um fórum na net.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


GuitarHouse
Eu sei, mas eu não quis dizer nada além do que eu disse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pais são muito chatos!