Um acontecimento no passado pode condenar o futuro ?

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Não precisava ter mentido, mas dito que "já fiz várias loucuras antes de te conhecer, mas agora não faço mais".. algo assim.

Tem MANEIRAS de dizer as coisas.


é no inicio eu disse isso.

mas ela queria saber detalhes.

como foi. como era e menina. entende?

HyperViruz
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Não precisava ter mentido, mas dito que "já fiz várias loucuras antes de te conhecer, mas agora não faço mais".. algo assim.

Tem MANEIRAS de dizer as coisas.


mesmo assim ela poderia ter ficado chateada! se ele só fala isso ela iria perguntar "que loucuras?", se ele nao respondesse, ela ia ficar puta, se ele falasse o que fez, ela ia ficar tb... eta compricação

Mega
Veterano
# jan/08
· votar


Ela queria que você mentisse, dissesse-lhe que ela era a primeira mulher com quem você realmente faz amor (sim, com as outras é só sexo!), e por aí vai, cara. Tem que mentir mesmo.

é isso aí.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


O que vocês acham?



Eu acho que voces dois são uns bestas, ela por perguntar, e voce por responder.

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


russobass
Minha namorada mudou totalmente de humor, ficou chateada, me mandou um puta email hoje dizendo que se soubesse antes as coisas podiam ser diferentes.

Na boa, eu acho é que Ela que tem a cabeça fechada demais. Todo mundo já fez sexo só por sexo nem que seja 1x na vida.
O que eu posso dizer aí que foi erro seu, é o termo que vc utilizou para dizer isso a ela.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


russobass

Mulher nunca quer saber a verdade cara, sempre quer saber o que é mais romântico, sensível ou carinhosos.

Ou vc acha que quando ela pergunta se ela está com celulite ela quer q vc diga: está sim

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


Carla Andréa

Na boa, eu acho é que Ela que tem a cabeça fechada demais. Todo mundo já fez sexo só por sexo nem que seja 1x na vida.
O que eu posso dizer aí que foi erro seu, é o termo que vc utilizou para dizer isso a ela.


não não usei este termo não. foi só para vocês aki do OT que disse assim.

para ela disse normal, que fiz sexo sem ter conhecido a garota antes.

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

é eu era assim, nunca dizia 100% a verdade.

mas essa eu to mto ligado nela, como nunca fui antes com outra garota. Ai me da vontade de ser sempre sincero.

Carla Andréa
Veterano
# jan/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar


russobass

Então man, vc deve saber oq vc diz para ela, pq pelo visto ela não aceita bem certos "tipos de coisas". E esse lance aí vc viveu há uma década atrás.
Mas...cadum cadum.

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


russobass
Um fato no passado pode condenar sentimentos no futuro?

claro que condena...
imagine o contrário.. se ela vira pra você e fala que 10 anos atrás ela transava com caras que ela nem conhecia.. duvido que você ia achar legal..
Mas você, sendo homem e tals.. realmente é estranho essa atitude dela...

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


como você se sentiria se soubesse que ela foi pra porto seguro duas vezes e a um cruzeiro universitário?!

Ou melhor ...se ela pega e diz que já transou com mais de um ao mesmo tempo?!

tem coisas que não precisam ser ditas ...

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


thiaguinhu
GAROTA

é eu entendo.

eu nem perguntei as intimidades dela, e nem vou perguntar.

o que importa é o que sentimos e que vamos sentir um pelo outro a partir do momento em que ficamos juntos.

mas ela fez questão, e se eu não falasse ia ser fods.

se ela tivesse me falado que tem fez sexo com dois garotos que não conhecia a 10 anos atraz eu não me importava.

essa papo ai de puta, isso é exagero neste caso.

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


russobass

eu entendi seu lado sim..
mas sinceramente, num sei pq ela agiu assim..

