Problemas com a banda

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# jan/08


Aí rapaziada..
Tô com um problema chato aí! Minha 1º banda tava parada há alguns meses e eu arranjei outra pra ocupar esse vazio. Mas agora o pessoal da 1º decidiu voltar a ensaiar e tal, mas eu não tô no espírito..
Na banda q eu entrei, a gente já tah montando o nosso trabalho próprio (pop rock) e já tem um showzinho marcado q vai dar uma graninha. Ao contrário dessa minha primeira, q a gente só tinha feito 4 shows sem ganhar nada (a gente toca metal, hard rock, alternativo), além do pessoal levar mais na brincadeira..
Mó dilema, pq os muleques da 1º banda são fodas e eu não queria decepcioná-los saindo da banda..

Tópico meu querido diário, eu sei..=)

Adrianodevil
Veterano
# jan/08
· votar


Tem que aprender a separar as coisas... Diversão de trabalho...

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass

Faça o que achar que tem mais futuro, se quiser continuar com banda mesmo. Mas se para você é só coisas de fim de semana, tanto faz.

Hixizine 25mg
Veterano
# jan/08
· votar


Toca pras 2

james_the_bronson
Veterano
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Faça carreira solo e fique rico \o/ !!!

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Pelo estilo fique com a 1ª pela grana fique com a 2ª

Agora é saber o que vc acha melhor...

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Adrianodevil
Pois é, velho..
Eu ando pensando nisso tb! Eu até gosto de tocar com os mlqs, mas eles levam mto na sacanagem e eu tb tô meio sem grana, isso q tá pegando..
BokuWa
Nem é coisa de fds..hehe! valeu
Hixizine 25mg
ui
james_the_bronson
Tocando baixo? ahiuaheaiea
só tenho q treinar mais um poquinho..

Hixizine 25mg
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass

DAUIEHDAUIEHDAUIHEDUIAu

falei sério cara Oo'
eu conheço uns guitarristas que tocam em 2 bandas e nem por isso tem problema!

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Hixizine 25mg
O q tá pegando é a grana pra ensaiar, cara..
Tá foda ficar gastando $ se a parada não vai a lugar algum

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Tocar ganhando dinheiro foi uma parada q me fascinou..haiuehaea

Hixizine 25mg
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass
O q tá pegando é a grana pra ensaiar, cara..
Tá foda ficar gastando $ se a parada não vai a lugar algum


hehe tem esse detalhe tambem, esses guitarristas já tem banda famosa e ganham grana já x)

Hixizine 25mg
Veterano
# jan/08
· votar


Mais se fosse eu escolheria a primera banda; afinal voce não começou a tocar só pelo dinhero, porque afinal eles sao seus amigos, depois a otra banda acaba e quem vai ficar sem banda e sem amigos é voce :s

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Cara, desculpe mas eu li logo de cara "Problemas com a bunda

hahahah

Hixizine 25mg
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Cara, desculpe mas eu li logo de cara "Problemas com a bunda

hahahah


2 Rá pra voce!

Rá Rá

HyperViruz
Veterano
# jan/08
· votar


Hixizine 25mg
Mais se fosse eu escolheria a primera banda; afinal voce não começou a tocar só pelo dinhero, porque afinal eles sao seus amigos, depois a otra banda acaba e quem vai ficar sem banda e sem amigos é voce :s

po mas ele tem que pensar no futuro tb, se a segunda banda é mais seria e já tá rendendo dinheiro, seria bem melhor pro futuro dele como musico do que tocar em uma banda instavel, só de zuera

mas se der pra tocar nas duas, entao demoro cara, vc vai adquirir mais experiencia!

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass
Como não é coisa de fim de semana fique com a 2ª que pareceer ser a mais seria e com futuro. Teus amigos entenderão.

Hixizine 25mg
Veterano
# jan/08
· votar


HyperViruz
po mas ele tem que pensar no futuro tb, se a segunda banda é mais seria e já tá rendendo dinheiro, seria bem melhor pro futuro dele como musico do que tocar em uma banda instavel, só de zuera

mas se der pra tocar nas duas, entao demoro cara, vc vai adquirir mais experiencia!


