Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Achei o flashzinho do Sam..
http://www.4shared.com/file/36326689/d01280a0/sam.html?dirPwdVerified= 4bfe2e75
Dublagens by Grow \o\
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
lovehatelove_fe to aqui nesse cú do capeta city (Uberlandia) por causa desse fórum.
hãn?
cao fofo um abraço pra quem lembrar de mim
Quem não?
Carlos Henrique 2 Sim, claro, é que eu ando meio ausente, mas prometo voltar firme e forte
=]
RobertSmith não esqueço o urubu rei.
Época comédia...
|
# jan/08
· votar
marcio_zav \o/
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
marcio_zav Achei o flashzinho do Sam..
http://www.4shared.com/file/36326689/d01280a0/sam.html?dirPwdVerified= 4bfe2e75
Dublagens by Grow \o\
auhauhuahuha
isso eu nunca tinha visto... uahuahuahuahaua
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
Essa é do periodo pré-Apagão do OT
:p
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
marcio_zav
é que quando eu entrei aqui, eu não frequentava o OT não sabe, eu era do FCCC só conheci o OT uns 6-7 meses depois haha
|
# jan/08
· votar
Street Cat FCCC
O que é um FCCC?
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Forum Cifra Club - Canto
|
# jan/08
· votar
Street Cat
Forum Cifra Club - Canto
valeu
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
não tem por onde =)
|
RobertSmith Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat não esqueço o urubu rei.
Época comédia...
ria demais.
|
RobertSmith Veterano |
# jan/08
· votar
fui dá uma olhada agora, vou fazer tres anos de forum. veão...
|
# jan/08
· votar
RobertSmith fui dá uma olhada agora, vou fazer tres anos de forum. veão...
=] Parabéns...
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat é que quando eu entrei aqui, eu não frequentava o OT não sabe, eu era do FCCC só conheci o OT uns 6-7 meses depois haha
a maioria começa assim, entra pelo tópico do instrumento (ou canto) ai começa ver tudo sobre ele, já que tudo é novidade, passa um tempo, a pessoa pensa: deixa eu ver o que tem nesse tal de OT, então a vaca vai pro brejo
a prova da minha teoria é que nos tópicos do usuario os primeiros tópicos tem mais icones de instrumentos, os recentes só canequinhas ot
|
RobertSmith Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat fui dá uma olhada agora, vou fazer tres anos de forum. veão...
=] Parabéns...
gracias! mas será que isso é motivo pra orgulho? só prova minha nerdice. mesmo depois de tres anos continuo aqui falando merda. rsrsrss
|
# jan/08
· votar
izzystradlin brabo é ter que aturar a onda multi que vem atacando o OT nos últimos dias e ainda aguentar quieto....
Man, vc generaliza muito as coisas. E num tem como desconversar que eu te conheço pow. Trocava mó idéia com vc e pá...
Vc num pensa em quem era, no que aconteceu e no motivo para a pessoa estar com outro usuário. Se vc vê uma pessoa que vc acha que é multi, vc já diz "BAN!", "multi" e assim vai. Vc num pensa se pode ser uma pessoa que vc goste ou manteve muito contato.
Isso é um egocentrismo do caramba...Pensa mais sobre isso e deixe de fazer tópicos do tipo. Respeite mais as pessoas por qualquer coisa, sendo que antigamente me parece que respeitava...
|
# jan/08
· votar
RobertSmith Vc num é o único =)
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
fernando tecladista a maioria começa assim, entra pelo tópico do instrumento (ou canto) ai começa ver tudo sobre ele, já que tudo é novidade, passa um tempo, a pessoa pensa: deixa eu ver o que tem nesse tal de OT, então a vaca vai pro brejo
a prova da minha teoria é que nos tópicos do usuario os primeiros tópicos tem mais icones de instrumentos, os recentes só canequinhas ot
hehe, da primeira vez que eu vi o OT eu pensei "aff só tem doido nessa merda, nem vou ver mais nada alí" uahuahauhauhahuaa
serio =)
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/08
· votar
da primeira vez que eu vi o OT eu pensei "aff só tem doido nessa merda, nem vou ver mais nada alí" uahuahauhauhahuaa
confesso que esse foi o mu pensamento tb....ainda mais pq faziam tópicos referentes a pessoas daqui...entao nao tinha como entender muita coisa....
mas depois q eu entrei......
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Jiuvaskala
uahuahuahauha
o/
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
é...vc entendeu o espírito da coisa....ahuahuaua
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Jiuvaskala
sim, mas depois de um certo tempo, ae eu fui migrando pra cá aos poucos =)
|
# jan/08
· votar
Street Cat sim, mas depois de um certo tempo, ae eu fui migrando pra cá aos poucos =)
Eu já caí aqui de primeira =)
|
Incubus Veterano |
# jan/08
· votar
Saudosistas, sempre existirão..;-)
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Eu já caí aqui de primeira =)
hauhauha o/
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Street Cat Jiuvaskala aff só tem doido nessa merda
eu ja achava que era um bando de vagabundos mesmo....
errei-me =)
|
# fev/08
· votar
bando de gente que não tem nada pra fazer...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Man, vc generaliza muito as coisas nã!
Se vc vê uma pessoa que vc acha que é multi, vc já diz "BAN!", "multi" e assim vai. Vc num pensa se pode ser uma pessoa que vc goste ou manteve muito contato.
Isso é um egocentrismo do caramba...Pensa mais sobre isso e deixe de fazer tópicos do tipo. Respeite mais as pessoas por qualquer coisa, sendo que antigamente me parece que respeitava...
não era em relação à isso man, é relativo à onda de usuários novos aprovados que entram só pra criar tópicos tirando sarro da nossa cara como quem diz: "Viu? fiz um multi! sou fodão"
e isso não tem sido controlado...
mas enfim, não é nada contra "membros novatos" mesmo que sejam RE-Novatos, mas contra os multis passatempo enche-linguiça...
|
# fev/08
· votar
izzystradlin Olha como as coisas bem explicadas são boas..
;]
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
e aí voltando no assunto "OT não é mais o mesmo"
é pq aí o cara se sente no direito de zoar os multis e ainda acaba sendo repreendido...
desde 2004 no fórum, fui suspenso há 1 semana pela primeira vez por um motivo tão, mas tão besta, que nem vale comentar, mas já que é pra ser um OT evoluido, cheio de intelectuais e sem merdas então que sejamos assim, diferente de antigamente..
|