Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Ibanez GSA 270dx
E pior que é verdade mesmo, é dito na descrição do mapa (coisa que ninguém le)
Rio de Janeiro (cs_rio) v.1.2 by Mataleone (mataleone@yahoo.com) & Crocodilo (videcom1@terra.com.br) http://mataleone.counter-strike.com.br/
Traficantes de um morro carioca sequestraram tres representantes da ONU que avaliavam a necessidade de uma intervencao internacional para combater o trafico de drogas no Brasil.
Policiais: Resgatem os refens a todo custo!
Terroristas: Evitem que os refens sejam salvos e expulsem os terceiro vacilaum!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
_FrEd_ entao, server pirata sem steam eu consigo arruma, entao so eu downloadear o cs normal e dpois baixar o server pirata =)
paranauê po, ai eh ruim
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE
1.5 ruleia, mas nem tem server pra ele mais =/
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
paranauê na epoca das lan houses era a coisa mais true \o/
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE
Altas horas de cs_rio e de_dust2 \o/
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
e expulsem os terceiro vacilaum!
husahuahsuhaushaush
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
paranauê sim, e tbm tinha pool day, meu frag ficava mais de 100 xD
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE
É, clássica também hehehe
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Podiam proibir Tibia.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
c eu axar 1 server pirata eu posto no fcc ai pode fazer 1 campeonato de cs (caralho, q nerd)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/08
· votar
e os tercero tão de brincadeeeeeeeeeeeeeera e eles querem invadí o morraum
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Meu vizinho jogou uma semente no seu quintal. De repente brotou um tremendo matagal _\m/ !!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/08
· votar
grande Bezerra
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Carlos Henrique 2
A versão do Barão Vermelho é legal também \o\ !!!
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Puta ignorância. como juízes podem ser tão burros e ignorantes? Onde existem laudos oficiais dizendo que jogos fazem mal?
é o que acontece quando alguém sai da sua praia e tenta se enfiar em algo que não entende..
sempre defendi a criação de um tribunal de punições somente so âmbito computacional e de internet..com pessoas que convivem nesse meio...
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
como sempre, nerrd... ganhou um voto, tu eh o cara, disse tudo
:}
|
Sumerrew Veterano |
# jan/08
· votar
Enemy Spoted
|
felipeosama Veterano |
# jan/08
· votar
Kra o pior de tudo é que agora tem tanta gente fumando , cheirando matando roubando (nassa quanto ando) ..
e eles preocupados com C.s .. aff
que falta do que fazer !
a unica coisa que esse povo sabe fazer bem é MERDA !
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
felipeosama a unica coisa que esse povo sabe fazer bem é MERDA !
Acho que este juiz quando acorda, deve tomar 1 litro de leite de magnésia.... aí passa o dia todo fazendo merda.
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
CS era jogo velho nem jogava mais... deu até vontade de jogar no CS Rio denovo.
Não tinha forma melhor pra promoverem os jogos!
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
Sumerrew Enemy Spoted
Roger that!
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
ok, agora nas LAN houses vão jogar Manhunt o/
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
a unica coisa que esse povo sabe fazer bem é MERDA !
Acho que este juiz quando acorda, deve tomar 1 litro de leite de magnésia.... aí passa o dia todo fazendo merda.
Rsrsrsrsrsrs...
Ganhou um voto. o/
|
Dark Luke Veterano |
# jan/08
· votar
Quando esse juiz ouvir um "The bomb has been planted" perto da casa dele, ele vai se arrepender :)
|
eusebio Veterano |
# jan/08
· votar
Nem precisa server pirata, talvez dê pra fazer um Hamachi no OT!
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Puta ignorância. como juízes podem ser tão burros e ignorantes? Onde existem laudos oficiais dizendo que jogos fazem mal?
Exatamente o que disse a indústria do cigarro disse durante décadas nos EUA, e isso convencia todo mundo, tanto que só foram condenados em 2000!!!
Enquanto perdurarem "achismos" em tribunais, o povo tem mais é que se foder mesmo.
Uai, mas vc tá "achando" que os jogos num fazem mal, ou vc tem laudos oficiais que provam isso?
Agora, se o game é violento ou não, e pode ou não ser jogado pelas crianças, isto é uma decisão que CABE AOS PAIS decidirem.