Isso é complicado :s
por isso eu queria nascer rico, eu pagava tudo e ficava tudo sussegado, mais nao eu tenho que suar a gravata até lá; to pensando em abandonar os estudos arrumar mais uns 2/3 caras que nao fazem nada da vida e montar uma banda de hardcore; isso que eu quero pra minha vida mais ninguem pensa assim ai é foda ¬¬'

Jack Holland
Veterano
# jan/08
· votar


Fique com a segunda banda que é coisa mais séria e vai dar mais futuro, seus amigos que não estão nem aí que se fodam. Se eles encherem o saco, toca com eles de vez em quando pra não dar desfeita.

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Ainda não, graças a Deus..

Hixizine 25mg
Meu medo eh de dar treta com os caras mesmo..
Como o BokuWa falou, eu tô querendo uma parada mais séria e os mlqs levam meio como um futebol do final de semana, saca? Tá geral na faculdade (eu tb) e eles dão prioridade quase total pra ela (eu não)..hehe

HyperViruz
BokuWa
Valeu pelos conselhos, tô quase tomando essa decisão mesmo!

Hixizine 25mg
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass

Meu medo eh de dar treta com os caras mesmo..
Como o BokuWa falou, eu tô querendo uma parada mais séria e os mlqs levam meio como um futebol do final de semana, saca? Tá geral na faculdade (eu tb) e eles dão prioridade quase total pra ela (eu não)..hehe



Tenta conversar com os cara pelo menos; (Y)

HyperViruz
Veterano
# jan/08
· votar


Hixizine 25mg
cara, em novembro quando eu tava na rua da minha facul eu pensei exatamente a mesma coisa que vc huauhauhauha mas é mto arriscado fazer isso... eu queria levar como hobby, fazer aulas, arrumar uma banda pra tocar final de semana, mas nem tempo pra fazer isso dá

Hixizine 25mg
Veterano
# jan/08
· votar


HyperViruz
cara, em novembro quando eu tava na rua da minha facul eu pensei exatamente a mesma coisa que vc huauhauhauha mas é mto arriscado fazer isso... eu queria levar como hobby, fazer aulas, arrumar uma banda pra tocar final de semana, mas nem tempo pra fazer isso dá


hehe
ainda bem que eu ainda não trabalho ai vai ser pior levar a banda ainda :s

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass

Cara vc já saiu da banda, depois deste tempo acho que não há necessidade nem de justificar, apenas comente o fato de que vc já está em outra banda e já tá rolando, e não é possível conciliar as coisas etc. . .
Seja educado afinal os caras são teus amigos, mas não são nada profissionais em atitude.

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake
Acabei de falar com o guitarra aqui..
ele falou ´´E ai, ensaio domingão?´´
eu - ´´Bora conversar no domingo..´´

já to começando a preparar

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Esse assunto de "toca" me lembrou uma coisa...

Eu estava num show da banda de um amigo meu, eles tem uma música chamada "Bronha" né...

Até que um que estava vendo o show solta..."Aew toca a Bronha aí pra mim?"

Todo mundo se rachou de rir...

Hixizine 25mg
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Esse assunto de "toca" me lembrou uma coisa...

Eu estava num show da banda de um amigo meu, eles tem uma música chamada "Bronha" né...

Até que um que estava vendo o show solta..."Aew toca a Bronha aí pra mim?"

Todo mundo se rachou de rir...



UHDAIEDHAUIEHDAUIHEDAUIEHDUIHEUD

bem tipico!

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


Amigos amigos, negócios a parte


Fica na que tem mais futuro (musicalmente e $$)

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


thiago motta
Amigos amigos, negócios a parte


Fica na que tem mais futuro (musicalmente e $$)


Uma é mais musicalmente, a outra é mais financeiramente...E agora o que ele faz da vida?

Hixizine 25mg
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Uma é mais musicalmente, a outra é mais financeiramente...E agora o que ele faz da vida?



Cara o que voce poderia fazer é conversar com seus amigos, pra eles tentarem levar mais a sério, voce disse que já fizeram 4 shows não remunerados, se voces correrem atrás mais um pouco voce vai ter grana e amigos e por favor muita cerveja !

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
acredito que a primeira se limitando só a covers (pelo que parece) não tem muito futuro, eu ficaria na segunda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com a banda