| Autor | Mensagem | 
| Tetanossauro Rex Veterano
 | # jan/08 

Bem,meu monitor antigo (crt) queimou e comprei um novo (lcd).Tirando laptops,essa é minha primeira experiência com lcd.Então,tenho várias dúvidas:

Bem,ele tem 5ms de resposta e taxa de 60hz,mas nessas primeiras horas pelo menos eu vejo a imagem meio que vibrando,distorcendo um pouco,isso é normal e só depende da vista acostumar ou isso pode ser um problema?E para limpar,só uma flanela seca ou tem algum produto específico (sei que água e etc num pode usar)?Obrigado e abraços.

| 
| Street Cat Veterano
 | # jan/08 · votar

Tetanossauro Rex

qual a marca do monitor?

| 
 | # jan/08 · votar

Street Cat
 Aoc

| 
| Tiruk Veterano
 | # jan/08 · votar

Instale os drivers do monitor

Tenho um 1760 da lg e te digo que a qualidade da imagem e das cores melhoraram 300% depois de instalar.

| 
| Street Cat Veterano
 | # jan/08 · votar

Tetanossauro Rex

é um que tem as caixas de som e tal?

se for o meu irmão tem um e eu nunca vi ele tremer não, pelo menos não que eu lembre, não tem que instalar algum drive não?

eu tenho um Samsung SyncMaster 540n e tem uns drives pra controle de configurações e coisas do tipo.

| 
| Street Cat Veterano
 | # jan/08 · votar

Tiruk

no meu Samsung nem precisa instalar é só ajustar o sistema de Magic Color =D

| 
 | # jan/08 · votar

Street Cat
 É o AOC M19W531,um que é televisão também,vem com falantes embutidos sim.

Tiruk
 Num veio com cd nenhum e eu pelo menos nunca vi monitor com drivers,Mas vou fuçar um pouco aqui e ver se a imagem melhora.

| 
| Street Cat Veterano
 | # jan/08 · votar

Tetanossauro Rex

bom cara monitores LCD tem muitas coisas digitais que necessitam de drives e tal, pra melhorar a performance e eu acho que esse seu deveria vir com drives, vê se num tem pra baixar no site da AOC.

| 
 | # jan/08 · votar

Street Cat
 Vi e não achei nada não cara,mas acho que é só questão de acostumar mesmo,se depois de amanhã essa sensação não passar aí eu fico preocupado.

| 
 | # jan/08 · votar

Mexi no brilho aqui parece que mudou

| 
| Street Cat Veterano
 | # jan/08 · votar

Tetanossauro Rex

então blz, mas tenta usar um monitor de alguem pra ver se é apenas sensação mesmo.

| 
| Eric 146 Veterano
 | # jan/08 · votar

Eu to feliz com o meu LCD

http://img120.imageshack.us/img120/8109/dsc06876zr9.jpg

:)

| 
| 128556 Veterano
 | # jan/08 · votar

Eric 146
 legal seu LCD :/ pago qnt ?

e joga q jogo de carro ? rfactor ?