Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# jan/08
Hoje no prédio teve treinamento com uns bombeiros. Foi da hora, ficamos usando os extintores e até pegamos na mangueira [opa!]. Em caso de incendio as mulheres devem tirar as roupas íntimas [\o/ !!!], porque elas são de nylon e podem grudar no corpo com o calor. Recomendo, aprendi pra caralho, e já esqueci tudo. Em caso de incêndio eu vou entrar em pânico e atropelar os velhos e as crianças...
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Em caso de incendio as mulheres devem tirar as roupas íntimas [\o/ !!!], porque elas são de nylon e podem grudar no corpo com o calor. fake
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
Predio da Petro?
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
J. S. Coltrane Recomendo, aprendi pra caralho, e já esqueci tudo. Em caso de incêndio eu vou entrar em pânico e atropelar os velhos e as criança
hahahahahaha mas q comédia
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.imagensdosjb.blogger.com.br/673722-7182-ga.jpg
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
J. S. Coltrane aprendi pra caralho, e já esqueci tudo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas aposto que se precisar pegar na mangueira, vc se lembra na hora!
Só um aparte: Prédio de rico é isto aí, hein?! Tem até treinamento com os bombeiros! Onde eu moro os bombeiros são vão depois que o fogo acaba, pra economizar água!
|
# jan/08
· votar
maggie
Em caso de incêndio voce esta correndo o risco de queimar a perereca. Não diga que eu não avisei!
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
Onde eu moro os bombeiros são vão depois que o fogo acaba, pra economizar água!
Magnata detected..
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
_JCM_ Magnata detected..
I wish!
|
# jan/08
· votar
Simonetti
Se voce pedir acho que os bombeiros fazem no seu. Voce vai ajudar eles, porque voce é o primeiro a chegar.
|
Kensei Veterano |
# jan/08 · Editado por: Kensei
· votar
J. S. Coltrane Em caso de incêndio voce esta correndo o risco de queimar a perereca. Não diga que eu não avisei!
Concordo.
|
HyperViruz Veterano |
# jan/08
· votar
Recomendo, aprendi pra caralho, e já esqueci tudo. Em caso de incêndio eu vou entrar em pânico e atropelar os velhos e as crianças...
huahuahuahuahuauha
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Kensei Edite, é comprometedor. :)
|
# jan/08
· votar
Kensei
Que bom menino
Falando sério, dicas dos bombeiros: - Queimadura deve ser tratada com água [ou soro fisiológico] e ligar para os bombeiros para eles levarem a vítima para o hospital. - O telefone dos bombeiros é 193! [essa eu não tinha certeza] - Não jogue água em líquidos inflamáveis nem em instalações elétricas.
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
heheh... mas pelo q já li, leva uma vida boa sim...
com trabalho.. =)
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Só um aparte: Prédio de rico é isto aí, hein?! Tem até treinamento com os bombeiros! Onde eu moro os bombeiros são vão depois que o fogo acaba, pra economizar água!
hhuahauha, foda hein?
No meu deve ser pior, porque tem uns engraçadinhos no prédio que ligam pros bombeiros, eles vêm ao prédio e não encontra nada. Daqui a pouco é sério e eles dizem "Se vira"
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
J. S. Coltrane - Queimadura deve ser tratada com água [ou soro fisiológico] e ligar para os bombeiros para eles levarem a vítima para o hospital.
O.o
Pensava que jamais teria que fazer isso. Não teria que abafar as queimaduras para não arder? Eu sempre coloco no gelo quando me queimo, no começo relaxa, mas depois faz bolha =X
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Queimaduras
# A primeira providência a ser tomada é isolar a vítima do agente causador do acidente e, em seguida lavar com água corrente limpa a área queimada;
# seque o local de forma delicada, utilizando um pano limpo, pedaços de gaze estéril ou compressas. Evite usar algodão;
# se a roupa estiver grudada na área queimada, tenha muito cuidado. Lave a região até que o tecido possa ser retirado delicadamente, sem aumentar a lesão. Se continuar aderido à pele, recorte-o ao redor do ferimento;
# se a queimadura ocorreu por exposição a um agente químico ou cáustico, faça o contrário: remova a roupa para evitar que o produto permaneça em contato com a pele;
# não coloque água muito fria, gelo, sabão ou qualquer produto químico sobre a região lesada. Isso pode agravar a área machucada.
# proteja o local com um pano de tecido limpo e, se surgirem bolhas, não as rompa;
# para diminuir o inchaço, mantenha a região mais elevada que o resto do corpo e, se a pessoa sentir muita dor, administre analgésicos comuns.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat _JCM_
Vou lhes contar uma pequena história que é absolutamente verdade.
Há uns 4 anos atrás, o terreno (de uns 600m²) do lado do meu prédio era um matagal. Uma noite resolveram queimar o mato. As labaredas não eram problema, mas a fumaça não deixava ninguém dormir, e o vento as estava tocando exatamente para o meu prédio. Liguei para os bombeiros. Eles perguntaram se as chamas estavam invadindo o terreno do meu prédio. Eu disse que não. Aí eles disseram que não podiam ir pois ainda não caracterizada perigo eminente a ninguém ou a bens quaisquer (exceto o mato), e que nós deveríamos sair do prédio para não sufocar com a fumaça.
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
bah... não acredito..
que cambada heim????
|
184486 Veterano |
# jan/08
· votar
Onde eu moro os bombeiros são vão depois que o fogo acaba, pra economizar água!
O.o
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
Foi da hora, ficamos usando os extintores
Que beleza hein? Quero ver o primeiro neguinho no dia do incêndio correr pra um desses
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane Em caso de incêndio voce esta correndo o risco de queimar a perereca. Não diga que eu não avisei!
Bravo!
torresmo vermelho
=***
|