Autor |
Mensagem |
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder o bbb é um jogo
Gênio.
não, eu não possuo lâmpada mágica. =P
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Só gosto quando tem treta e figth, ou seja, briga e sexo.
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
Rock Charles
mereceu uma qualificacao positiva.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Só gosto quando tem treta e figth, ou seja, briga e sexo.
/o/
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
Não creio que o BBB seja armado, ou que sejam atores combinados a fazer as cenas.
Mas que o BBB é um BOM negócio pra Globo é. Não só a sua audiência e a repercussão que gera, mas já são escolhidos candidatos que eles sabem que ao sair dali podem ser sex symbols, atores de novela, apresentadores de programas e assim gerar mais e mais audiência pra emissora.
A Iris e a Sabrina Sato por exemplo, na minha opinião não têm vocação naquilo que fazem, tanto que a Globo não as contratou, e sim, foram para outras emissoras.
Levando isso tudo em conta, acham que alguém dali está interessado em valorizar a cultura brasileira ou passar um programa educativo no lugar do BBB?
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar
BBB é como um programa qualquer, tô nem aí pra quem assiste... o que dá raiva é a repercussão que um treco desses tem É a mesma coisa que Power Rangers virar assunto nacional
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
BBB é como um programa qualquer, o que dá raiva é a repercussão que um treco desses tem É a mesma coisa que Power Rangers virar assunto nacional(2)
Só é uma novela bem feita
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Tipo, nada contra, gosto é gosto Mas que um programa desses não merece tanto espaço assim isso é verdade
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Eu prefiro dormir a ver Big Brother
|
tom_delonge182 Veterano |
# jan/08
· votar
esse psiquiatra é muito mala!
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
O que esse Bial já ganhou com essa história de apresentar o Big Brother não tá no gibi
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/08
· votar
Pior é na escola...."vc assistiu bbb ontem?" bla bla bla
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Pior é na escola...."vc assistiu bbb ontem?" bla bla bla
ainda bem que estou de férias
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
O BBB é o Show de Trueman rs...
Todo mundo quer esquecer os seus problemas e prefere ficar bisbilhotando a vida dos outros por isso que dá audiência(me corrijam se estiver errado).
Falou!
OBS: BBB é coisa pra gente atoa...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
Pianist Todo mundo quer esquecer os seus problemas e prefere ficar bisbilhotando a vida dos outros por isso que dá audiência(me corrijam se estiver errado). Corrigido.
|
ROTTA Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman james_the_bronson Luiz Rhoads
Tá certo tudo que vocês falaram. Mas eu ainda insisto que o povo brasileiro é carente de ídolos. Quer que eu dê outro exemplo? Lembram daquela gorda que o Bono (do U2, para quem não sabe) beijou no show de SP? Lembram o que aconteceu nos scraps da moça? Quase convidaram ela para ser apresentadora de TV... entrevistas, jornais, etc, etc... E isto têm se repetido nas mais variadas condições.
Abraços.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Marco Alan Rotta Lembram o que aconteceu nos scraps da moça?
eu lembro que tinha um monte de anúncio de gente vendendo de tudo quanto é coisa lá ahuahuahua
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
vale ressaltar que este programa é importado do original Americano
é holandês o formato original
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
aquela juliana é boa
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
Ps. É o 7 mesmo?
forçou nessa hein
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
TIO_TEDDY forçou nessa hein ta fingindo que não gosta
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N
issaê haha
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
aquela juliana é boa E se acha Blérgh!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
BBB eh o c******...puta programa ruim, eu nao sei o q eh pior...se esses pseudo-atores, o comentario do povao, ou akele babaca do Bial dizendo "eles sao os herois do Brasil", e sabe o q eh pior, eh q sao mesmo. porra, nao temos mais idolos...Senna, Mamonas, ver gente chorando pq Sandy e Jr. vao se separar eh foda... Brasil eh assim de janeiro a abril eh carnaval e BB, maio eh mes morto, pq junho e julho tem ferias, agosto tbm eh morto, pq setembro tem feriado e tudo o mais, outubro jah eh final de ano, novembro e dezembro eh ferias... Me diz q perspectiva tem um pais desses ?????
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr Mude-se!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Marco Alan Rotta
cara, entendi seu ponto de vista e concordo com voce.
Ate mesmo no futebol por exemplo, que é algo em que o povo brasileiro se apoia, depois do fracasso da copa tambem esta sem um grande idolo.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar
Como todo BBB, tem de lei:
- uma puta (ou mais, já que este traço parece marcar mulheres que aparecem no BBB) - um afro-brasileiro - um gay - umas 2 que já estão com contrato assinado com a playboy - uma que não é boa o suficiente para a playboy então vai pra sexy - um marombado - um pseudo-intelectual - diversos que não têm nada relevante pra dizer, e cuja morte seria soberbamente ignorada pela sociedade, não fosse um dia eles terem aparecido em um programa assistido por pessoas que também não têm nada a dizer
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Marco Alan Rotta Tá certo tudo que vocês falaram. Mas eu ainda insisto que o povo brasileiro é carente de ídolos. Quer que eu dê outro exemplo? Lembram daquela gorda que o Bono (do U2, para quem não sabe) beijou no show de SP? Lembram o que aconteceu nos scraps da moça? Quase convidaram ela para ser apresentadora de TV...
Viajou cara. No Japão eles têm ídolos desde 77bi antes de cristo e quando aquele castorzinho (sei lá o q) fez aquele movimento e olhou pra câmera, aí virou ídolo. Fora o "Xico", vulgo Zico, e outros milhões de ídolos que os japas admiram.
Ou o urso Knut lá naquela merda daquele lugar lá.
Isso num é carência de ídolos, é curtição.
O que fode é essa pseudocarência de boas explicações pras coisas aí neguinho vem inventado essas baboseiras para parecer um intelectual que consegue analisar a fundo o que está acontecendo.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Como todo BBB, tem de lei:
- uma puta
Só uma?
- um intelectual
Quem?
|
Simonetti Veterano |
# jan/08