Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# jan/08
Aqui eu não sou feliz! (M. Bandeira)
Querido diário Adoro segunda feira, mas hoje acordei melancólica, angustiada...
Postem trechos ou frases que consigam expressar, seus estados de espírito de hoje.
A confusão O cume da expressão é o grito, O ápice da tesão o gozo, a explosão do nervoso é o xingo, a expressão do sofrimento o choro... O ponto forte da depressão, é a confusão de não saber, de se confundir com toda a confusão. (Edwood)
Bom dia!
|
Simonetti Veterano |
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar
Editado em respeito à colexa ZXC.
Então, segue aí algo do Vinícius:
De manhã escureço De dia tardo De tarde anoiteço De noite ardo
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Preguiça tbm é um estado de espírito?
A confusão O cume da expressão é o grito, O ápice da tesão o gozo, a explosão do nervoso é o xingo, a expressão do sofrimento o choro... O ponto forte da depressão, é a confusão de não saber, de se confundir com toda a confusão. (Edwood)
Trü!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
"A noite é uma criança A madrugada é um brinquedo Não sou eu que durmo tarde É o sol que nasce cedo..."
(e pra complementar, uma criação minha)
"Trabalhar é uma tristeza Nesse dia chuvoso e de lama Queria tomar um gole de cerveja E depois cair na cama"
\o/
|
ZXC Veterano |
# jan/08 · Editado por: ZXC
· votar
Simonetti
Adorei....
RETRATO "
" Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil: — Em que espelho ficou perdida a minha face? "
Cecília Meireles
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
"Estou ferrado e sem dinheiro aquele vidro quebrado vai me custar um bom dinheiro não vou mais viajar porque estou sem dinheiro não consigo rimar nada sem dinheiro... Foda-se, estou sem dinheiro..."
Acabei de criar... =/
EDIT: Atendendo a pedidos ahahha...
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
.[.Para cada homem que faz uma mulher de boba, existe uma mulher para fazer um bobo virar homem!.].
gostei disso =)
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
pior que sao varias
vou postando aos poucos =)
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena... =(
Adrianodevil Hahahahahaahahahaha
|
# jan/08
· votar
Adrianodevil Se o 4º verso terminasse com "dinheiro" ficaria mais trü =)
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC Um bom dia pra ser A Náusea hein?
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
Impossível: é a desculpa dos derrotados e o objetivo dos vitoriosos.
=)
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
"Ninguém me sente... Somente eu posso saber o que me faz feliz Sou um móbile solto no furacão Qualquer calmaria me dá solidão"
:)
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Christina Amaral
Atendendo a pedidos...
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Christina Amaral Preguiça tbm é um estado de espírito?
Acho que sim...eheheheh Ao pé da letra: do Lat. pigritia
s. f., aversão ao trabalho; tendência viciosa para não trabalhar; negligência; indolência; inacção;
Cabeça De Balde
Andou sumido eh? Bem vindo...
Zuzza A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena...
Beijo meu rival, mas é para sufocar (Jean Racine) ehehehehe
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Digitei no site de busca algumas palavras de consolo:
"Dinheiro não traz felicidade"
[modo google on]
Você quis dizer: Manda buscar
[modo google off]
|
# jan/08
· votar
Não que combine comigo hoje, mãs...
Não me pergunte se estou bem Se estou mal... Até nem sei mais. Se é tristeza, ou raiva, ou ódio, ou nada, ou tudo, ou...
Quero ficar sozinha ao mesmo tempo que acompanhada. Quero curtir a solidão sem saber o que é isso.
Algumas pessoas brincam com a depressão Não sabem o quão séria ela é. Talvez um dia essas mesmas pessoas cresçam e se arrependam amargamente...
Christina Amaral
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Kensei Um bom dia pra ser A Náusea hein?
Náusea. Vontade de nada De Fernando Pessoa NÁUSEA. Vontade de nada. Existir por não morrer. Como as casas têm fachada, Tenho este modo de ser.
Náusea. Vontade de nada. Sento-me à beira da estrada, Cansado já no caminho Passo pra o lugar vizinho.
Mas náusea. Nada me pesa Senão a vontade presa Do que deixei de pensar Como quem fica a olhar... ;)
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
"Meu Deus, Tu me chamastes, Teu grito rompeu minha surdez Quanto tempo eu perdi, sozinho eu andava Longe eu vivia, sim, mas Ele em mim estava Hoje no abraço morre todo o mal que trago em mim...
Muda toda a minha vida, corpo e alma a te servir Dá-me o que me mandas e manda-me o que queiras de mim Saudade, quanta saudade, estou com saudades dos olhos de Deus..."
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Mas náusea. Nada me pesa Senão a vontade presa Do que deixei de pensar Como quem fica a olhar...
fuma fuma fuma
folha de bananeira
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
"Salve a vida dos bem aventurados, não diga em vão os teus pecados, mas aceite a fé como arma para remover os maus pensamentos e trazer juventude e maturidade na vida da todos que a use com o coração." (eita que foi eu que escrevi mesmo).
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Patys .[.Para cada homem que faz uma mulher de boba, existe uma mulher para fazer um bobo virar homem!.].
corrigindo
Para cada homem que faz várias mulheres de boba, existe uma mulher para fazer um bobo virar homem e enxergar que existe muitas mulheres mais inteligêntes e bonitas por aew.
ahuahauhuhauhauh!!
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/08
· votar
Adoro segunda feira caramba agora tenho certeza que tens problemas....
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC Nunca fui fã de poesias. Mas vc posta umas sensacionais, incrível essa última.
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Essa da Pasárgada me lembra o Ensino Médio huahau
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
russobass
não distorce
é daquele jeito mesmo =)
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC
Editei o meu, você edita o seu!
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
nem curto essas frases pseudo-culturais que não tem nada que me ajude..
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Vou-me embora para Pasárgada etnão tah fLOW T+++++++
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge aeheuhaeuuheuea
izzystradlin nem eu...mas sei lá vai ver tem algum significado que não estamos preparados para receber....
tipo o Enigma de Publius....
Oo
|