Pais são muito chatos!

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# jan/08
· votar


Soulface
ih, chegou o paizão...

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
normal cara, meu pai me chamava de Zé Bucet*

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
Vire pai.
Assim tu pode ser qualquer merda de ser humano, que pelo menos uma pessoa não poderá falar nada.

Abigobaldo
Veterano
# jan/08
· votar


normal cara, meu pai me chamava de Zé Bucet*

ele podia te chamar de zé das bucetas, ae seria mais legal :D

lula_molusco
Veterano
# jan/08
· votar


Assim tu pode ser qualquer merda de ser humano, que pelo menos uma pessoa não poderá falar nada.
Aí tu podes ver o que é trabalhar pra sustentar uma família, e teu filho nem saber aonde você trabalha direito. Aí tu podes sentir na pele o que é a hipocrisia de ser criticado por alguém ue vive às suas custas. E no fim de tudo podes ver a merda de ser humano que criou.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tenho um pai ausente - e bota ausente nisso. Ele não sabia nem que eu vinha para o Japão, e só ficou sabendo que eu morava em Tokyo 1 ano depois que eu já tinha vindo!!! E sim, é um chato.

Por isso, eu até que te entendo. Mas toda vez que eu escuto esse papo de reclamação aborrescente, penso em não ter filhos. Imagina, criar mais um ingrato...

adnz
Veterano
# jan/08
· votar


Problemas mencionados neste tópico começam na infância. Um pai ausente na infância se torna ausente para a vida inteira, a não ser que o filho/filha ou pai tome a iniciativa de retomar a relação.

Porém, antes de criticar, troque de lugar com o seu pai e imagine ficar quatorze dias trabalhando, voltar pra casa e o seu próprio filho nem falar com ele direito? Ou talvez, ele volta pra casa e nem fala com o filho direito pois sabe que o filho só fica no computador sem fazer nada e/ou nem pergunta sobre como foi o trabalho?

Não sei como funciona a tua relação com o teu pai, mas antes de reclamar tem que pensar na tua parte da relação e ver quem realmente é o chato.

adnz
Veterano
# jan/08
· votar


Se tu entende inglês, dá uma olhada nesse vídeo;

http://www.youtube.com/watch?v=Jze6akliSzE

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


O sujo falando do mal lavado...

:D

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


comigo, o meu pai, é gente boa e tudo mais, tenho uma boa relaçao de pai e filho com ele, mas o que nao da certo, é quando eu tento ajuda ele com algo, tipo , se eu tento mostra pra ele que ele ta fazendo algo errado , e que ele vai se dar mal, provo pra ele, ele fica brabo, axo qeu é pq nao ta acostumado co filho dele estar certo, e ele errado, ele recebendo conselhos do filho,


mas cara, na tua situação , faz assim , fala com teu pai, conversa com ele, faz um esforço, se ele vier reclamar, obedeçe ele, sai com ele, nao fica dentro de casa só, sei la, se tive um clube ai pra ti ir com ele, sair acampar co teu pai, pescar, fazer algo juntos sabe,

vai ser bem melhor pra ti, pois ele vai te conhecendo como amigo tmb, nao só como o filho que tem a obrigaçao de fazer oque eu dito, por que eu sustento ele,
e otra, nao chinga o cara nao, o cara trabalha por ti e por tua familia, aposto qeu se nao fosse pra da uma vida melhor pra vcs, ele ficaria em otro emprego, que dexasse ele sair por ai, mas ele nao ta se importando com ele, ta se importando co futuro que vc vai ter rapaz,

agradeça teu veio enquanto ele ainda ta na terra, pq um dia o cara vai ir embora , e ti vai sentir um monte de saudades do cara, de fé, pai é heroi cara, só vc souber falar com ele, pra ele nao virar bandido

adnz
Veterano
# jan/08
· votar


Boto fé no post do Thigo.

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


adnz
tu leu tudo isso qeu escrevi man?
nao parei de fala xD

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


passa o dia todo malhando o dedo no controle remoto e a boca reclamando

tá no direito dele, o controle remoto quem comprou foi ele

suco de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


meu pai sempre foi legal... ele tá começando a ficar chato agora, depois de velho (62 anos)...
tá fazendo aquelas reclamações típicas de velho, que acha que todo jovem é um bosta, que tudo que é novo não tem qualidade... hahaha...

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Os pais são pós-graduados na arte de saber como irritar seus filhos.


E filhos possuem pós-doutorado em saberem:

- como serem mal-agradecidos por tudo que os pais fazem
- como não reconhecer o esforço dos pais
- como não respeitar regras simples de convivência
- como ser desorganizados, em uma casa que não é deles, e sim dos pais


Quase tudo que está na casa onde estes filhos moram foram comprados pelos pais e a eles pertencem. Os filhos possuem o privilégio de usarem algumas destas coisas. O mínimo que podem fazer é usar da forma devida e respeitarem a vontade dos donos dos objetos.


Mas não se preocupem, todos vocês que hoje reclamam de seus pais, um dia serão iguais a eles!

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


"Conta tudo pra sua mãe Kiko!"

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar



Mas não se preocupem, todos vocês que hoje reclamam de seus pais, um dia serão iguais a eles!
(2)

"São crianças como você, e é o que você vai ser, quando você crescer..."