Concordo, também concordo que cabe às pessoas a decisão de dirigir bêbadas ou não, se podem andar armadas nas ruas dando tiro em quem encher-lhes o saco, afora usar as drogas que quiser e que filmes pornôs deveriam passar na globo de tarde, pq a indicação de idade é supereficiente e todos os adolescentes desligam a TV quando percebem que não tem idade para assistir àquilo.
Ah, fui irônico nesse último §.
Mas só pra concluir, eu ainda tenho minhas dúvidas se o certo é vetar ou não esses jogos. Eu prefiro que não vetem, pq tb jogo e gosto, mas se fizer mal mesmo aí com certeza apoiarei essas medidas.
Por essas e outras votei contra as armas no plebiscito, não acho que as pessoas que querem uma arma são as mais adequadas para portá-las.
Enquanto isto, celulares continuam operando normalmente nas penitenciárias.
Hahaha, esses dias um cara disse que usava o celular na cadeia pra arrumar namoradas, comédia, acho q nem a mãe dele acreditou nisso.
|
shoyoninja Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 Exatamente o que disse a indústria do cigarro disse durante décadas nos EUA, e isso convencia todo mundo, tanto que só foram condenados em 2000!!!
Sim, foram condenados depois que foi provado que realmente fazem mal.
Você não pode inverter o ônus da prova assim.
Não se pode proibir um produto porque o juiz acha que é ruim, ele tem que ter certeza que é ruim, tem que haver provas disso. Se o juiz começar a fazer o que acha e dá na telha agente tá mais na roça do que já estamos hoje.
Pior que isso é o fato de já estar mais do que provado que cigarros fazem mal e viciam, e ainda não foram proibidos no Brasil. E, ao contrário dos jogos de computador, não dá pra baixar cigarro da internet, então é possível REALMENTE controlar a venda.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
shoyoninja Sim, foram condenados depois que foi provado que realmente fazem mal.
???????? Só provaram em 2000 que fazia mal?
Não se pode proibir um produto porque o juiz acha que é ruim, ele tem que ter certeza que é ruim, tem que haver provas disso.
Vc que está dizendo que o juiz num tem provas. Vc leu o processo? Sabe os estudos, documentos e provas que convenceram o magistrado a essa decisão?
Criticar é fácil.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 Uai, mas vc tá "achando" que os jogos num fazem mal, ou vc tem laudos oficiais que provam isso?
A questão é: não existem laudos oficiais que comprovem qualquer tese. Portanto advogar em cima de uma hipótese - crendo-a verdadeira sem qualquer embasamento - é dar soco no ar, é inútil, é burrice.
A minha maior prova que jogos não fazem mal sou eu mesmo, e vários de meus amigos. Nenhum de nós somos violentos ou qqr coisa do tipo. Se o juiz estivesse certo, nesta altura do campeonato, eu já teria me transformado em alguma espécie de Rambo urbano.
também concordo que cabe às pessoas a decisão de dirigir bêbadas ou não, se podem andar armadas nas ruas dando tiro em quem encher-lhes o saco
Quando elas fazem isto, elas estão colocando em jogo a vida de terceiros. É por isto que o estado tem que intervir.
afora usar as drogas que quiser
A priori usar drogas no Brasil não dá cadeia. Dá clínica psiquiátrica. Nunca vi nenhum usuário ir preso apenas porque usava.
Por essas e outras votei contra as armas no plebiscito, não acho que as pessoas que querem uma arma são as mais adequadas para portá-las.
E se eu te disse que eu sou proprietário de 5 armas, todas devidamente registradas?
Eu sou mais ou menos incapaz por causa disto?
Veja bem: eu jogo CS há vários anos, possuo várias armas registradas, tenho algum treinamento tático, e nem por isto sou um louco desvairado que sai dando tiros nas ruas.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
mais ridículo do que achar que esse jogo torna pessoas violentas e faz mal a saúde de quem joga, é proibir apenas a comercielização, não foi proibido jogar o game!
ou seja, nenhuma Lan-house está obrigada a desinstalá-lo, então, pra que porra fizeram essa lei?
aliás, vou baixar CS aqui pra aprender "táticas de guerrilha"
|