Menino se cola à cama para não ter que ir à escola, diz jornal

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# jan/08


Um menino mexicano de dez anos colou sua mão à cama para evitar voltar para a escola na cidade de Guadalupe, no norte do país, depois dos feriados de Natal, de acordo com o jornal El Universal, do México. A mãe do menino, Sandra Palacios González, disse que o filho, Diego, pegou escondido uma cola de aplicação industrial de um armário da cozinha.
Ele usou o produto de madrugada para colar a sua mão direita à cabeceira da cama, que é de metal.

"Não me dei conta de ele (o filho) tinha se levantado à noite, mas eu me levantei porque pressenti algo e fui ao quarto do menino. Vi que estava com a televisão ligada e com a mão na cama", afirmou Palacios González, de acordo com El Universal.

Quando a mãe perguntou porque Diego ainda estava acordado e disse que ele teria que ir para a escola no dia seguinte, o filho respondeu que não iria por estar "colado na cama", disse o jornal.

Paramédicos e a polícia foram chamados à casa e depois de mais de duas horas conseguiram libertar o menino usando um solvente especial.

Ele deverá voltar à escola.



se deu mal ainda .rs

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Uma vez eu comi meu lanche achando que minha mãe não me mandaria para escola sem lanche.

Fui pra escola e passei fome. =(

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Patys
a unica desculpa que eu inventava era que tava doente mas nunca dava certo =/
Eu ainda não tinha essa malícia... Mas depois eu virei expert... Tinha até a manha de colocar alho nos pés para a temperatura subir e sua mãe achar que vc está com febre...

Larizinha
Veterano
# jan/08
· votar


hahahaa

Eu sempre inventava que tava doente. Quando não dava certo com minha mãe, ia pra escola e no meio da aula fingia estar passando mal pro meu avô ir me buscar...hehehehe

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


eu sempre curti a escola, acordava no pique mesmo!

Obviamente o meu interesse estava longe dos livros... frequentar a escola era quase como tomar uma com os amigos, só não tinha a cerveja...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Uma vez eu comi meu lanche achando que minha mãe não me mandaria para escola sem lanche.

Fui pra escola e passei fome. =(

ahuHUAHuahauhUA

Que burro, dá zero pra ele.

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


eu sempre curti a escola, acordava no pique mesmo!(2)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Patys

ha mas sempre tem aqueles momentos que vc nao quer saber da escola



Nunca tive esses momentos...

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Nunca tive esses momentos...


é serio isso?

bah

vc é o unico que conheço que não tem disso...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Patys


Pra escola não... agora pra trabalhar, penso todo dia em matar alguem a familia pra ter uma desculpa hehehe

A melhor coisa que tinha era a escola.

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


Eu sinto saudade do meu tempo de escola, que a vida era facil, era soh xegar eu casa, fazer o dever e ficar v4diando o resto do dia inteiro, e estudar 2 dias antes da prova pra tirar um 7 e passar de ano!

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


Pra escola não... agora pra trabalhar, penso todo dia em matar alguem a familia pra ter uma desculpa hehehe(2)

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Eu sinto saudade do meu tempo de escola, que a vida era facil, era soh xegar eu casa, fazer o dever e ficar v4diando o resto do dia inteiro, e estudar 2 dias antes da prova pra tirar um 7 e passar de ano!


Putz, podes crer!
Assim que eu saí da escola fiquei mó desanimado

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Pra escola não... agora pra trabalhar, penso todo dia em matar alguem a familia pra ter uma desculpa hehehe


eu sou diferente..

adoroooo trabalhar =)

ja estudar, nunca gostei, só ia pr escola obrigada...

alias uma fase boa da escola que m lembro era o ensino médio..
matava aula pr ir pr bar ou casas de show cm a galera..
nessa época ja nao era mais obrigada a ir(quer dizer minha mae, ja nao tinha mais total dominio sobre mim),entaum ia pr gosto mesmo, assitia algumas aulas depois ja era.
sem contar que estudava a noite e aqui no centro da cidade.. entaum ja dava um gosto a mais pelo escola.rs

Larizinha
Veterano
# jan/08
· votar


Patys

sem contar que estudava a noite e aqui no centro da cidade

Nossa a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi quando comecei a fazer facul à noite. Acordar cedo me irrita ...

Gatti
Veterano
# jan/08
· votar


o que será que aconteceu com esse menino na escola???????

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


Larizinha
Nossa a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi quando comecei a fazer facul à noite. Acordar cedo me irrita ...


ixe

acorda cedo nem vira nao...

se bem que nessa época ai eu ja acorda cedo, mas nao era tao cedoooo.

estudei no periodo da manha só até a 3º série..

a 4º e 6º foram a tarde

o resto foi tudo a noite =)

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Eu sinto saudade do meu tempo de escola, que a vida era facil, era soh xegar eu casa, fazer o dever e ficar v4diando o resto do dia inteiro, e estudar 2 dias antes da prova pra tirar um 7 e passar de ano!

As vezes ficavam com raiva de mim, dormia na aula, não fazia nenhuma lição, e tirava muitas notas boas...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Uma vez eu levei super-bonder pro colégio e colei a cadeira da professora no chão.

Perdemos mó tempão da aula por ela ficar falando merda. Além disso ela teve que dar o resto da aula em pé. =)

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Eu não sinto a MENOR saudade do tempo de escola... era chato demais aquilo!

ComerickiFromBackTi - FreakBat

Ficaram ouvindo merda porque fizeram merda. Uma falta de respeito dessas merecia era uma surra mesmo. =)

Bog, pela volta da palmatória!

Certeza
Veterano
# jan/08
· votar


Pra escola não... agora pra trabalhar, penso todo dia em matar alguem a familia pra ter uma desculpa hehehe (3)

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Oo

tambem né, vcs queriam o que? =)

Bog
Bog, pela volta da palmatória!


castigo atras da porta era melhor =)

ou se não ficar escrevendo no quadro negro baratos do tipo..

"não vou mais bagunçar na sala de aula" umas trocentas vzs.rs

oiio
Veterano
# jan/08
· votar


ahhhh
todo dia eu tinha uma dor diferente!
huahuahua

Certeza
Veterano
# jan/08
· votar


quando eu estudava a tarde eu ia já de manhã pro colégio e qdo estudava de manha eu ficava até de tarde por lá...hehehe

nunca tive problema nenhum em ir pra escola...tinha problemas em voltar pra cassa hahaha

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
Bog, pela volta da palmatória!

Que nada... vara de marmelo no lombo dói muito mais. E ainda é muito mais versátil para quem a usa!

O que eu já fiz para cabular aula foi fingir que tive pesadelo, que estava com premonição que alguém na escola ia me empurrar da escada e eu ia me machucar gravemente. Como minha mãe acredita nestas coisas, eu fiquei em casa. Umas 2 semanas depois, fui pra aula, tava chovendo, eu escorreguei na escada e cortei o queixo, arranhei os braços... saiu sangue pra caramba.

oiio
Veterano
# jan/08
· votar


Certeza
nunca tive problema nenhum em ir pra escola...tinha problemas em voltar pra cassa hahaha


O.o

Certeza
Veterano
# jan/08
· votar


oiio
O.o


era mto "rueiro" como minha mãe falava...se eu chegasse em casa antes de escurecer dava impressão q eu nao tinha feito nada durante o dia...

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Meu filho ?

NoAlarms
Veterano
# jan/08
· votar


Quem cola não sai da escola

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


NoAlarms
Quem cola não vai à escola, né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menino se cola à cama para não ter que ir à escola, diz jornal