São Paulo tem o maior Reveillon do Mundo!

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


Coldplay
aki na cidade mais linda do mundo [exagero, claro] teve cada showzinho ruim,
Revelação, Vitor e Léo, Fundo de quintal...


Putz, tu é de Brasília tb?

Mas uma coisa vc tem que concordar, de 5 anos pra cá a parte de curtição vem melhorando muito em Brasília, tanto é que o reveillon teve até gente de outros estados aqui!

Mas claro que vamos esperar décadas pra termos shows de verdade aqui, como Calypso, Aviões do Forró e Tiririca.

lula_molusco
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
eahuaehaeuaheueahuaehua

lula_molusco
Veterano
# jan/08
· votar


o que faz o reveillon é a companhia.
não adianta vc estar num show de fogos, se estiver rodeado de idiotas.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


São Paulo tem o maior Reveillon do Mundo!

o maior não o melhor.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


para não deixarem de ver meu post:

TIO_TEDDY
prefiro o RJ, de longe!

também prefiro de longe, pq de perto posso ser baleado...


Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Num tem o q discutir...

SP eh o a alma do Brasil, se São Paulo virar um país o Brasil quebra, ateh concordo q RS, Mg, e DF tbm são importantes...mas o Rj num faz falta naum, soh tem esse status de paraíso por causa do Rede Globo

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
soh tem esse status de paraíso por causa do Rede Globo

e dos cariocas

se São Paulo virar um país o Brasil quebra

os dois quebram

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
DF

Para não comentar os outros...

Mas a importância do DF, o Rio de Janeiro já teve durante 200 anos. E teve por aspectos econômicos ( o que não mudou muito )...

E até onde sei, São Paulo e Minas Gerais dependeram ( na pior das hipóteses ) do Rio de Janeiro. Ou será que, no caso paulista, o Porto de Santos já existia???

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Dos shows de fogos (desconsiderando shows, apenas os fogos), os mais bonito na minha opinião, foi o de Florianópolis, com os fogos sobre a ponte, e tocando Beethoven (acho). Pela televisão foi do caralho.... ao vivo deve ter sido espetacular.

Quem tiver passado em Floripa dá o testemunho aí.

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


prefiro o RJ, de longe!

também prefiro de longe, pq de perto posso ser baleado...
(2)

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Num tem o q discutir...

SP eh o a alma do Brasil, se São Paulo virar um país o Brasil quebra...mas o Rj num faz falta naum


Isso aí cara, deu pra ver que vc entende de tudo mesmo!!!

Isso aí cara!!!

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Isso aí cara!!!

O IBGE lançou os dados com quase 3 anos de atraso. Deve ter sido tabulado tudo na calculadora manual, sem computadores nem nada. Embora o ranking esteja mais ou menos certo, não reflete 4 anos de investimentos que algumas cidades fizeram em seus parques industriais e por aí.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
r2s2

Sabia q o pessoal ia ficar p*** da vida... kkkkkkkkkkkkkk oh galera relaxa, eu tenho parentes no Rio e sei a importancia q ele tem no Brasil

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Rio e sei a importancia q ele tem no Brasil

claro, maior referência aos turistas, também garante o pão de milhares de traficantes, negociantes de armas, é a terra do funk, a rede globo fica no Rio de Janeiro...

muitos aspectos positivos =)

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
mas o Rj num faz falta naum, soh tem esse status de paraíso por causa do Rede Globo

Desculpe, mas vou ter que discordar. Muitos cientistas políticos já destacaram a idéia de que o Rio de Janeiro seria um dos únicos estados brasileiros que seria autômato sem muitos problemas. Ele seria para a América do Sul o que Singapura é para a Asia

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

petróleo e tal


pow cara, sem querer ser preconceituoso do modo que tu está sendo, mas parece que o Alagoas ultimamente tem aparecido bastante no jornal de forma negativa hein, mesmo eu sabendo que se trata de um estado muito bonito e cheio de qualidades, principalmente naturais.


Aliás, se for pra falar dessa forma satírica, no Alagoas tem o Collor e o Renan Calheiros.




Babaquice essa coisa de disputa de estado, a gente mora tudo no Brasil.

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Babaquice essa coisa de disputa de estado, a gente mora tudo no Brasil. (2)

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


TIO_TEDDY
Babaquice essa coisa de disputa de estado, a gente mora tudo no Brasil.

