Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# jan/08 · Editado por: Adrianodevil
Yeah... Nada melhor do que começar fevereiro com dívidas =/ Tinha separado aquele dinheiro legal pra viajar no carnaval e também para ir ao Paraguai comprar muambas e eis que surge a surpresinha de quebrar o maldito vidro traseiro do meu carro... Sem contar a droga do IPVA que tem pra pagar tb...
Resumindo... Passar carnaval sem um puto no bolso... =/
P.S.: Conselho para a vida de vocês... Nunca comprem carro com desembaçador traseiro... Ele acre$centa mto...
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Adrianodevil
Quebraram para roubar os falantes ?
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
P.S.: Conselho para a vida de vocês... Nunca comprem carro com desembaçador traseiro... Ele acre$centa mto...
Conselho aceito =)
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
jimmt vandrake
Quebraram para roubar os falantes ?
Poisé... e cairam do cavalo... Meu carro não tem falantes atrás... Só o suporte... Daí foram em outro carro e levaram o som...
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Poisé... e cairam do cavalo... Meu carro não tem falantes atrás... Só o suporte... Daí foram em outro carro e levaram o som... Putz, que azar... dos dois!
Mas e se tu colocar vidro normal, sem desembaçador?
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Christina Amaral
Conselho aceito =)
Pode ter certeza que e$$e con$elho irá fazer bem à sua vida...
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
maggie
Mas e se tu colocar vidro normal, sem desembaçador?
Poisé, foi exatamente o que eu pensei... Mas meu pai já mandou na lata: "Eu vou trocar o carro no fim do ano e quero ele do jeito que eu te entreguei..."
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Eu em Curitiba, já adquiri o hábito de nunca deixar o carro na rua, sempre em estacionamento. Se o lugar que vou não tem estacionamento vou de taxi. Ou os caras quebram seu carro ou levam. Não dá mais. Pelo menos aqui.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/08
· votar
Nada melhor do que começar fevereiro com dívidas =/(2)
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Nada melhor do que estar sempre com dívidas =/(3)
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Esse é o verdadeiro espírito de superação izzystradlin
Quando eu acho que to ferrado, tem alguém pior que eu...
Favor aguardar alguém que esteja pior que você...
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
Eu em Curitiba, já adquiri o hábito de nunca deixar o carro na rua, sempre em estacionamento. Se o lugar que vou não tem estacionamento vou de taxi. Ou os caras quebram seu carro ou levam. Não dá mais. Pelo menos aqui. (2)
ás vezes por causa de cincão você tem q desembolsar 70 pila mais um som...
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Adrianodevil
cara não entendi essa do desembaçador traseiro??? pode me explicar melhor??
|
Anouk88 Veterano |
# jan/08
· votar
jimmt vandrake Certeza
isso é verdade =/ e ainda tem aqueles manos malditos de domingo (ja que a passagem é R$1,00) que ficam no shopping Estação e vão quebrando tudo o que esta pela frente. mas o pior é deixar o carro no estacionamento e sair com o carro todo riscado ¬¬ Curitiba esta perdida =[
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
russobass cara não entendi essa do desembaçador traseiro??? pode me explicar melhor??
Permita-me:
Um vidro traseiro com a conexão e resistências para o desembaçador traseiro é mais caro que um vidro sem este opcional. Só isto.
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
a sim entendi!!
pensei que era alguma coisa a ver com o IPVA.
agora entendi!!
Obrigado.
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
o meu carro tem limpador e desembaçador traseiro.
|