Autor |
Mensagem |
suco de laranja Veterano |
# jan/08
Existiu um Lenhador que acordava ás 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite.
Esse lenhador tinha um filho, lindo, de poucos meses e uma raposa, sua amiga, tratada como bicho de estimação e de sua total confiança.
Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa cuidando de seu filho.
Todas as noites ao retornar do trabalho, a raposa ficava feliz com sua chegada.
Os vizinhos do Lenhador alertavam que a Raposa era um bicho, um animal selvagem; e portando, não era confiável.
Quando ela sentisse fome comeria a criança.
O Lenhador sempre retrucando com os vizinhos falava que isso era uma grande bobagem.
A raposa era sua amiga e jamais faria isso.
Os vizinhos insistiam:
- "Lenhador abra os olhos ! A Raposa vai matar seu filho."
- "Quando sentir fome, comerá seu filho ! "
Um dia o Lenhador muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários - ao chegar em casa viu a raposa sorrindo como sempre e sua boca totalmente ensanguentada ...
O Lenhador suou frio e sem pensar duas vezes acertou o machado na cabeça da raposa ...
Ao entrar no quarto desesperado, encontrou seu filho no berço dormindo tranquilamente e ao lado do berço uma cobra morta ...
O Lenhador enterrou o machado e a raposa juntos.
E aí? Qual a moral da história?
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
A 1ª impressão pode estar errada?
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Moral da história: Nunca mais derperdice seu tópico
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
nem tudo é oq aparenta
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
moral da historia: a culpa é da criança
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
suco de laranja que historia triste.. ;/
Segregação social, discriminação racial.2x
Mesmo não querendo nós temos um inimigo que em dias de tempestade nos negam abrigo. esse é o sistema, mas armaremos o nosso esquema lutando com nossas próprias armas pra anular o poder do inimigo e ajudar o povo a esquecer que um dia ficou sem abrigo: de baixo da ponte, com a cabeça na pedra, cobertos com papelão famílias inteiras em depressão, depressão, depressão. Por essas e outras não esquecerei (jamais), dos calos nos pés, e das altas marés que tivemos que superar. ondas gigantes que batemos de frente nos mostram nossa força e perseverança ao lutar, a lutar
Não me intimido com qualquer inimigo eu confio na força do povo que por enquanto está desunido. 2x
Agora nenhum político, pode me acorrentar a seus elos de papel verde: verde verde... dinheiro sujo da babilônia,
Segregação social, discriminação racial. 2x
Apartheid, colonização, escravidão, globalização, ainda me lembro da inquisição e da catequização dos índios grupos de extermínio, klu-klux-klã , nazistas , fascitas , não mais! (Falai Vicente...)
Mesmo não querendo temos que admitir que o inimigo está ai nos impede de sorrir me diz quem é feliz vista grossa pra cicatriz não faço não falo e não fiz o amor é a raiz pro meu povo superar Tsunami bomba de Hiroshima RJ Bagda ratatátá Vire a cara se não quiser ver ou fique sentado em frente a TV o prejudicado de fato é você i ae vai se envolver? então não espere e faça o caçador virar caça politico demagogo chegou a hora da sua desgraça minha revolta não é de graça convocação sinal de fumaça palavra-chave UNIÃO uma andorinha só não faz verão Deus sem você continua Deus você sem Deus não é nada não pense nisso irmão reflexão pra revolução
Fale no bem, faça o bem, acredite no amor, e questione o que o sistema impõe, questione o que o inimigo impõe.
O sistema contra o próprio sistema O inimigo contra o próprio inimigo (bota a cara)
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
imobilizar ao invés de matar de primeira
|
# jan/08
· votar
Achei que a moral era confiar no seu instinto, e pensar sempre duas vezes... independente do que os outros falam...
|
# jan/08
· votar
suco de laranja
e nunca confiar nos vizinhos
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
estude biologia para aprender a cadeia alimentar ...
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
Já ouvi esta história diversas vezes nas versões onça-cobra, jacaré-cobra e até mesmo papagaio-cobra (?)
|
# jan/08
· votar
suco de laranja Achei que a moral era confiar no seu instinto, e pensar sempre duas vezes... independente do que os outros falam...
Você não sabe??? Orra, e eu achando que vc sabia e só tava esperando alguém acertar para dizer que aquela era a resposta certa...
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll
pode crer...
|
# jan/08
· votar
Christina Amaral
ACHO que é isso... parabéns !! você chegou perto !!!
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
Qual a moral da história?
machados são eficientes para matar um raposa
|
# jan/08
· votar
Kobberminer e até mesmo papagaio-cobra
papagaio assassino, o mundo tá violento mesmo...
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
moral da historia: o lenhador se deu bem, nao vai ter q comprar mais comida pra raposa
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
E aí? Qual a moral da história?
o ser humano é realmente uma bosta.
|
# jan/08
· votar
Space Ace moral da historia: o lenhador se deu bem, nao vai ter q comprar mais comida pra raposa
mas e agora? quem vai cuidar do filho do pobre lenhador?, vai ter que contratar uma babá, que gasta muito mais que a comida
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll haauhUAHAAUHuahauh
Te juro kra, vou ver se acho a história
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
vai ter que contratar uma babá, que gasta muito mais que a comida
mas ele pode dar umas comidas na babá...
|
# jan/08
· votar
e até mesmo papagaio-cobra
papagaio assassino, o mundo tá violento mesmo...
conhecem o papagaio que canta death metal?
http://www.blacktable.com/dorfman040906.htm
é uma banda de death metal com um papagaio nos vocais.. sensacional... como ninguém tinha pensado nisso antes?? como EU não pensei nisso antes??
|
# jan/08
· votar
Certeza mas ele pode dar umas comidas na babá... Mas isso não enxe barriga...
Bem... Depende...
Ah, vc entendeu!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jan/08
· votar
vizinhos so atrapalham nossas vidas
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
suco de laranja
to ligado nessa banda, é o hatebeak, tem uma tb q é com dois cachorros no vocal, se chama caninus
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
e que um machado pode ser util para fazer um suco de laranja
|
# jan/08
· votar
Space Ace
pode crer... quando falaram em papagaio assasino pensei nele... hahaha...
|
# jan/08 · Editado por: suco de laranja
· votar
128556
...suco de laranja saindo discretamente de perto de 128556...
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
suco de laranja
Como deve ser? "Currupaco! Hail! Hail! Hail! Satanás quer um biscoito! HELL!!
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
Christina Amaral Mas isso não enxe barriga...
Bem... Depende...
Ah, vc entendeu!
mas o cara devia gastar bastante na zona...ele era um lenhador, devia morar no meio do mato e provavelmente nao tinha esposa pois deixava a raposa cuidando da cria...se ele contrata uma babá safada seria uma grande economia...
|