Autor |
Mensagem |
Naloxone Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Não, não me aceitam lá porque eu sou preto e ando descalso.
Caraca, BLACK, com essa você se fu... "Descalso"? O que é isso? Você pode me ajudar? Não achei no dicionário! Não seria "descalço"?
PS: ah... vc pode até editar isso, mas não me diga que escreveu "de propósito", tá?
Que cara oligofrênico, meus amigos!
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
mas voltando ao assunto....
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Naloxone Não, não me aceitam lá porque eu sou preto e ando descalso Não me aceitam lá logo, não cei escrver.
|
Naloxone Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Eu acho totalmente insignificante para um fórum de internet.
Que bom. Uma chama de lucidez...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Tá, mas já enxeu ece negóssio, quando eu postei não foi com a intenssão de estrajar o tópico do cara.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
mas voltando ao assunto....
Vou comprar umas paradas lá no final do mês e vou estar confiante no vendedor, arrica-se comprando até em lojas também, visto que em 2005 compramos o primeiro PC e no primeiro problema a loja não estava mais lá! a loja sumiu!
é só não ser burro o suficiente pra comprar a um vendedor analfabeto e que mente
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll essas eu nunca vi no gerador de lero-lero, qual o que vocês usam?
eu uso este gerador aqui, mas não é todo mundo que tem acesso a um destes.
Tem gente que tem que usar este daqui.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Naloxone Mas eu duvido muito que aqueles que me criticaram saibam usar o que você exemplificou quando citou a diferença entre "por que" e "porque".
Aprendi no 2º grau, vamos ver se me alembro:
porque conjunção, troque por pois, se der certo, vale para 99% dos casos. por que num lembro a classe gramatical, mas se vc trocar por "pelo(a) qual" e der certo, vale em 99% dos casos porquê substantivo, é o famoso "o porquê" (lembre-se, o artigo sempre acompanha um substantivo, então se é "o" é pq é subst.) por quê usado para perguntas, preferencialmente em final de frase.
Certo?
|
# jan/08
· votar
Simonetti
Valeu pelas informações, irei fazer teses de mestrado incopiáveis agora \o
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti eu uso este gerador aqui, mas não é todo mundo que tem acesso a um destes.
Hahahaha, mandou bem! Merceu meu voto!
|
Naloxone Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder
Não é disso que tu gosta de fazer? Na verdade, eu ia dizer: "não é disso que tu gostas?" Acabei juntando com "não é isso que você gosta de fazer?" E deu nisso acima. Mas... Como eu disse, escrevendo numa porquera dum forum, com conversas rápidas e instantaneas vc comete enganos...normal, kct, linguagem coloquial... só isso...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Eu sei, cara, e eu sinto muito. Mas não se preocupe porque a inclusão pedagógica um dia te alcança!
hauahuahua
O tópico se trata do ML, não de língua portuguesa.
|
Naloxone Veterano |
# jan/08
· votar
Faz tempo que não vejo uma dessas... Black, que besteira a tua, heim? Que defecada, cara!
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll
Vou comprar umas paradas lá no final do mês e vou estar confiante no vendedor, arrica-se comprando até em lojas também, visto que em 2005 compramos o primeiro PC e no primeiro problema a loja não estava mais lá! a loja sumiu!
é só não ser burro o suficiente pra comprar a um vendedor analfabeto e que mente
Compre de mim!
|
# jan/08
· votar
Naloxone Que defecada, cara!
Tá levando a sério o português hein?
|
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Não pretendo comprar MP4
|
Naloxone Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat É porque "cagada" é feio, sacou? Só queria evitar usar essa palavra... mas tá aí...
|