Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# jan/08 · Editado por: NoAlarms
Antes de postar qualquer coisa nesse tópico, por favor, perca 10 segundos do seu tempo lendo isso:
1. Esse não é um tópico de apologia a drogas 2. Esse não é um tópico pra discutir o porque da legalização - ou não - das drogas. 3. Esse não é um tópico de apologia a drogas 4. Esse - também - não é um tópico criado para desrespeitar quem é usário 5. Esse não é um tópico de apologia a drogas 6. Esse é um tópico só pra quem já teve algum tipo de experiência com drogas
Galera, vocês já usaram/usam algum tipo de droga (sem contar com alcool) nem que seja por uma vez? Qual o veredito de vocês sobre as mesmas (como foi o efeito que deu em vocês? vocês usariam novamente) ? Vocês conhecem algum dependente?
Eu já provei maconha e lsd. Tou de saída, mas quando voltar falo um pouco da minha experiência com as mesmas. Abraços
Peço encarecidamente - mesmo sabendo que não é preciso, visto que isso é uma função dos mesmos - para os moderadores, ao menor sinal de desordem, fechar esse tópico
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/08
· votar
6. Esse é um tópico só pra quem já utilizou algum tipo de droga
ja ouvi linkin park um dia =|
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Abigobaldo Ótimo que você já soltou a gracinha no primeiro post. Agora 3mil pessoas votam positivamente você, e o tópico pode continuar a andar tranquilamente :)
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Ótimo que você já soltou a gracinha no primeiro post. Agora 3mil pessoas votam positivamente você já que você pediu =P
nunca experimentei nada não, nem pretendo sei não, tenho a impressão de ter tido um tópico sobre esse mesmo assunto há alguns meses e ele ter ido parar no limbo O_o
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms fumo um baseado raramente.. coisa de a kd 2 meses em alguma festa por ai.. mas nada de comprar, ter, somente fumar dos amigos
xerei lança perfume argentino no carnaval do ano passado: gostei xerei buzina: vc fica 3 segundos piradao
e admito que com 14 anos fumei oregano
|
Snaapy Veterano |
# jan/08
· votar
Já tomei benflogin, mas não sei se pode ser considerado droga.
|
Snaapy Veterano |
# jan/08
· votar
128556 Ah, se for assim já cherei buzina e fumei oregano, folha de louro e uns temperos que tem aqui em casa =|
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
128556 fumo um baseado raramente.. coisa de a kd 2 meses em alguma festa por ai.. mas nada de comprar, ter, somente fumar dos amigos
xerei lança perfume argentino no carnaval do ano passado: gostei xerei buzina: vc fica 3 segundos piradao
e admito que com 14 anos fumei oregano A casa caiu, man, já to ligando pra Polícia federal.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Snaapy aIOHUHDoiuadhio
e ja xero aqueles desinfetantes.. vc coloca numa toalha e fica na brisa
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Eu sou meio caratão, só tomo umas de vez enquando, mas ando com um monte de gente que usa, depois ficam contando das viagens.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
no ano novo.. fumei um xaruto de 1,75$ truzao
|
tom_delonge182 Veterano |
# jan/08
· votar
xerei buzina: vc fica 3 segundos piradao
hsuashuashahsahua
cumigo é só nas birinight´s
|
Snaapy Veterano |
# jan/08
· votar
128556 AEDOIAUEDHAIUEDHADUHAEd Véi, eu lembro que eu catei oregano, um tempero amarelo, outro vermelho e folha de louro. oPAEDPAKEDkpaoEDkPAED Não deu efeito nenhum, mas eu fiquei fedendo pra caralho. \o
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Snaapy uma vez quase deu merda pra mim
fui fala com minha irma e ela pergunto se eu tinha fumado maconha.. até eu explicar que era oregano..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
acabo de ter minha primeira experiencia com drogas, abrindo este tópico...
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
6. Esse é um tópico só pra quem já teve algum tipo de experiência com drogas
eu fumo oregano =)
serve?
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/08 · Editado por: Abigobaldo
· votar
NoAlarms
esse sempre foi meu objetivo :D
128556
somos dois entaum, ja fuimei oregano tb eyaiuegaeaeaheoiau =P
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Uma vez eu feumei maconha =(, mas eu nem sabia fumar e não aconteceu nada =), mas eu tava doidão de vinho branco de R$2,50 =(
|
Snaapy Veterano |
# jan/08
· votar
128556 AEDIUAEDHAEIDAEIDIHAEDIAED Eu lembro que minha irmã chegou pra mim:"Porra, o que tu fumou? A cozinha tá fedendo pra caralho."
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
128556
Passa a sua conta bancária ai man...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife Abigobaldo Snaapy
ai poha
td mundo um dia ja fumou oregano o/
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder depende dos seus interesses
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
128556
meu interesse é meramente saciar minha curiosidade... acho que o seu nick é a sua senha do banco hehehe
|
sobrevivente Veterano |
# jan/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
Uma vez quando eu era pequeno eu tentei fumar aqueles espirais mata-mosquito... Claro que sem sucesso... ahuauha!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder kkkkkkkk
nada a ver man.. esse nick nem fui eu q coloquei, eu tinha um nick do tipo "zeh_garotao_malhado_17" ai aconteceu alguma coisa com o forum e axo q os users inativos perderam o nick e ganharam esses numeros como identificação
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
sobrevivente AFPOHkhfAophak
essa porra se pah eh veneno man
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
128556
putz que sem graça... então tomara qu vc seja banido ahuahu
|
128556 Veterano |
# jan/08 · Editado por: 128556
· votar
Ed_Vedder :/
pq man ? oq vc tem contra ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
128556
achei que tinha altas historias por tras do nick...
|
sobrevivente Veterano |
# jan/08
· votar
128556 essa porra se pah eh veneno man
E você acha que criança tem algo na cabeça? Hauhahua! =P
|