Infelizmente. Por isto que eu sou separatista.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Infelizmente. Por isto que eu sou separatista.
isso é crime.. man

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


vale salientar também que a maior parada gay do mundo também é em São Paulo..

só pra constar...

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


A rua aqui de casa tava cheia =D

Umas... 20 pessoas...

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


128556
Infelizmente. Por isto que eu sou separatista.
isso é crime.. man


Man, separatismo não tem nada a ver com racismo, não é crime. Se fosse, acho que todos da região sul do país ou do triângulo mineiro estariam presos.

Separatismo não é o mesmo que apartheid.

Separatismo é a idéia que visa fazer a separação entre 2 regiões controladas por um mesmo governo, em regiões política e economicamente autônomas.

O separatismo pode se dar na esfera federal, estadual ou municipado.

Por exemplo:

- Municipal: vilarejos que desejam se tornar municípios, e sair do controle político de alguma cidade vizinha. Exemplo: A região de Venda Nova, em BH, hoje um aglomerado de bairros, tem o desejo de virar um município independente.

- Estadual: o triângulo mineiro tem o desejo de virar um estado a parte, separado de MG

- Federal: a região sul tem o desejo de virar um país independente, distinto do Brasil.

Portanto, como vês, meu caro número, separatismo não é crime, e nada tem a ver com racismo ou apartheid.

A minha idéia separatista é que o Brasil é grande demais e possui interesses distintos demais para ser uma única unidade autônoma.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Mas é crime pela nossa constituição.


possui interesses distintos demais
Vai me explicar isso agora.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


São Paulo tem o maior Reveillon do Mundo!

E a maior parada guei do país...

Isso deve significar muito, não é mesmo???

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Infelizmente. Por isto que eu sou separatista.

-1...

Começou o ano mal, rapazote...

izzystradlin
vale salientar também que a maior parada gay do mundo também é em São Paulo..

só pra constar...


hsuahsuashuhsuahsuhas

Agora que eu vi...

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Mas é crime pela nossa constituição.


A pétrea lei da indissolubilidade territorial, prevista na constituição, fere o direito de liberdade. O povo não está aqui de favores, mas é o dono da terra. É necessário que nós percebamos que os governantes não são os senhores da população. As leis devem se ajustar aos anseios e necessidades dos habitantes da terra. Esta questão deve ser julgada por organismos internacionais, como a ONU, uma vez que o pleito transcende às leis brasileiras. Acaso alguém acha que o Brasil conseguiria sua independência tão cedo caso esta decisão dependesse de Portugal? Ao contrário do que pregam os privilegiados do sistema, o separatismo não é crime.

A utilização de meios pacíficos de difusão do tema separatista não compromete a ordem pública, porque se insere na liberdade de opinião e de sua manifestação, assegurada pela Lei Maior.

O Brasil só é o que é hoje porque em um momento da história - mais precisamente em 7 de setembro de 1822 - predominou uma idéia separatista: do Brasil colônia, livre de Portugal.

Leitura recomendada:
http://sul-livre.blogspot.com/2007/07/separatismo-no-crime.html

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Ao contrário do que pregam os privilegiados do sistema
Quem seriam estes?

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Quem seriam estes?

Todos aqueles que têm como usar da probreza das regiões menos favorecidas para extrair dinheiro das regiões mais favorecidas.

Todos os usineiros do nordeste, para quem a venda do álcool passaria a ter mais uma barreira.

Todos os governantes do norte e nordeste, em qualquer esfera, que desviam dinheiro vindo da união para interesses pessoais, ao invés de deixá-lo que sirva para beneficiar a população na forma de infra-estrutura.

Todos os membros do governo que de alguma forma ou outra, roubam dinheiro do estado. Com um estado menor, o montande de dinheiro é menor.

Enfim, meu caro Atum Bluesman, é minha opinião e pronto. Eu realmente não estou afim de render mais que isto. Você tem sua opinião e eu a respeito, pois também vejo pontos positivos em se ter um país grande, mas países menores são, ao meu ver, mais gerenciáveis, mais governáveis.

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


Esse povo de Rio e São Paulo deveria parar de brigar entre si, e ir para Belo Horizonte ver o que é uma capital de qualidade, que ao invés de praias com arrastão e PCC, tem um horizonte bem belo. Hahaha.

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


Agora falando sério... eu também creio que diluir o Brasil em países menores seria de grande vantagem para todos. Mesmo porque a tal Federação existente no Brasil é ridícula. Falta autonomia para os estados. O poder ainda é muito centralizado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a São Paulo tem o maior Reveillon do Mundo!