O OT já não é o mesmo

Autor Mensagem
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat


Sei de tópicos que falaram sobre o assunto, mas era só falando que não era mais o mesmo e blá blá blá, sei também que opinião muda de cada em cada pessoa...
Certas coisas que eram boas e legais se foram, me parece que boa parte de tópicos são até notícias, sem aquela espontaneidade dos tópicos antigos, de falar o que der na telha. Lógico que as vezes vejo isso, mas não é com tanta freqüencia.

As épocas do "De frente com o Rato", colocando o pessoal na fogueira. Épocas do OTVille que começou com a criação do Ed_Vedder e ficando mais sério com as histórias da Alessandra. Tópicos true cabaços do TBSP, entre muitas ouras coisas que ao aparecerem aqui, marcaram...

Certas coisas que até mesmo pareceram movimentos, como o dot, que ao pensar não é certo, mas quando vc vê se torna divertido, mas para o bem do fórum, essas coisas não são boas e incentivam a baderna.

Rir das baitolagens do Pete Magrelo, conselhos de como caçar as róias do Rato, da freqüencia no fórum de pessoas como a Pati Cobain, Índio_DT ou do B4CK5P4C3 quando ainda eram novatos, dos milhares de posts da snowhite que me parece que não está mais entre nós(parece), brigas do Arturo(stand), palavras do tncv...

Épocas que haviam vários usuários online, e aquela união...Hoje vejo veteranos esnobando novatos, sendo que já foram uma vez e parece que nem pensam nisso...
Ex
"e eu ainda tenho que aturar diariamente esses novatos querendo dar conselhos de como tratar as coisas no fórum..

pqp.."

E tantas outras coisas que falam...

Tópicos como "pqp bati meu...", tava geral e era cada coisa que aparecia...

Sam, te admiro, não por algumas coisas que falam e acabam por puxar saco de vc, mas por vc conseguir deixar esse fórum de pé, que não é fácil, por saber selecionar moderadores e por ser tão próximo ao usuário. Sei que as vezes suas decisões não são as melhores, mas sei também que vc é uma pessoa madura e de cabeça erguida, é humano como todos nós.

Muitos moderas aqui, caíram de corpo e alma no fórum, coisa que acho legal também, mas certas vezes excedente.

Vejo pessoas que quando eram novatos ou membros eram legais, ao virar veterano criaram certa arrogância =/
As vezes eu vejo o pessoal pegando pesado em algumas brincadeiras, que não devem faltar no fórum, mas também, sem partir para a ignorância e criar algo de "maria vai com as outras"(terminho idiota esse usado hein =P).

É o que penso e sei que muita gente não vai nem ler, mas...

Previsão dos posts:
Nem li...
Use a busca...
cale-se *****

Boa tarde

Alessandra
Veterano
# jan/08
· votar


As épocas do "De frente com o Rato", colocando o pessoal na fogueira. Épocas do OTVille que começou com a criação do Ed_Vedder e ficando mais sério com as histórias da Alessandra. Tópicos true cabaços do TBSP, entre muitas ouras coisas que ao aparecerem aqui, marcaram...

Carpanos, tenho que terminar e voltar a postar...

Adrianodevil
Veterano
# jan/08
· votar


Sam, te admiro, não por algumas coisas que falam e acabam por puxar saco de vc, mas por vc conseguir deixar esse fórum de pé, que não é fácil, por saber selecionar moderadores e por ser tão próximo ao usuário. Sei que as vezes suas decisões não são as melhores, mas sei também que vc é uma pessoa madura e de cabeça erguida, é humano como todos nós.

Muitos moderas aqui, caíram de corpo e alma no fórum, coisa que acho legal também, mas certas vezes excedente.


Aposto 10 pratas com qualquer um que se atirarem no saco do Sam acertam a mão do ComerickiFromBackTi - FreakBat

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


multi = ban.

