Autor |
Mensagem |
spainEL Veterano |
# jan/08
· votar
Martin Luther Sam: I have a dream that one day all the lazy non-occupied nerds of the whole country have a peacefull place to increase their nerdish...
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
o fórum ficou melhor depois do 'limpa' que fizeram
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Coldplay As vezes é bom limpar, já falei bilhões de vezes mas ninguém me escuta.
Para mim depois de 6 meses os tópicos deveriam ser automaticamente deletados junto com os usuários inativos.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
spainEL \o\
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Para mim depois de 6 meses os tópicos deveriam ser automaticamente deletados
Isso acabaria com a busca, e correria o risco de 6 em 6 meses de alguém fazer um desses tópicos q sempre fazem, como "Flamengoooo", algo assim... mas quanto aos usuários, seria interessante
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Coldplay Já parou pra pensar que os equipamentos indicados mudam pra caramba?
Veja só o Kit FCC por exemplo já foi: Ibanez RG350 + Meteoro + V amp Tagima + Meteoro + V amp Shelter + Meteoro + V amp Ibanez RG350 + Laney + V amp Ibanez RG350 + Hand Made + GT2 Clone Shelter + Laney + GT2 Clone ... E hoje o povo indica Condor, Cort...
As marcas de guitarra mudam, os pedais mudam, amplificadores mudam.
Sem contar que poderiamos selecionar os tópicos mais legais no forum de guitarra e deixassemos em Stick para não serem deletados.
Isso acabaria com a busca 95% das vezes que uso a busca caio em tópicos aoonde não encontro o que procuro.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Uma vez me zuaram lá por que fiz um tópico peguntando se o Bush deveria sair do Iraque, mas por mania da lingua(aqui todo mundo entende a pergunta, lá eles entenderam q eu falei que eles estava lá com os soldados) que falaram que eu era o próprio Bush pedindo Opinião ahauhauahua.
Sem contar o gringo filho de uma égua que falou algo como "você é Brasileiro por que se importa?" UIHEUIOhiUAHeuiAIUEHuie
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Sem contar que poderiamos selecionar os tópicos mais legais no forum de guitarra e deixassemos em Stick para não serem deletados.
Ou votar nos tópicos, os com muitos votos durariam mais.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman As marcas de guitarra mudam, os pedais mudam, amplificadores mudam.
E num é nem só isso. Me diz quando irão solucionar a dúvida desse cara?
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 Nunca, e existem dezenas de tópicos em situação parecida só tomando espaço e atrapalhando a busca.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 Atum Bluesman
Eh foda...uma vez eu fiz um topico no forum de violão, so h q nunca apareceu...
|
# jan/08
· votar
r2s2 Bá, upei lá.
Tópico de 2002 sem resposta....récorde!
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Nunca, e existem dezenas de tópicos em situação parecida só tomando espaço e atrapalhando a busca.
Pois é.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout Bá, upei lá.
Tópico de 2002 sem resposta....récorde!
Hahaha, pelo menos seja criativo cara, escreve algo legal. Olha lá.
|
# jan/08
· votar
r2s2 pelo menos seja criativo cara, escreve algo legal. Olha lá. Hahah olha lá :P
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman
esqueceu dos Seymour Duncan FCC signature o JB na ponte e o 59 no braço
:)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout
Poh cara...pq upou...tu assassinou uma lenda...ia ser o topico intocavel do FCC
|
# jan/08
· votar
Fenrisulfr Verdade =/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/08
· votar
O que sustenta o FCC é o OT
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
a nem.. sempre achei o que queria no forum de musica geral, guitarra e pedais
e alias.. é por causa do forum de pedais, aprendendo a montar, que hoje estou prestando vestibular para eng eletrica
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
como em toda a historia da humanidade, a grana está onde se encontra a putaria
|