Big Brother Brasil 7 (É 7 né?)

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Pra quer ver BBB, se a KaTy pode me contar tudo!?


Mama Bruschetta do FCC aheuahuehau

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav
haha /o/

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses


\o\

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08 · Editado por: KaTy
· votar


marcio_zav
a Tathiana e a natália discutiram duas vezes..... a natália perdeu a paciência com a Tathiana

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
descreva as duas , pra eu ficar por dentro ;)

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses
perfil de uma de la uhauhahu

Adorei o comentário no perfil dela:
"RESPEITO!SEM XAVEQUINHOS,POR FAVOR!!!!"

Aaaaaahhh... 'vá dá' o que é seu madame... vai pintar de bikini no BBB e depois brigar por 1.000 reais para posar na playboy (se não na Sexy), posta este cartão de natal aqui, e quer "respeito, sem xavequinhos"?

E quem disse que quero te xavecar egocêntrica??

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy

Hmmm!

Conte-me mais, meninaaaa!!

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
hahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


O Rafael ( o loiro) levou um fora de Juliana, que parece estar interessada em Alexandre.
O Alexandre disse à Juliana que está a fim dela

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


BBB8 ta bombaaandoooo.
Que tudooo!


\m/_

oiio
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav
:(

KaTy

pq ele odeia
huauhauha

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


oiio

;)

pq ele odeia


aquele jorge é um cara sensato hehe

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


"No Brasil o Big Brother está na sétima edição. O programa foi batizado de Big Brother Brasil ou apenas BBB. Já desgastado, o BBB7 dá sinais de fraqueza. Desta vez, participam apenas jovens bonitos que em algumas semanas estarão nas capas de revistas masculinas (Playboy, Sexy, etc.) ou de nu masculino para o público gay (G Magazine)."

"Entretanto o que chama mais a atenção no episódio é a falta de brasileiros comuns. Na edição anterior (BBB6) entraram na casa por sorteio dois típicos brasileiros. Os outros participantes foram escolhidos pelos tradicionais obscuros critérios da emissora. Augustinho e Mara (que venceu a edição) eram baixos, obesos e mestiços. Quando ficaram entre os quatro últimos a discrepância entre eles e os outros dois escolhidos a dedos era enorme. Diferença de peso, de altura e do uso do idioma.

O Brasil não é uniforme. Não estou dizendo isso, mas a grande parte do povo brasileiro está mais para Augustinho e Mara do que os participantes do BBB7. Para evitar novos Augustinhos, Cidas e Maras o Big Brother Brasil 7 não teve sorteio de revistas nem por telefone. No país que envelhece sua média de idade todos os anos e enfrenta o drama do previdência o participante mais velho do BBB7 tem apenas 30 anos. "

"As porteiras foram reforçadas para só deixar entrar potenciais pôsteres de revistas e capas de sites eróticos. Até agora 30 participantes do Big Brother já fizeram ensaio sem roupa (veja a lista no final do artigo). O número vai aumentar quando os participantes da sétima edição deixarem a casa."

"Gran Hermano, Loft Story, Grande Fratello, Big Brother VIP, Veliki Brat, Celebrity Big Brother. Seja qual for o nome o programa arrasta multidões cansadas do tédio de suas próprias vidas. O que isto tem a ver com o mundo imaginado por Orwell? Quase nada. A vigilância total não era para todos os habitantes. Os mais pobres eram deixado de lado porque eles não eram perigosos para os que dominam o poder. Não existiam teletelas nos lares dos pobres. A teletela foi uma criação de Orwell que vislumbrava um aparelho que enviava e captava áudio e vídeo. O aparelho ainda é futurista, mas pense bem, o computador também é um receptor e emissor de dados."

"Na Inglaterra a indiana Shilpa Shetty foi a vencedora do Celebrity Big Brother 2007 após ser adotada pelo público. Shilpa sofreu preconceito dos outros participantes. O feitiço voltou contra o feiticeiro e ela acabou como a vitoriosa. O público adora sentir que ele foi o responsável por fazer a justiça. Se Shilpa não fosse a vencedora a emissora perderia muito mais do que qualquer outro participante. Os critérios de vitória nem sempre são claros."

"Aqui os participantes chamam-se de big brothers e big sisters. O apresentador Pedro Bial também costuma chamá-los por estas alcunhas. E George Orwell? Que se dane. E a obra-prima do escritor? Que se dane. E os perigos que Orwell alertou contra o totalitarismo que avançam nesta década na América do Sul? Que se dane. O que o público quer ver são corpos sarados na piscina, intrigas, sexo sob o edredom e muitas caras e bocas. "

"Numa edição perguntaram aos participantes se eles sabiam a origem do nome do programa. Depois do silêncio constrangedor um "sábio" disse por que eles eram muito irmãos, muito camaradas, logo, eram big brothers."