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


da freqüencia no fórum de pessoas como a Pati Cobain, Índio_DT ou do B4CK5P4C3 quando ainda eram novatos
UHAUHAUHAUHA =')
True nerds :P

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Mas quem eras tu?

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


li tudo, acredita?

Você é novato ou não? Ou é multi de um veterano? Seu nick diz novato, portanto...

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Se pesquisar, tem esse assunto de "O OT não é mais o mesmo" desde 2003.

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Lá vai o cão arrependido...

Dogs2
Veterano
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Olha esse tópico de 2005
aliás, basta olhar o título dele
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/98487/

Valefort
Veterano
# jan/08
· votar


é..
things change..

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Relaxa aí, man
Se quiser desabafar, t passo meu msn ;D

- Oi quer tc? ;D

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Membro Novato

caralho, e ainda tá reclamando que o fórum não é mais o mesmo...

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Sam
multi = ban.
Dogs2: respondido?
:)

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Dogs2
Olha esse tópico de 2005
aliás, basta olhar o título dele
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/98487/


Eu vi, mas especifiquei as coisas, coloquei na previsão de posts o "use a busca"

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass
Relaxa aí, man
Se quiser desabafar, t passo meu msn ;D

- Oi quer tc? ;D


hauha..

Psicólogo? =P

Kensei
Veterano
# jan/08 · Editado por: Kensei
· votar


Dogs2
Membro Novato

caralho, e ainda tá reclamando que o fórum não é mais o mesmo...


Mas isso não quer dizer muito...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


concordo em partes.

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
haha falei zuando, kra..
mas po, fica triste não, o mundo é assim mesmo =O ! só dá fdp ! tudo fdp haieuehiae

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Até o Ed_Vedder já abriu um tópico falando que o OT estava uma droga.

Pra ver, qualquer um reclama hoje em dia.

Dogs2
Veterano
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Kensei
Mas isso não quer dizer muito...

Quer dizer que se ele se dá ao direito de reclamar que o fórum não é mais o mesmo, imagine os velhotes que já viram o fórum mudar muito mais

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Deixe de lenga lenga e conte-nos mais pepagens...

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Dogs2
Pode ser o 3º....4º cadastro dele aqui...

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Até o Ed_Vedder já abriu um tópico falando que o OT estava uma droga.

Pra ver, qualquer um reclama hoje em dia.



Definitivamente qualquer um

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


Membro Novato


multi de quem?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
maggie



ahuahaua boa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Até o Ed_Vedder já abriu um tópico falando que o OT estava uma droga.

Pra ver, qualquer um reclama hoje em dia.

ahuHAUHAUhauhUAHUAH

Bom, o OT às vezes é bom, às vezes ruim. Tem épocas que baixa um santo no povo, que passa a fazer tópicos interessantes, engraçados e cabaços.

Mas, sim, antigamente havia mais zoação, brincadeiras, termos ofensivos, porém, engraçados, mas algumas pessoas cansaram e resolveram fazer com que isso acabasse.

Mas eu continuo aqui =)

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Multi?

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
Pode ser o 3º....4º cadastro dele aqui...

Ah é, tá certo :P
Bem que ele tem cara de multi hahah

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Até o Ed_Vedder já abriu um tópico falando que o OT estava uma droga.

Pra ver, qualquer um reclama hoje em dia.


Eu especifiquei, muitos generalizaram, cabeças diferentes pensamentos diferentes...

Pati Cobain
Veterano
# jan/08
· votar


Certas coisas que até mesmo pareceram movimentos, como o dot, que ao pensar não é certo, mas quando vc vê se torna divertido

o/\o/\o/\/o/

da freqüencia no fórum de pessoas como a Pati Cobain, Índio_DT ou do B4CK5P4C3 quando ainda eram novatos

=')



Só resta saber quem é vc... =\
Tenho minhas suspeitas...
Digaí =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O OT já não é o mesmo