Autor |
Mensagem |
Philipius Veterano |
# jan/08
Leidiane Júlio Nascimento
Composição: Julio Nascimento
Eu fui ao garimpo E deixei a minha mulher Ela entregou O amor pra quem quiser Eu estava trabalhando Trabalhei com muita fé Arrumei muito dinheiro E mandei pra minha mulher Ela foi gastando com os homens Lá no Cabaré
Bebo eu bebo mesmo Eu boto é pra beber Ahh E com meus amigos Eu bebo com prazer Uhh E com meus amigos Eu bebo com prazer
Leidiane, Leidiane, como I love you Leidiane, eu te quero, you my love you Leidiane, eu te peço pra você voltar Ah volte meu bem que eu sei que vou te perdoar Retorne my love you, "That know I will forgive ('forjáive') you"
Eu Bebo eu bebo mesmo Eu boto é pra beber E com meus amigos Eu bebo com prazer E com meus amigos Eu bebo com prazer
Leidiane, Leidiane, meu amor Leidiane, eu te quero, you my love Leidiane, eu te peço pra você voltar Volte meu bem que eu sei que vou te perdoar Volte meu bem que eu sei que vou te perdoar
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
isso que é vontade de fazer um topico
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
A volta de Leidiane Júlio Nascimento
Composição: Indisponível
A barra é pesada Amar quem não gosta da gente Assim fez a Leidiane Me traiu tão de repente
Eu sofrendo no garimpo Mandando dinheiro pra ela E ela transando com outro Não estava mais a minha espera
Apresar deu ter traido (?) Eu tenho que lhe agradecer Se não fosse Leidiane meu Deus Como era que eu ia sobreviver
Mais eu ainda te peço Pra você vir me aquecer Volto (?) pra casa Leidiane Venha comigo viver Eu preciso de você
Pra me aquecer com teu calor Sou o homem que mais te ama meu bem Preciso de você amor - ai Mais só vou te aceitar Se você me prometer Que vai namorar só escondida - bandida Pra mim nunca mais saber
A Leidiane já voltou pra mim E vai ser o que Deus quiser A Leidiane vai pro garimpo Arrumar dinheiro Pra mim (sic) gastar no cabaré
A Leidiane voltou pra mim E vai ser o que Deus quiser Eu já fui corno uma vez De hoje em diante Topo tudo que vier
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
meu deus..
algm denuncia ?
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
A Mãe da Leidiane Júlio Nascimento
Composição: Indisponível
Quando eu chego em casa, e procuro, a minha mulher Quem me fala é o vizinho: ela saiu, lá pra o cabaré
Então nesse exato momento, eu não tenho mais nada a dizer Porque o meu salário é pouco Ela foi ganhar dinheiro, para nós sobreviver
Aí eu fico fumando, chorando e chamando seu nome É que o vizinho me lembra: ela é irmã, da Leidiane Então é a família toda, vizinho sou obrigado a lhe falar Ontem eu vi a mãe da Leidiane, bêbada caída, na mesa daquele bar
A mãe da Leidiane não presta não Ou..estava lá naquele bar, só pra me matar de paixão
Ela falava, que a Leidiane, não tem coração Ter traído um homem como o Júlio Um gato lindo, que é um gostosão (hahaha)
A mãe da Leidiane não presta não Ou..estava lá naquele bar, só pra me matar de paixão
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Philipius
O que você bebeu hoje?
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Philipius drogas ?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
q coisa nao?
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Qual a utilidade de ficar criando tópico com letrinha de música? fala sério... ninguém vai ler isso...
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
Mano Numeral Man, estou contando pra vocês a saga da Leidiane, clássico do Brega! Na voz de Júlio Nascimento!!!!!
Isso é pra começar uma discussão interessante sobre relacionamentos, especialmente quanto a trair, perdoar, recomeçar.
"Chifre não é defeito o que Dinalva tem me feito eu sou obrigado a aceitar. Pois quando a gente ama alguém sobre tanto mais que bem e o melhor mesmo é perdoar".
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
Christina Amaral Estou num momento interessante, curtindo vários bregas. hehe
|
Mosrite Veterano |
# jan/08
· votar
drugs are good
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
Todo fã de Mark Knopfler deveria escutar brega.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Todo fã de Mark Knopfler deveria escutar brega.
realmente.. fumando pedra ja
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
Leidiane A volta de Leidiane A Mãe da Leidiane caramba, é uma saga mesmo
|
Philipius Veterano |
# jan/08 · Editado por: Philipius
· votar
128556 Tô falando sério. Chimbinha (antes do Calypso mesmo) e cia. escutaram muito as linhas de guitarra do Knopfler. Até o timbre clássico do brega é semelhante.
Vocês ainda vão se render ao tecladinho de churrascaria.
|
128556 Veterano |
# jan/08 · Editado por: 128556
· votar
Philipius nem sabia, nao procuro me informar muito sobre chimbinha
Leidiane A volta de Leidiane A Mãe da Leidiane caramba, é uma saga mesmo faltou a comi a leidiane
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
CheshireCat 80% das músicas dele são com nome de mulher... Leidiane, Dinalva, Lidia, Luana, Dalziza, etc. Ou são com parentes dessas mulheres... tipo a mãe de Leidiane, a prima da Dalziza, etc.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
brega ruleia \o/
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
128556 faltou a comi a leidiane Acho que todo mundo comeu essa Leidiane aí. hehe
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/08
· votar
Philipius Se te perguntarem, diz que não é de Brasília.
Não quero que saiam por aí dizendo 'ah, você é da mesma cidade daquele cara das músicas da Leidiane?'.
Grato.
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
Pseudonimum Pô, man. =(
Mas o brega é do Belém do Pará! Lá é o paraíso do brega.
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
"Alô galera de todo o Brasil, quero aproveitar e mandar um abraço especial pra todos vocês que curte (sic) a música do Júlio Nascimento. E, nada melhor, estou aqui na casa do meu grande amigo Geraldo, da minha gravadora Gema... u.... bebendo "aquele" whisky e ouvindo aquelas música, velhas canções que vocês conhecem... que é mais ou menos assim... brigaduuu".
Introdução da versão que tenho da Leidiane.
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
Vim escutando o CD do Júlio. hehe
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
Philipius 80% das músicas dele são com nome de mulher... Leidiane, Dinalva, Lidia, Luana, Dalziza, etc. Ou são com parentes dessas mulheres... tipo a mãe de Leidiane, a prima da Dalziza, etc. não tem todas no letras.terra, mas tem a Volta da Dalziza... que originalidade hauhuhuah
|
r2s2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar
Philipius Estou num momento interessante, curtindo vários bregas. hehe
Mas num tá indo pro Pirraça ainda não né?
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 Mas num tá indo pro Pirraça ainda não né? Fui no A+ numa missão de reconhecimento. haha
|
ghostbastard Veterano |
# jan/08
· votar
80% das músicas dele são com nome de mulher... Leidiane, Dinalva, Lidia, Luana, Dalziza, etc. Ou são com parentes dessas mulheres... tipo a mãe de Leidiane, a prima da Dalziza, etc.
não tem nenhuma com nome normal?
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
pior que essas só aquela
"pare de tomar a pílula, pare de tomar a pílula"
|
nettoroses Veterano
|
# jan/08
· votar