Big Brother Brasil 7 (É 7 né?)

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
o bbb é um jogo

Gênio.



não, eu não possuo lâmpada mágica. =P

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


Só gosto quando tem treta e figth, ou seja, briga e sexo.

Guto EADG
Veterano
# jan/08
· votar


Rock Charles

mereceu uma qualificacao positiva.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Só gosto quando tem treta e figth, ou seja, briga e sexo.


/o/

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Não creio que o BBB seja armado, ou que sejam atores combinados a fazer as cenas.

Mas que o BBB é um BOM negócio pra Globo é. Não só a sua audiência e a repercussão que gera, mas já são escolhidos candidatos que eles sabem que ao sair dali podem ser sex symbols, atores de novela, apresentadores de programas e assim gerar mais e mais audiência pra emissora.

A Iris e a Sabrina Sato por exemplo, na minha opinião não têm vocação naquilo que fazem, tanto que a Globo não as contratou, e sim, foram para outras emissoras.

Levando isso tudo em conta, acham que alguém dali está interessado em valorizar a cultura brasileira ou passar um programa educativo no lugar do BBB?

Dogs2
Veterano
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar


BBB é como um programa qualquer, tô nem aí pra quem assiste... o que dá raiva é a repercussão que um treco desses tem
É a mesma coisa que Power Rangers virar assunto nacional

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


BBB é como um programa qualquer, o que dá raiva é a repercussão que um treco desses tem
É a mesma coisa que Power Rangers virar assunto nacional
(2)

Só é uma novela bem feita

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Tipo, nada contra, gosto é gosto
Mas que um programa desses não merece tanto espaço assim isso é verdade

NoAlarms
Veterano
# jan/08
· votar


Eu prefiro dormir a ver Big Brother

tom_delonge182
Veterano
# jan/08
· votar


esse psiquiatra é muito mala!

NoAlarms
Veterano
# jan/08
· votar


O que esse Bial já ganhou com essa história de apresentar o Big Brother não tá no gibi

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/08
· votar


Pior é na escola...."vc assistiu bbb ontem?"
bla bla bla

128556
Veterano
# jan/08
· votar



Pior é na escola...."vc assistiu bbb ontem?"
bla bla bla


ainda bem que estou de férias

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


O BBB é o Show de Trueman rs...

Todo mundo quer esquecer os seus problemas e prefere ficar bisbilhotando a vida dos outros por isso que dá audiência(me corrijam se estiver errado).

Falou!

OBS: BBB é coisa pra gente atoa...

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/08
· votar


Pianist
Todo mundo quer esquecer os seus problemas e prefere ficar bisbilhotando a vida dos outros por isso que dá audiência(me corrijam se estiver errado).
Corrigido.

ROTTA
Veterano
# jan/08
· votar


Jokerman
james_the_bronson
Luiz Rhoads

Tá certo tudo que vocês falaram. Mas eu ainda insisto que o povo brasileiro é carente de ídolos. Quer que eu dê outro exemplo? Lembram daquela gorda que o Bono (do U2, para quem não sabe) beijou no show de SP? Lembram o que aconteceu nos scraps da moça? Quase convidaram ela para ser apresentadora de TV... entrevistas, jornais, etc, etc... E isto têm se repetido nas mais variadas condições.

Abraços.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Marco Alan Rotta
Lembram o que aconteceu nos scraps da moça?

eu lembro que tinha um monte de anúncio de gente vendendo de tudo quanto é coisa lá ahuahuahua

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


vale ressaltar que este programa é importado do original Americano

é holandês o formato original

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


aquela juliana é boa

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


Ps. É o 7 mesmo?

forçou nessa hein

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


TIO_TEDDY
forçou nessa hein
ta fingindo que não gosta

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N

issaê haha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


aquela juliana é boa
E se acha
Blérgh!

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


BBB eh o c******...puta programa ruim, eu nao sei o q eh pior...se esses pseudo-atores, o comentario do povao, ou akele babaca do Bial dizendo "eles sao os herois do Brasil", e sabe o q eh pior, eh q sao mesmo. porra, nao temos mais idolos...Senna, Mamonas, ver gente chorando pq Sandy e Jr. vao se separar eh foda... Brasil eh assim de janeiro a abril eh carnaval e BB, maio eh mes morto, pq junho e julho tem ferias, agosto tbm eh morto, pq setembro tem feriado e tudo o mais, outubro jah eh final de ano, novembro e dezembro eh ferias... Me diz q perspectiva tem um pais desses ?????

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Mude-se!

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Marco Alan Rotta

cara, entendi seu ponto de vista e concordo com voce.

Ate mesmo no futebol por exemplo, que é algo em que o povo brasileiro se apoia, depois do fracasso da copa tambem esta sem um grande idolo.

Simonetti
Veterano
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar


Como todo BBB, tem de lei:

- uma puta (ou mais, já que este traço parece marcar mulheres que aparecem no BBB)
- um afro-brasileiro
- um gay
- umas 2 que já estão com contrato assinado com a playboy
- uma que não é boa o suficiente para a playboy então vai pra sexy
- um marombado
- um pseudo-intelectual
- diversos que não têm nada relevante pra dizer, e cuja morte seria soberbamente ignorada pela sociedade, não fosse um dia eles terem aparecido em um programa assistido por pessoas que também não têm nada a dizer

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Marco Alan Rotta
Tá certo tudo que vocês falaram. Mas eu ainda insisto que o povo brasileiro é carente de ídolos. Quer que eu dê outro exemplo? Lembram daquela gorda que o Bono (do U2, para quem não sabe) beijou no show de SP? Lembram o que aconteceu nos scraps da moça? Quase convidaram ela para ser apresentadora de TV...

Viajou cara. No Japão eles têm ídolos desde 77bi antes de cristo e quando aquele castorzinho (sei lá o q) fez aquele movimento e olhou pra câmera, aí virou ídolo. Fora o "Xico", vulgo Zico, e outros milhões de ídolos que os japas admiram.

Ou o urso Knut lá naquela merda daquele lugar lá.

Isso num é carência de ídolos, é curtição.

O que fode é essa pseudocarência de boas explicações pras coisas aí neguinho vem inventado essas baboseiras para parecer um intelectual que consegue analisar a fundo o que está acontecendo.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Como todo BBB, tem de lei:

- uma puta


Só uma?

- um intelectual

Quem?

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
- um intelectual

Quem?


Editei!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Big Brother Brasil 7 (É 7 né?)