Autor |
Mensagem |
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
Bem,comprei um monitor/tv ontem e queria saber onde posso baixar algum tipo de vídeo gratuito em alta definição para ver do que ele é capaz.Obrigado e abraços.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Tetanossauro Rex Bem,comprei um monitor/tv ontem e queria saber onde posso baixar algum tipo de vídeo gratuito em alta definição para ver do que ele é capaz.Obrigado e abraços.
E na bunada, num vai dinha?
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
procura em sites de torrent,sites onde tem vídeos de séries pra baixar,sempre eles colocam em alta definição também.
|
# jan/08
· votar
r2s2
E na bunada, num vai dinha?
Bela digitação.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Tetanossauro Rex
baixa um dvd por torrent uahuahaua
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Tetanossauro Rex
baixa na internet esses videos!!
|
# jan/08
· votar
Street Cat Dvd é baixa definição cara =/
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Tetanossauro Rex Bela digitação.
Não, foi de propósito mesmo.
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
Tetanossauro Rex baixei uns uma vez num site da microsoft. Nao vou lembrar a url.. ve o google aí... free hd videos =)
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
Dvd é baixa definição cara =/
só se for pro q tu quer fazer... q aliás eu nem sei, um dvd original com tecnologia recente tem definicção impecável
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Tetanossauro Rex
então compra um filme num blue-ray disc hihi
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
Links com conteúdo HD - HTForum.com.br
close topic.
|
# jan/08
· votar
Grow Errr...você é estranho.Não é que tenha qualidade ruim,é que as televisões de tubo,normais,tem menos definição do que monitores e tvs de lcd e plasma.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
É bom vc ter uma bela conexão a internet, pois tem filmes em HD que podem chegar fácil aos 10-12 Gb! Mesmo os curtas já são grandes, comparados com os que estamos habituados.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
O mais fácil de baixar são os trailers e teasers de filmes no site da Apple...tem em 720p e 1080p pra escolher. Já baixei alguns e ficam excelentes na tv lcd.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
existe algum conversor bom de AVI - HD?
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
Em 720p um trailer dá mais ou menos 95mb. É uma resolução legal já pra testar, em um tamanho baixável.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Isso é meio impossível cara. Porque a fonte tem que ser HD pra você converter...não adianta pegar uma fita vhs e converter pra dvd que não vai melhorar a qualidade, entende?
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti É bom vc ter uma bela conexão a internet, pois tem filmes em HD que podem chegar fácil aos 10-12 Gb! Mesmo os curtas já são grandes, comparados com os que estamos habituados.
pqp na minha net deve baixar em uns 10-12 anos uahauhau
|
# jan/08
· votar
Street Cat
hahuahuahauhau.Qual a velocidade da sua net?
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
lula_molusco Em 720p
Para testar 720 linhas use um DVD mesmo, pois esta é a definição de um DVD. Se é "p" ou "i", depende do televisor e do player.
Se quiser um teste descente de resolução HD, pense em 1080 pra cima.
No site do Crysis tinha um vídeo-demo dele que era em 1400x1080. Veja se está lá ainda.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
150k, eu tava com a de 600 mas troquei com meu irmão pq eu pago menos =D
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti DVD é 480p, num é? 720p só se o seu player faz up-scalling, mas não é a mesma coisa que um 720p nativo.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll existe algum conversor bom de AVI - HD?
Besteira isto. Fazer upscaling não torna o vídeo um H, pois você não tem como inventar dados do filme, informações do filme que não existiam para começo de conversa.
Ou o filme já nasce HD, desde as câmeras e todo o processamento e edição no estúdio ou jamais será HD.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
lula_molusco DVD é 480p, num é? 720p só se o seu player faz up-scalling, mas não é a mesma coisa que um 720p nativo.
Tem razão... eu inverti as bolas.
Ele é 720 x 480, mas o que conta são as linhas, portanto, 480.
Sorry!
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
na internet
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti sem problemas haha...essas coisas causam a maior confusão mesmo...
|
# jan/08
· votar
Street Cat
a minha net é de 250,mas hoje vou trocar por 500 :D
[modo felicidade nerd off]
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
Tetanossauro Rex Viu o link? Outra alternativa de conteúdo HD é baixar episódios de seriados em divx-hd em 720p ou 1080p por torrent...em 720p dá mais ou menos 1,5gb por episódio...não é algo que a minha net baixe rapidamente hahaha
|
Mega Veterano |
# jan/08
· votar
Dvd é baixa definição cara =/ depende do DVD... tem dvd que já vem preparando pra reconhecer aparelhos de alta resolução. E no caso dos torrents, isso aconteceria se vc baixasse a imagem do DVD, se for um rip, é claro que não vai rolar. :P
|