Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Eu ainda continuo sem dinheiro... =/
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Rapha_krust... tipo o Enigma de Publius....
Oo
uheauheauhea
uadarréu?
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
izzystradlin "joga no google"
Ass: Pink
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
maggie Use a busca!
=D
|
ZXC Veterano |
# jan/08 · Editado por: ZXC
· votar
Devil Boy
PRECISO DE ALGUÉM "
" Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia...
Preciso de alguém como você.
(Rola que é de Chaplin, de verdade de Cris Passinato)
Simonetti
Adorei...editado.
|
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
Vou-me embora para Pasárgada Eu sempre achei (e continuo achando) que esse lugar é um puteiro.
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Villts Eu sempre achei (e continuo achando) que esse lugar é um puteiro. ahahahahaha
É o próprio Bandeira quem explica:
"Vou-me embora pra Pasárgada" foi o poema de mais longa gestação em toda minha obra. Vi pela primeira vez esse nome de Pasárgada quando tinha os meus dezesseis anos e foi num autor grego. [...] Esse nome de Pasárgada, que significa "campo dos persas", suscitou na minha imaginação uma paisagem fabulosa, um país de delícias [...]. Mais de vinte anos depois, quando eu morava só na minha casa da Rua do Curvelo, num momento de fundo desânimo, da mais aguda doença, saltou-me de súbito do subconsciente esse grito estapafúrdio: "Vou-me embora pra Pasárgada!". Senti na redondilha a primeira célula de um poema [...].
|
castanho Veterano |
# jan/08
· votar
"Ninguém me sente... Somente eu posso saber o que me faz feliz Sou um móbile solto no furacão Qualquer calmaria me dá solidão"
Carla Andréa
Quem escreveu isso? Gostei muito...
|