"Os reality shows apareceram numa época que a televisão procurava algo novo. Em poucos dias anônimos viram estrelas de um público privado de lazeres. Vida sem propósito, ídolos vazios. O público vê na personagem alguém íntimo. O participante do reality show está numa casa que você pode ver. Alguém que faz parte de sua família sem você ter convidado, nem escolhido. Os parentes e cunhados não são assim? "

"No Big Brother basta a empatia popular, se é que os votos são mesmo populares. No Aprendiz a escolha fica a cargo aparentemente de uma pessoa (o contratador) de acordo com o desempenho em tarefas. Estas escolhas, diz o cético, são baseadas mais na audiência (permanência de personagens polêmicos), nicho de consumidores de determinada região, etnia, grupos social ou de interesse próprio. O telespectador não escolhe, mas também não tem a sensação que os votos populares foram manipulados. Os contratadores de programas como Rock Star Supernova estão muito mais para o Big Brother da ficção imaginada por Orwell do que as edições do programa Big Brother. Mesmo assim, muito pouco com os perigos alertados pelo escritor britânico."

"A TV aberta se consolida como uma máquina de fazer idiotas. O intuito é claro: produzir consumidores/eleitores estúpidos que votem numa eleição da mesma foram que votem na saída de um participante do programa. Eles amam o Grande Irmão."

Trechos do artigo disponível em:
http://www.lpp-uerj.net/olped/AcoesAfirmativas/exibir_opiniao.asp?codn oticias=20623


Apesar do cunho politizado... tem diversas opiniões interessantes no texto.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin

3/2/2007 - Maurício Torres - Duplipensar - Brasil



velha hein

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
E o primeiro beijo foi ontem, na festa, do Fernando ( o carioca) e da Natália ( a loira feiosa, bocuda)

Inveja corrói....

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


TIO_TEDDY
velha hein

Sim... é referente ao BBB7... mas, o programa é o mesmo, e as análises que ele faz são atuais (se não mais atuais do que eram em 2007).

v3n0x
Veterano
# jan/08
· votar


Juliana é a lider :O

ROTTA
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Em poucos dias anônimos viram estrelas de um público privado de lazeres. Vida sem propósito, ídolos vazios.
[...]
A TV aberta se consolida como uma máquina de fazer idiotas.

Se tivesse postado só estas duas frases já teria ganho meu voto.
Abraços.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


A Nathalia é aquela que no BBB4 perdeu o lugar pra Solange nas ligações no 1º dia do programa, quando escolheram mais 2 participantes

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


r2s2
Inveja corrói....
Nada a ver, man. Se liga, a guria é feia sim. A Juliana é muito bonita, a Gyselle também, mas tanto uma quanto outra, se acham. A que eu acho mais bonita, é aquela Tathiana, a "maluquinha".

O Fernando é um carioca enjoado, mas não deixa de ser bonito por isso, o Rafinha tem cara de Emo =( , porém, é o mais bonito dentre os que estão na casa.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
A Nathalia é aquela que no BBB4 perdeu o lugar pra Solange nas ligações no 1º dia do programa, quando escolheram mais 2 participantes
Exato! Foi o que eu já havia dito, porém sem muitos detalhes ;)

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
Nada a ver, man. Se liga, a guria é feia sim. A Juliana é muito bonita, a Gyselle também, mas tanto uma quanto outra, se acham. A que eu acho mais bonita, é aquela Tathiana, a "maluquinha".

Nunca haverá outra Grazi.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Rafinha tem cara de Emo =( , porém, é o mais bonito dentre os que estão na casa.



ahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahauahuhauah

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
Se liga, a guria é feia sim. A Juliana é muito bonita, a Gyselle também, mas tanto uma quanto outra, se acham. A que eu acho mais bonita, é aquela Tathiana, a "maluquinha".

concordo plenamente, a nathalia é bem estranhinha mesmo, mas a juliana e a tathiana são bem bonitas

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


a melhor q passou pelo BBB é a Argentina Antonela :)

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard

Pelo menos algo de bom vindo da Argentina =D

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav

simm \o/ hauehuaehu

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard

mto gata mesmo

melhor ainda com uma meia na guéla, pra ficar quieta \o/ haha

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav

auhauehuaeuhuaeheah muito engraçado o sotaque dela auhauehu

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard

e irritante tb.

mas nada comparado a sua "boazidade" \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Big Brother Brasil 7 (É 7 né?)