Autor |
Mensagem |
Pati Cobain Veterano |
# jan/08
· votar
Achei o curintias, ali perto do Boca:
"Droga, ria mais"
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
chadmoon O mar amarelado pode ser o Rio Pardo do RS e o horizonte o horizontino
Nossa, que maconhagem mas pior que pode ter a ver, afinal são 100 times
|
Sputnik Veterano |
# jan/08
· votar
sao 50 times,30 nacionais e 20 internacionais
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2
segundo informações novas são 50 times, mas acho que tem mais, por exemplo, no post do simonetti não tem falando sobre as montanhas atrás
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll aaaah tá, menos mal 100 times era muita coisa
|
chadmoon Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2 verdade, se for mais alem o cara fortao pode se o Coritiba (pela coxa) o Vitória(por ele ser fortao) e strongest como ja falaram. os mulequinho podem ser tb o juventus sp (muleque travesso)
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, já que a galera falou, então são 50 times mesmo. É que de onde eu achei isso, falava que eram 100. Desculpa, galera!
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
chadmoon
verdade, se for mais alem o cara fortao pode se o Coritiba (pela coxa) o Vitória(por ele ser fortao) e strongest como ja falaram. os mulequinho podem ser tb o juventus sp (muleque travesso)
Aí já é demais...
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
1 - Real Madrid - Toureiro com moeda de 1 Real. 2 - São Caetano - Caetano Veloso com auréola na cabeça. 3 - Verdi Kawazaki - A Kawasaki Verde. 4 - Arsenal - As armas no canto esquerdo. 5 - Tigres - Os tigres no canto direito. 6 - Americano - O sujeito vestido com a bandeira americana. 7 - América - O mapa da América. 8 - Estrela Vermelha - A estrela vermelha embaixo. 9 - Bayer Leverkusen - O símbolo da Bayer. 10 - Treze - O número 13 à esquerda. 11 - São Paulo - O santo ali perto do americano. 12 - Cruz Azul - A cruz ali à esquerda. 13 - Pumas - Dentro da jaula à esquerda. 14 - Atlético Mineiro - O velocista à direita. 15 - Atlético Paranaense - Idem. 16 - Botafogo - O cara fazendo a fogueira, à direita. 17 - Colo Colo - As duas mães dando colo às crianças, à direita. 18 - Volta Redonda - O compasso no meio. 19 - Palmeiras - As palmeiras perto do atleta. 20 - Corinthians ( Gamba Osaka? ) - O gambá perto dos tigres. 21 - Boca Juniors - A placa em cima da drogaria. 22 - Cruzeiro - O navio lá no fundo. 23 - Lokomotiv - A locomotiva puxando os vagões. 24 - Flamengo - O flamingo abaixo do americano. 25 - Vasco da Gama - A caravela lá no fundo. 26 - Moto Clube - Entre as palmeiras e o compasso. 27 - Operário ( ? ) - À direita, trabalhando no muro. 28 - Ponte Preta - Ali à direita, a ponte. 29 - Fortaleza - Lá em cima,à direita. 30 - The Strongest - O cara fortão no meio. 31 - Juventus ( Juventude? ) - Os moleques batendo bola. 32 - Vélez Sarsfield - O veleiro. 33 - Santos - Atrás do toureiro. 34 - Valério Doce - O Marcos Valério. 35 - Portuguesa - As portuguesas no meio. 36 - Tubarão - O tubarão à direita. 37 - Remo - A canoa perto da ponte. 38 - Porto - O porto perto da locomotiva e da caravela. 39 - Estudiantes La Plata - Os dois moleques com livros debaixo dos braço. 40 - Newcastle - O castelo. 41 - Rosário Central - O Rosário no chão.
|
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
20 - Corinthians - O gambá perto dos tigres.
acho que não, eu acho que é o que está no post do simonetti, um time que começa com gamba, eles não iam dar essa brecha de poder ser altamente criticados por chamá-los de gambás
31 - Juventus ( ? ) - Os moleques batendo bola.
não seria Juventude?
|
· votar
hard rock and roll
acho que não, eu acho que é o que está no post do simonetti, um time que começa com gamba, eles não iam dar essa brecha de poder ser altamente criticados por chamá-los de gambás
Brecha? Sei lá...
Mas pode ser, sei lá...
Apesar dos pesares, acho que não ignorariam o Corinthians só para não colocar um gambá...
não seria Juventude?
Pode ser ^^ !!!
|
· votar
Tem time no Nordeste chamado Castelo Branco???
O rio podia ser River Plate, mas está pouco óbvio...
Os dos moleques com livros debaixo do braço, Grêmio???
|
# jan/08
· votar
james_the_bronson Tem time no Nordeste chamado Castelo Branco???
O castelo é Newcastle, mas pode ser isso também
Os dos moleques com libros de baixo do braço, Grêmio???
Estudiantes
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll
\o/ !!!
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
paraná!!!
\o/
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
paraná!!!
\o/
nem é
15 - Atlético Mineiro - O velocista à direita. 15 - Atlético Paranaense - Idem.
acho q é só atlético paranaense...o fato dele estar vestindo a bandeira do paraná não influencia???
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson 34 - Brasiliense ( ? ) - O Marcos Valério.
Não cara, akilo ali eh Valerio Doce (Marcos Valerio + pirulito, sem piadinhas ok... )
|
# jan/08
· votar
Fenrisulfr
Ah, valeu, vou corrigir...
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
O fortao pode ser o The Strongest (é assim?) ou viajei demais? hauhuaa
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
E aquele monte de tijolos pode ser o Olaria
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
a regina casé é o reggina, mas não sei vcs mas tô rindo até agora do "gaviota"
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
A TODOS: O Marcos Valério não é brasiliense, é mineiro. É uma das ovelhas negras do estado.
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
E aquele monte de tijolos é o milan, um milão de tijolos
|
TheOliver Veterano |
# jan/08
· votar
apenas vasco e portuguesa
|
toty Veterano |