Ás vezes, eu fico irritado com eles no momento, mas sempre mudo de idéia. Ainda bem que eu sou calmo e dificilmente discuto. Ficaria arrependido.

Anouk88
Veterano
# jan/08
· votar


Depois de ler todos esses posts fico imaginando o que meu filho (a) vai dizer daqui a alguns anos sobre seus pais....
(tomara que puxe a mãe assim ele não fala nada e vai ser uma criança bem obediente \o)

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


meu pai ta preso..................

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Me lembrei de Transformers...

Ironhide - "Esses pais são muito irritantes. Posso exterminá-los?"

Optimus Prime - "Ironhide, sabe que não ferimos humanos! O que há com você?"

Ironhide - "Foi só uma sugestão, líder Optimus. É uma opção."


Quando eu era mais jovem, também reclamava dos meus pais.

Quando fiquei um pouco mais velho (e mais sábio... hehe), eu passei a entender a visão deles.

Os diálogos começaram e no final, tudo termina bem. :)

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


quando há diálogo entre pais e filhos, acredito que pode dar certo.

Meu pai é mto gente boa, sempre conversamos bastante.. sempre o respeitei e hoje vejo o quanto foi bom.

Converse com seu pai... tenho certeza que vai ouvir.

luis_loko
Veterano
# jan/08 · Editado por: luis_loko
· votar


BokuWa
chatos???

num sei responder isso pra vc...

não via meu pai a mais de 10 anos...e ele faleceu ano passado

---

só não sei se ele era chato (ow ficou chato) dpois que foi embora...
hehehe... por isso digo que não sei responder isso pra vc....

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/08 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar


Comigo o meu pai parou aqui. Ele me sustenta. E ponto final.
Nada de amizade, nada de compreensão, nada de participação...
(2)
Eu só quero o dinheiro do meu pai, porque é a única coisa que ele pode me dar, o resto...

guedes portnoy
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
quando você for pai, quero estar vivo pra ver vc lançar um tópico desse...

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


arrume um emprego e fique fora de casa os dois períodos, assim você mesmo paga suas contas e não tem que aturar seu pai, já que é tão chato assim

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


arrume um emprego e fique fora de casa os dois períodos, assim você mesmo paga suas contas e não tem que aturar seu pai, já que é tão chato assim


É..

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Òuuunnn, dramaticos! Vamos para de fazer disso uma novela mexicana. Todos aqui já ficaram puto com o pai, salvo uns, por algum motivo, besta ou não, e tiveram vontade de manda-lo a merda um hora, mas por respeito apenas se satisfizeram em pensar. Então por favor sem drama.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


fica esse pessoal fazendo discurso bonito e dramatico ae falando que deve agradecer os pais, que pagam as contas, que o sustentam e tal, ai eu faço uma pergunta: VCS POR UM ACASO CONHECEM O MULEQUE E A FAMILIA DELE PRA FALAREM SE ELE TA CERTO OU ERRADO??

o BokuWa pode tanto estar sendo um idiota que num da valor as coisas importantes como pode estar certo, ja que talvez o pai dele nem de tanta atençao assim, e como eu NAO CONHEÇO ELE E NEM A FAMILIA DELE eu nao vou comentar ou falar que ta certo ou errado

alem disso, esse papo de os pais sustarem os filhos, o apoiarem, os ajudarem e talz e logico que na maioria eles fazem por amor, mas antes de tudo, na minha opiniao e obrigaçao, ja que quiseram (ou nao neh) ter filhos, e por isso pode se criticar sim a atitude dos pais qnd achar que eles estao errados..eles nao sao perfeitos e erram sim!! os meus pais tem qualidades louvaveis que eu espero seguir na minha vida e passar pros meu filhos tmb, mas eles fazem coisas tmb que eu acho um absurdo e que eu nunca faria com os meus filhos... isso e normal, tudo na vida tem coisas boas e ruins

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


lula_molusco
Aí tu podes ver o que é trabalhar pra sustentar uma família, e teu filho nem saber aonde você trabalha direito.
Eu sei muito bem sobre tudo o que acontece com o meu pai, ok? Contrário dele, eu não sou ausente como filha ;D
Aí tu podes sentir na pele o que é a hipocrisia de ser criticado por alguém ue vive às suas custas. E no fim de tudo podes ver a merda de ser humano que criou.
Cara, tu não sabe de absolutamente nada. Eu realmente acredito que haja filhos que não sabem dar valor no esforço que seus pais fizeram, mas este não é o meu caso. Eu sou a única de casa que ouve e ajuda minha mãe (eu tenho dois irmãos), e considerada a única que meus pais podem contar (meu pai é autônomo, e eu sei que eles viverão as minhas custas daqui alguns anos).
Mas, sinceramente, eu não posso suportar a idéia de santificar alguém por que ela fez algo por mim. Eu posso retribuir, e é o que farei, mas não criticar e fingir que tudo é uma maravilha, é pedir demais.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
É uma pena você escrever um post tão grande, direcionado a alguém que não faz nada naquilo. Eu sempre respeitei as coisas dos meus pais, e eu dou muito valor nisso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pais são muito chatos!