Aninha_Shady
Veterano
# jan/08
· votar


Parece ser só pirraça.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Tem outros lances de mulher que é uma fria. Por exemplo, quando elas perguntam:

- Acho que eu engordei um pouquinho, o que vc acha ??

Vc que é um avacalhado descuidado não prestou atenção na pergunta e deu aquela resposta

- haham.

Fodeu-se, primeiro ela vai dizer que vc é um insensível, que vc não tem a mínima vergonha de falar isto para uma mulher. Depois ela vai desmoronar numa choradeira sem fim e dizer que vc não gosta mais dela e que anda reparando em outras mulheres, que vc olha para todo mundo e só olha para ela para chama-la de gorda.

Claro que vc vai tentar remediar e dizer que talvez seja a roupa que deve ser mal cortada e etc. . .

Daí vai ficar pior ainda, por que ela vai te jogar na cara que foi a mãe dela que deu, e se por acaso vc está insinuando que a mãe dela tem mal gosto.

Vc tenta novamente. . .
- Calma bem. Vc sabe que eu semprei gostei desta roupa.

Aí se tá mais fudido ainda, para piorar é a primeira vez que ela está usando aquela roupa. Como ela já passou por dois abalos emocionais, vai começar o terceiro, que pode ser um ato de agressão.

Em todo caso, vc olha atententamente para ter certeza de que não será atingido por nenhum tipo de objeto e resolve se calar para não dar mais nenhuma bola fora.

Fodeu-se de novo. Agora ela vai te acusar de desprezo, vai começar a choradeira novamente.

bem o único jeito de concertar as coisas é sempre prestar muita atenção no que ela está dizendo.
Exemplo:

Quando ela te perguntar se a roupa que ela colocou esta boa, nunca concorde de primeira. Peça a ela para trocar uma peça qualquer, só para ela ter certeza que vc reparou e esta envovlido.
Assim mesmo ela ainda vai se trocar umas 5 vezes. diga que a segunda opção era a melhor de todas, que vc nunca a viu tão sexy. Assim vc evitará um monte de problemas.

Quando ela perguntar sobre tuas ex namoradas ?
Diga que nunca houve nada de verdade, nenhum tipo de emoção. nada foi tão Sempre diga que vc só descobriu a vida depois que conheceu ela.

Depois eu continuo.

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


bem, eu acho que...

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


russobass

tu foi mais inocente q minha prima de 7 anos

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


Sniper
tu foi mais inocente q minha prima de 7 anos

ahauhuahauhaauhauh!!

cara pior que to pensando nisso memso.

só me lasco quando vou ser sincero.

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake

rapaz!! é bem por aew mesmo!!

o pior de tudo, é quando a menina é magra mesmo e se acha gorda. (caso da roupa)

pois quando a mina é gordinha mesmo, ela nem liga mto.

ahuahauahuahau!!!

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/08
· votar


Isso é normal?
É.

Um fato no passado pode condenar sentimentos no futuro?
Sim.

É mais ou menos o que o Simonetti falou, só não concordo com a parte de TER que mentir..


Ganhou mais um voto =)

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar


Um acontecimento no passado pode condenar o futuro ?

Acho que sim...

Já falei que meu pai levou 3 tiros e não morreu antes de eu nascer. Até hoje ele tem uma alojada no corpo. Se ele tivesse morrido eu não teria nascido...

=B

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


De boa, que tosco isso... joga a real nela pô, tipo, e daí que você fez sexo com outras antes? Ah meu, essas mulheres cada dia mais fescas, te contar...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. aMarra Pinto

Quem é vc?

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


Faz assim, pergunta pra ela se ela preferia que você fosse desonesto com ela e inventasse que ela foi sua primeira mulher, ela vai refletir...

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Me chamo Pedro, prazer.

P.K. aMarra Pinto

Que "original".

chadmoon
Veterano
# jan/08
· votar


Um acontecimento no passado pode condenar o futuro ?
mto efeito borboleta isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um acontecimento no passado pode condenar o futuro ?